Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Miguelito22

Tem de se culpar ele próprio porque teve diversas oportunidades em equipas e nunca aproveitou nada apesar de ter "talento"

crowseye

Citação de: Miguelito22 em 20 de Agosto de 2018, 19:31
Tem de se culpar ele próprio porque teve diversas oportunidades em equipas e nunca aproveitou nada apesar de ter "talento"

Tendo em conta a qualidade deste post, aposto que o resultado da divisão seja
abaixo de 60.

paulomaia1972



ainda vai a tempo de fazer carreira na I Liga

Andris

A ver se é desta que se afirma. Embora tenha ido para a segunda liga, pode muito bem fazer uma carreira interessante na primeira liga portuguesa.

k1n0

Citação de: Miguelito22 em 20 de Agosto de 2018, 19:31
Tem de se culpar ele próprio porque teve diversas oportunidades em equipas e nunca aproveitou nada apesar de ter "talento"
Fez uma grande época em casa, na subida do Chaves. Depois teve muitos problemas físicos e com lesões chatas. Tem.qualidade para a primeira divisão.

ItsY2Inferno

Raphael Guzzo vive uma situação caricata e, ao mesmo tempo, dramática, uma vez que não consegue desvincular-se do Reus, emblema da 2ª Divisão espanhola que foi suspenso das competições profissionais por três anos e multado em 250 mil euros por incumprimento salarial.

O médio português, de 24 anos, jogou no Famalicão por empréstimo, na última temporada, mas, terminada a cedência, deparou-se com uma situação pouco usual: é o único jogador contratualmente ligado ao Reus.

Segundo as informações recolhidas por Record, uma vez que Raphael Guzzo nunca teve salários em atraso no clube, não pode rescindir com justa causa, ao contrário do que fizeram todos os outros elementos da equipa – entre eles os portugueses Vítor Silva e Ricardo Vaz. Curiosamente, era o jogador mais bem pago do plantel.

O médio, que se encontra em Portugal a treinar-se sozinho, tem o apoio de um advogado para tentar desbloquear a situação. Do lado do Reus, David López, administrador da sociedade, continua sem facilitar a rescisão.

dinaman

Fds deve ser o unico gajo no mundo que adorava ter tido salarios em atraso

Manpaz1904

E, se calhar, era o que ganhava mais.

À volta dos 20 mil mensais.

KunAguero16

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Julho de 2019, 20:15
E, se calhar, era o que ganhava mais.

À volta dos 20 mil mensais.

Na notícia diz que era.

«Curiosamente, era o jogador mais bem pago do plantel»

Goldberg

Se o famalicao nao quis cheira me que tem um regresso a chaves escrito na testa a qualquer momento.
Podia andar em paços, moreiras setubais tranquilamente na 1a e foi para o reus, azar e ma escolha.

Manpaz1904

Citação de: KunAguero16 em 13 de Julho de 2019, 11:55
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Julho de 2019, 20:15
E, se calhar, era o que ganhava mais.

À volta dos 20 mil mensais.

Na notícia diz que era.

«Curiosamente, era o jogador mais bem pago do plantel»
Não tinha visto  ;D sei que ganhava à volta disso porque se falava cá em Famalicão

ItsY2Inferno

Raphael Guzzo já conseguiu desvincular-se do Reus e está livre, neste momento, para assinar por qualquer outro clube. Como Record deu conta na edição do dia 11 de julho, o jovem médio português, de 24 anos, viveu dias complicados no emblema espanhol, uma vez que, por nunca ter tido salários em atraso, não podia rescindir com justa causa, ao contrário do que fizeram todos os outros elementos do emblema da 2ª Divisão, que foi suspenso das competições profissionais por três anos e multado em 250 mil euros por incumprimento salarial.

"Finalmente! Sinto-me muito bem porque vivi momentos muito difíceis. Só a minha família e as pessoas mais próximas sabem o quão difícil foi o facto de não saber o que iria acontecer", disse ao nosso jornal o jogador formado no Benfica, que jogou no Famalicão por empréstimo do Reus na última temporada.

Com vários clubes interessados em Portugal, entre eles Académica e Penafiel, Guzzo espera voltar a jogar o mais rapidamente possível: "Quero resolver as coisas com paciência para depois poder voltar a desfrutar do futebol, que é o que mais gosto!"

Apesar de não jogar desde o final da última temporada, Guzzo tem treinado sozinho em Famalicão, durante as últimas semanas, de maneira a não perder ritmo.

jp23

Citação de: Goldberg em 13 de Julho de 2019, 12:10
Se o famalicao nao quis cheira me que tem um regresso a chaves escrito na testa a qualquer momento.
Podia andar em paços, moreiras setubais tranquilamente na 1a e foi para o reus, azar e ma escolha.

Sim, era melhor receber 5 mil no Setúbal até Dezembro.

Manpaz1904

Confirmado no Chaves por 2 épocas.

nightcrowler

#3539
Parece-me uma excelente decisão.
Regressa a casa, num clube estável e sólido, que tem um projeto de subida consistente.
Ainda para mais um contrato de 2 anos, que lhe garante mais estabilidade.

Melhor decisão para ele e para o Chaves seria difícil