Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Manpaz1904

lonstrup

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Junho de 2013, 00:09
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2013, 00:01
tem pais brasileiros?
Sim, e nasceu lá.
ok. estava a estranhar pelo nome , arriscaria dizer que não era português, no sentido familiar.

MonstroSagrado

Citação de: Android1974 em 10 de Junho de 2013, 17:28
Citação de: MonstroSagrado em 10 de Junho de 2013, 14:53
Citação de: Android1974 em 10 de Junho de 2013, 01:48
Citação de: SLB1986 em 09 de Junho de 2013, 20:39
Equipa B, bom jogador, não impede que possa fazer alguns jogos nos juniores.
Que interesse é que tem, um miúdo que já se afirmou como titular da B a jogar na Segunda Liga, ir fazer alguns jogos nos juniores? Exceptuando os da Liga dos Campeões Sub-19, rigorosamente nenhum...
Caso o treinador prefira ter outro a jogar em vez dele na B, também não vejo o que tenha a perder em fazer alguns jogos pelos juniores.
Para mim, assim em abstracto, eis aquilo que constitui um verdadeiro atestado de incompetência: um novo treinador que prefira outro a jogar a 8 em vez do Guzzo, pelo que mostrou e até tendo em conta a idade e evolução deste, pelo menos a começar a época.

És capaz de ter razão, certamente conheces melhor a realidade dos juniores e da B que eu, mas pelo que dizem, ele nos juniores era suplente de outros juniores, alguns penso que terão idade sénior para o ano, também com grande potencial e que certamente merecerão fazer alguns minutos na B, e quem sabe a titularidade.

SLB1986

Este puto também vai dar jogador, dava-me gosto vê-lo na B como "gente grande".

Android1974

Citação de: SLB1986 em 10 de Julho de 2013, 01:19
Mas ele já esteve na época passada na B como gente grande. Foi inclusive titular a 8 um série de vezes.

SLB1986

Citação de: Android1974 em 10 de Julho de 2013, 01:29
Mas ele já esteve na época passada na B como gente grande. Foi inclusive titular a 8 um série de vezes.
Dava-me gosto vê-lo e vi, eu disse que me dava gosto vê-lo (o ano passado) e espero que continue.

Android1974

Citação de: SLB1986 em 10 de Julho de 2013, 01:31
Citação de: Android1974 em 10 de Julho de 2013, 01:29
Dava-me gosto vê-lo e vi, eu disse que me dava gosto vê-lo (o ano passado) e espero que continue.
Claro. O0 Compreendi que estavas a formular um desejo.

cavpacores

U Matic

Guzzo

Bernardo

Será?

Frank James

Um dos que deverá jogar mais esta época na equipa B. Acho que correspondeu muito bem, sendo ainda junior de primeiro ano, a época passada. Sinceramente é para ir jogar os jogos mais complicados aos juniores e os restantes jogar pela equipa B.

Acredito que integre o plantel do Benfica como o André Gomes e o André Almeida daqui por um ano ou talvez dois.

Android1974

Citação de: Frank James em 11 de Julho de 2013, 13:23
Um dos que deverá jogar mais esta época na equipa B. Acho que correspondeu muito bem, sendo ainda junior de primeiro ano, a época passada. Sinceramente é para ir jogar os jogos mais complicados aos juniores e os restantes jogar pela equipa B.

Acredito que integre o plantel do Benfica como o André Gomes e o André Almeida daqui por um ano ou talvez dois.
Não faz sentido nenhum descer aos juniores, a não ser para as competições europeias e caso não tenha minutos na B. Se já se afirmou a titular a 8 na B a época passada...

iSLBenfica

Citação de: cavpacores em 11 de Julho de 2013, 10:58
                   U Matic

Guzzo

Bernardo

Será?

O Uros não é médio-defensivo. E não é porque correu bem com o irmão que vai correr também com ele.

Nessa posição, em principio será o Jim Varela.

MonstroSagrado

Dos jogadores que sobem dos juniores, não há também quem possa fazer essa posição?

Ainda há o Roderick, que não se sabe se vai ou se fica, e em que posição é que o querem pôr a jogar.

Machibombo

Citação de: iSLBenfica em 11 de Julho de 2013, 13:58
                   U Matic

Guzzo

Bernardo

Será?

O Uros não é médio-defensivo. E não é porque correu bem com o irmão que vai correr também com ele.

Deveria ser mais assim:

Uros                    Guzzo

Bernardo                         

Android1974

Citação de: Machibombo em 11 de Julho de 2013, 14:00
Citação de: iSLBenfica em 11 de Julho de 2013, 13:58
                   U Matic

Guzzo

Bernardo

Será?

Deveria ser mais assim:

Uros                    Guzzo

Bernardo                         
O problema é que nem o Uroš, tudo indica, têm perfil de 6, muito menos o Guzzo.
Para 6 tens Roderick, L.Pimenta, Cafú, J.Teixeira, Jim Varela, Didi(?)...