Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Blitzer

Citação de: BC em 21 de Novembro de 2012, 19:50

Nome Completo: RAPHAEL Gregorio GUZZO
Posição: Médio Centro
Nacionalidade: Português (Internacional sub-17)
Data de Nascimento: 06-01-1995
Número da Camisola: 95
Pé Preferido: Direito

Épocas ao serviço do Benfica: 0
Total de Jogos pelo Benfica: 0

Total de Golos pelo Benfica: 0
Títulos pelo Benfica: 0

Já é Internacional sub-18. ;)

Andris

Por mim também ficava na equipa B, mas certamente que vai fazer mais jogos nos Juniores.

SLB1986

Equipa B, bom jogador, não impede que possa fazer alguns jogos nos juniores.

2sexy4you

A meu ver, um dos melhores talentos da nossa formação sim senhor.

Android1974

Citação de: SLB1986 em 09 de Junho de 2013, 20:39
Que interesse é que tem, um miúdo que já se afirmou como titular da B a jogar na Segunda Liga, ir fazer alguns jogos nos juniores? Exceptuando os da Liga dos Campeões Sub-19, rigorosamente nenhum...

MonstroSagrado

Citação de: Android1974 em 10 de Junho de 2013, 01:48
Que interesse é que tem, um miúdo que já se afirmou como titular da B a jogar na Segunda Liga, ir fazer alguns jogos nos juniores? Exceptuando os da Liga dos Campeões Sub-19, rigorosamente nenhum...

Caso o treinador prefira ter outro a jogar em vez dele na B, também não vejo o que tenha a perder em fazer alguns jogos pelos juniores.

Fenómeno

É importante darem-lhe uns jogos nos Juniores para aumentar a competividade dos restantes colegas.

A forma como o pessoal olha para as camadas jovens faz-me confusão.

Android1974

Citação de: MonstroSagrado em 10 de Junho de 2013, 14:53
Citação de: Android1974 em 10 de Junho de 2013, 01:48
Caso o treinador prefira ter outro a jogar em vez dele na B, também não vejo o que tenha a perder em fazer alguns jogos pelos juniores.
Para mim, assim em abstracto, eis aquilo que constitui um verdadeiro atestado de incompetência: um novo treinador que prefira outro a jogar a 8 em vez do Guzzo, pelo que mostrou e até tendo em conta a idade e evolução deste, pelo menos a começar a época.

Android1974

Citação de: Fenómeno em 10 de Junho de 2013, 14:56
É importante darem-lhe uns jogos nos Juniores para aumentar a competividade dos restantes colegas.

Então tens o Renato Sanches e o Guga nos juvenis a subirem aos juniores e queres o Guzzo, titular da B na Segunda Liga, ainda por cima para a primeira fase, pouco competitiva, do campeonato dos juniores, só para "aumentar a competitividade dos restantes colegas"? :buck2:

Angus M

Citação de: Android1974 em 10 de Junho de 2013, 17:29

Então tens o Renato Sanches e o Guga nos juvenis a subirem aos juniores e queres o Guzzo, titular da B na Segunda Liga, ainda por cima para a primeira fase, pouco competitiva, do campeonato dos juniores, só para "aumentar a competitividade dos restantes colegas"? :buck2:
A subida deles ainda não é um dado adquirido, mas seria o mais acertado

Android1974

Citação de: Angus M em 10 de Junho de 2013, 18:07
Citação de: Android1974 em 10 de Junho de 2013, 17:29

A subida deles ainda não é um dado adquirido, mas seria o mais acertado
Mesmo que não subam, tens lá Filipe Nascimento, D.Rocha, Kevin Oliveira, Mirosavić, Rony Santos, sem falar nos putos do Guimarães... Faz algum sentido travar a evolução do Guzzo por essa questão. :disgust:

redevil88

Estive com este menino, ainda no sábado. É mesmo dos nossos, como já sabia há muito. Que continue a crescer, se possível, no Benfica.

Tsoukalos

Citação de: redevil88 em 10 de Junho de 2013, 18:18
Estive com este menino, ainda no sábado. É mesmo dos nossos, como já sabia há muito. Que continue a crescer, se possível, no Benfica.
x2 tem de se manter por cá sem duvida...

lonstrup

tem pais brasileiros?