Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

fyure

Precisa de banco urgentemente, sob pena de em breve postigar...

iSLBenfica

Está com claras dificuldades em afirmar-se a equipa está a sair bastante prejudicada com isso.

E não creio que será apenas devido às suas características neste sistema porque considero-o um jogador muito idêntico ao Lima. Facilidade de remate com os dois pés, boa mobilidade, combativo. E se o Lima resultou, quer com Cardozo, quer com Rodrigo, o Raul Tomás também tem capacidade para render, seja ao lado de Seferovic, Vinicius, ou outro qualquer.

Neste momento o melhor para ele e para a equipa é ir para o banco. Tem de ser protegido.

Manel dos Anzois

ZICKLER

JPG

a posição dele não lhe permite aparecer muito em zona de finalização, por isso não está facil marcar.

Como anda desesperado pelo golo chuta de longe o que o prejudica ainda mais. Um golito faria toda a diferença

Manel dos Anzois

O João Filipe funciona melhor com o Seferovic.
Este Raul Tomás não tem espaço no Benfica actual.

R_Mendes

serebotna

Mais uma excelente exibição. É continuar neste caminho.

pasfomp

Não apareceu. Já começa a ser preocupante não aliar a capacidade técnica que tem para levar a equipa para outro patamar

Silverwolf

Citação de: JPG em 22 de Setembro de 2019, 17:04
a posição dele não lhe permite aparecer muito em zona de finalização, por isso não está facil marcar.

Como anda desesperado pelo golo chuta de longe o que o prejudica ainda mais. Um golito faria toda a diferença

N vi bem o jogo, jogou a central?

Hanzo

Citação de: R_Mendes em 22 de Setembro de 2019, 17:45
Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Setembro de 2019, 15:53
Saudades do Clovis.
É do Paulo Nunes

Por acaso esse até foi dos menos maus dessa época negra do nosso clube. Tinha era a mania que era vedeta e que chegava cá e mandava... esse e o Donizete (este ainda mais).

Golbergz

Descobri a posição em que o RDT rende mais! Aquele penteado é que era a chave do mistério, ou é isto ou então daqueles bonecos da Lego...

piwo

Citação de: R_Mendes em 22 de Setembro de 2019, 17:45
Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Setembro de 2019, 15:53
Saudades do Clovis.
É do Paulo Nunes

O mal do Paulo Nunes foi outro...na noite de Lisboa.

Ate pela seleccao ja era assim :

Paulo foi categórico: "Eu nunca escondi que levei mulheres para a concentração. Eu levava sempre. Eu iria jogar em Macéio, eu tinha uma menina me esperando lá no hotel. Eu chegava no Rio de Janeiro, tinha outra me esperando também. Isso sem WhatsApp. Imagina se tivesse???" Disse Paulo Nunes dando gargalhadas.

cristiano_1904

Precisa de confiança e principalmente rotinas de Benfica.

Francescoli

Citação de: ZICKLER em 22 de Setembro de 2019, 16:29
Albert bueno

Fez 9 jogos pelo Porto, seguramente menos minutos, e fez dois golos.