Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

mitro11


Luisão_Rei

#13816
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2019, 00:29
Emprestava-o a um clube espanhol, para tentar reverter esta espiral de desvalorização.

Neste momento não vale 1/3 do que pagamos por ele.

Mega barrete
Isso não faz sentido. Não podemos desistir tão rapidamente dos nossos jogadores.

Temos jogadores que infelizmente nunca conseguiram dar nada. Mas também temos os Rafas, que demoraram mas pegaram.

Stanic

Citação de: Luisão_Rei em 01 de Dezembro de 2019, 00:36
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2019, 00:29
Emprestava-o a um clube espanhol, para tentar reverter esta espiral de desvalorização.

Neste momento não vale 1/3 do que pagamos por ele.

Mega barrete
Isso não faz sentido. Não podemos desistir tão rapidamente dos nossos jogadores.

Temos jogadores que infelizmente nunca conseguiram dar nada. Mas também temos os Rafas, que demoraram mas pegaram.
O problema é que um jogador que vem com as suas expectativas, do clube pelo investimento e dele em jogar, pode acontecer o mesmo que com o Ferreyra. Acaba sendo emprestado se continuar como suplente.

Scorpion8

Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2019, 23:09
tem qualidade, tem de ser ele, com a ajuda dos colegas, a recuperar a confiança
O próprio Lage reconheceu isso, daí querer lança lo num ambiente favorável como o de hoje, mas o Gabriel fodeu o esquema

zizou

Sinceramente acho que é só mesmo um problema de adaptação, também acho que só iremos ver o RDT em bom plano na próxima temporada.

BlankFile

Frouxo.

É verdade que foi naquela fase em que o Benfica já jogava com 10 jogadores, mesmo assim teve lá acções em campo que denotam claramente que a sua confiança está em baixo. E nem estou a falar em concreto de situações claras de finalização, porque ontem praticamente nem as teve. Estou a falar de pequenas acções/decisões que cortam o ímpeto ofensivo à equipa.

Está complicado...

Zoran

Continuo a acreditar que é muito bom, só que tem tido azar e menos oportunidades do que os outros.
Quando é chamado normalmente por 15 ou 20 minutos, já o jogo está resolvido, a equipa mais desgastada e a criar menos oportunidades.
Hoje com um a menos por burrice do Gabriel.
Uma questão de tempo até render mais.

The_Riggs

Citação de: Zoran em 01 de Dezembro de 2019, 02:02
Continuo a acreditar que é muito bom, só que tem tido azar e menos oportunidades do que os outros.
Quando é chamado normalmente por 15 ou 20 minutos, já o jogo está resolvido, a equipa mais desgastada e a criar menos oportunidades.
Hoje com um a menos por burrice do Gabriel.
Uma questão de tempo até render mais.

Tem desculpas até mais não este gajo. o Ferreyra ainda nem era Agosto já inventavam que até problemas de balneário causava.

Zoran

Citação de: The_Riggs em 01 de Dezembro de 2019, 02:20
Citação de: Zoran em 01 de Dezembro de 2019, 02:02
Continuo a acreditar que é muito bom, só que tem tido azar e menos oportunidades do que os outros.
Quando é chamado normalmente por 15 ou 20 minutos, já o jogo está resolvido, a equipa mais desgastada e a criar menos oportunidades.
Hoje com um a menos por burrice do Gabriel.
Uma questão de tempo até render mais.

Tem desculpas até mais não este gajo. o Ferreyra ainda nem era Agosto já inventavam que até problemas de balneário causava.
Este é melhor que o Ferreyra.

mitro11

Citação de: Zoran em 01 de Dezembro de 2019, 02:29
Citação de: The_Riggs em 01 de Dezembro de 2019, 02:20
Citação de: Zoran em 01 de Dezembro de 2019, 02:02
Continuo a acreditar que é muito bom, só que tem tido azar e menos oportunidades do que os outros.
Quando é chamado normalmente por 15 ou 20 minutos, já o jogo está resolvido, a equipa mais desgastada e a criar menos oportunidades.
Hoje com um a menos por burrice do Gabriel.
Uma questão de tempo até render mais.

Tem desculpas até mais não este gajo. o Ferreyra ainda nem era Agosto já inventavam que até problemas de balneário causava.
Este é melhor que o Ferreyra.

O Ferreyra por esta altura já tinha sido decisivo no bessa

PorscheLM1

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2019, 01:44
Frouxo.

É verdade que foi naquela fase em que o Benfica já jogava com 10 jogadores, mesmo assim teve lá acções em campo que denotam claramente que a sua confiança está em baixo. E nem estou a falar em concreto de situações claras de finalização, porque ontem praticamente nem as teve. Estou a falar de pequenas acções/decisões que cortam o ímpeto ofensivo à equipa.

Está complicado...

Desde que chegou não?

Gajo muito reservado parece estar completamente alheado da equipa.

Zoran

Citação de: mitro11 em 01 de Dezembro de 2019, 02:35
Citação de: Zoran em 01 de Dezembro de 2019, 02:29
Citação de: The_Riggs em 01 de Dezembro de 2019, 02:20
Citação de: Zoran em 01 de Dezembro de 2019, 02:02
Continuo a acreditar que é muito bom, só que tem tido azar e menos oportunidades do que os outros.
Quando é chamado normalmente por 15 ou 20 minutos, já o jogo está resolvido, a equipa mais desgastada e a criar menos oportunidades.
Hoje com um a menos por burrice do Gabriel.
Uma questão de tempo até render mais.

Tem desculpas até mais não este gajo. o Ferreyra ainda nem era Agosto já inventavam que até problemas de balneário causava.
Este é melhor que o Ferreyra.

O Ferreyra por esta altura já tinha sido decisivo no bessa
Acho que foi a única coisa boa que fez..

Zoran

Eu acho que o maior problema do RDT são os 20M em cima dos ombros..
Foi comprado caro, sabemos como e porquê..
Se tivesse custado 9 ou 10M não se lhe exigia tanto em curto espaço.

Red Eagle_90

Tem muita classe a caminhar, o gel tá impecável, a camisola interior vermelha que utiliza combina bem com o equipamento e desfila bem pelo relvado. Se fosse eu baixava as meias um pouco mais para pintar mais no estilo. De 0 a 5 dou 4 pela questão das meias. Ele vai chegar lá.

Aslio

Citação de: Scorpion8 em 01 de Dezembro de 2019, 01:19
Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2019, 23:09
tem qualidade, tem de ser ele, com a ajuda dos colegas, a recuperar a confiança
O próprio Lage reconheceu isso, daí querer lança lo num ambiente favorável como o de hoje, mas o Gabriel fodeu o esquema
Nota-se bem que está desesperado para marcar um golito. Só vê baliza, muito individualista, tenta sempre aproximar-se da baliza, mesmo quando não tem hipótese de o fazer.

Precisa de refrescar a cabeça e perceber que primeiro que ele está sempre a equipa. Se jogasse mais para a equipa, procurando combinações com os colegas, se calhar já tinha um golo no saco (para o campeonato).

Continuo a achar que tem qualidade, mas nota-se que não está bem a nível psicológico. A camisola está a pesar muito...

Vamos lá ver se é despachado em Janeiro como aconteceu com o Ferreyra e o Castillo ou se tem uma nova oportunidade.