Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Joaoac em 17 de Junho de 2019, 21:32
"Vale" esses tais 20M que se falam ?!
Nop, 20 milhões valem o Umaro, o Cavaleiro, o Hélder Costa....este nem 5 vale.

Aslio

Ontem, o acordo com o jogador era total, faltava chegar a acordo com o Real.

Hoje, há acordo com o Real, falta chegar a acordo com o jogador.

Amanhã será que o negócio cai por exigências de última hora?

krovimodric

Será anunciado logo após a venda do Félix, para tentar acalmar os pipoqueiros.

JViegas

Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 21:50
Será anunciado logo após a venda do Félix, para tentar acalmar os pipoqueiros.

Nem com o comunicado vocês se acalmam. Impressionante como há pessoal que só curte de destabilizar.

martins-ric

Até neste negócio vamos ser comidos de cebolada. Vai servir para nem cheirarmos o dinheiro do Jovic, e ainda lhes pagamos.

Negociador implacável!!

Andris

delduin

Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2019, 21:12
Citação de: delduin em 17 de Junho de 2019, 21:09
Citação de: Gaivoto em 17 de Junho de 2019, 20:49
Citação de: delduin em 17 de Junho de 2019, 20:38
20 milhões é caro. Para mim o valor dele deveria situar-se entre os 12 e os 15.
Se for 15+ objectivos parece-me justo para ambas as partes
Como é que ele é caro?

Ele é do Real Madrid, já se afirmou na La Liga, tem 24 para 25 anos, características brutais

A confirmar se, vamos fazer um negócio extraordinário, para mim ele está entre os 20M e os 35M

Só os nossos é que valem bom dinheiro queres ver ;D
Boa visão de facto ;D

Só referir que tem-se destacado no Rayo e nenhum destes clubes de fundo da tabela consegue vendas cerca dos 20M (ignoremos a má época do Villarreal). Daí um gajo querer sempre sacar estas trutas por menos

Boa analogia. Só falta o detalhezinho que não conta nada, o facto de ele ser jogador do Real Madrid e não do Rayo.

EDIT: já agora, é quase consensual em Espanha, que este gajo e o Iago Aspas são os melhores jogadores dos bottom 10 da liga espanhola. Um jogador claramente diferenciado, o RdT. É verdade que há 4 ou 5 anos nunca valeria os 20 milhões, mas a verdade é que nessa altura um João Félix nunca valeria sequer 60. É o mercado, vendemos mais caro, mas temos também de preparar-nos para comprar mais caro para podermos estar dentro do mercado.
É jogador do Real mas nunca jogou oficialmente pela 1ª equipa. Andou constantemente a saltar entre 1ª e 2ª divisão sem nunca se ter estreado no Real (Castilla, Córdoba, Valladolid, Rayo).

E não, não é consensualmente o melhor jogador das equipas da metade inferior da tabela. Incluir o Aspas no lote não faz dessa afirmação uma verdade. Se incluirmos o Villarreal nesse lote de 10 de baixo, provavelmente nem seja top-3.

E como já deu para ver pela minha participação neste tópico, estou 100% de acordo que é claramente diferenciado e um nome que me entusiasma muito.

Salvio18

Dizerem que este jogador vem substituir o Félix é de uma aldrabice.

Se disserem que vem ocupar a vaga que fica em aberto, aceito, substituir o Félix no campo, já é outro assunto.

Primeiro porque não tem metade da técnica ou toque de bola do Félix, e depois porque é avançado de área, o Félix jogava como avançado móvel, vindo muitas vezes buscar bola e construir jogo entre a linha defensiva e a linha média dos adversários.

E é isso que me preocupa, com a saída do Félix não temos ninguém que consiga fazer em campo o mesmo. Quem tem capacidade de fazer isso é o Jonas, que também não sabemos se fica ou sai.

Tou a começar a ficar preocupado com o plantel, pelos vistos não vamos ter laterais, guarda redes também duvido, e a níveis de avançados não tá a haver equilíbrio com jogadores de diferentes características.

Riesk

para o lugar do Félix é ir buscar o Olmo. Mas era demasiada competência para a nossa "camionete".

Ricardo Maia

:bandeira1:
Citação de: NSC em 17 de Junho de 2019, 20:08
Este gajo é um assassino. Se vier, é o sucessor do Cardozo, mas num outro registo.
O Cardozo ao chegar ao aeroporto parecia um sicário do cartéis da droga. Via-se logo que ia dinamitar o Tugão.
Olhem só para o penteado do RDT: parece um mafioso dos anos 30. Não engana.
Faz uma boa época, marca 30 golos e é vendido. Fantástico. É grande jogador, mas com esta direcção dura um ano.

rosmani

Citação de: Salvio18 em 17 de Junho de 2019, 22:46
Dizerem que este jogador vem substituir o Félix é de uma aldrabice.

Se disserem que vem ocupar a vaga que fica em aberto, aceito, substituir o Félix no campo, já é outro assunto.

Primeiro porque não tem metade da técnica ou toque de bola do Félix, e depois porque é avançado de área, o Félix jogava como avançado móvel, vindo muitas vezes buscar bola e construir jogo entre a linha defensiva e a linha média dos adversários.

E é isso que me preocupa, com a saída do Félix não temos ninguém que consiga fazer em campo o mesmo. Quem tem capacidade de fazer isso é o Jonas, que também não sabemos se fica ou sai.

Tou a começar a ficar preocupado com o plantel, pelos vistos não vamos ter laterais, guarda redes também duvido, e a níveis de avançados não tá a haver equilíbrio com jogadores de diferentes características.
Por isso é que o Félix vale 120M e o RDT vale   20M...

Marine Biologist

Citação de: Baron_Davis em 17 de Junho de 2019, 18:36
da saga "Matic trambolho", "Jonas é velho" e "Gabriel é para despachar"

de facto, a ignorância é muito atrevida
Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Ou queres que te lembre do "Đuričić vai espalhar magia", "Ola John vai partir tudo" ou "Ferreyra goleador"?

É esperar para ver.

Red Eagle_90

Citação de: Ricardo Maia em 17 de Junho de 2019, 22:53
:bandeira1:
Citação de: NSC em 17 de Junho de 2019, 20:08
Este gajo é um assassino. Se vier, é o sucessor do Cardozo, mas num outro registo.
O Cardozo ao chegar ao aeroporto parecia um sicário do cartéis da droga. Via-se logo que ia dinamitar o Tugão.
Olhem só para o penteado do RDT: parece um mafioso dos anos 30. Não engana.
Faz uma boa época, marca 30 golos e é vendido. Fantástico. É grande jogador, mas com esta direcção dura um ano.
É recomprado pelo Real queres tu dizer