Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

ForçadoBloqueio


Nuno_SLB


Naidas

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Junho de 2019, 23:26
Será compatível com o Sefo ?
Se calhar até vem para concorrer com o sefo. Não podemos contar com um avançado que em 5 marca uma e tem de ter a baliza aberta!

JViegas

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Junho de 2019, 23:26
Será compatível com o Sefo ?

Este é PL não é avançado. O que me preocupa, porque não é um gajo de área e acho que nós precisávamos de outro além do Seferovic mas com mais técnica e/ou mobilidade.

Androico

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Junho de 2019, 23:26
Será compatível com o Sefo ?
O que eu espero é que seja muito melhor que o Seferovic. O Benfica precisa de avançados melhores que o Seferovic.

Em situações normais, o Seferovic é um bom suplente.

rsdox1904

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Junho de 2019, 23:26
Será compatível com o Sefo ?

Não. O RDT joga nos mesmos espaços que o Seferovic mas tem maior facilidade de remate do que o Suiço, provavelmente o Sef, na próxima época, vai cheirar banco.

Nuno_SLB

Citação de: JViegas em 17 de Junho de 2019, 23:28
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Junho de 2019, 23:26
Será compatível com o Sefo ?

Este é PL não é avançado. O que me preocupa, porque não é um gajo de área e acho que nós precisávamos de outro além do Seferovic mas com mais técnica e/ou mobilidade.

Ok, não tenho nenhuma fé no Chiquinho para fazer de Felix. Cheira por todos os lados que a camisola vai pesar....

Mufete

Gosto da pinta dele.
Gosto de avançados assim, cavalões, de remate forte com os dois pés, pinta de que não fazem farinha com ele.

Na forma de jogar à Benfica, tem tudo para dar certo.

slbenfica_croft

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Junho de 2019, 23:26
Será compatível com o Sefo ?
O ideal é que venha concorrer com o Seferovic.

O BENFICA vai precisar de 3 opções no lugar do Seferovic. O suiço e mais dois.

Depois temos que ter opções para segundo avançado.

lonstrup


rsd

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Junho de 2019, 23:35
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Junho de 2019, 23:26
Será compatível com o Sefo ?
O ideal é que venha concorrer com o Seferovic.

O BENFICA vai precisar de 3 opções no lugar do Seferovic. O suiço e mais dois.

Depois temos que ter opções para segundo avançado.

Quando tivemos 3 pontas de lança nunca correu bem. Seria um tremendo erro.

JeSuisÉder

O RDT é fino a finalizar, até nos golos só de encostar mostra classe, enganem-se os que dizem que não têm técnica, obviamente não é um driblador, mas têm uma técnica de remate soberba, além de ser bom a finalizar com os dois pés...se vier mesmo, ainda precisamos de mais um avançado.

futeboldelite

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Junho de 2019, 23:30
Citação de: JViegas em 17 de Junho de 2019, 23:28
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Junho de 2019, 23:26
Será compatível com o Sefo ?

Este é PL não é avançado. O que me preocupa, porque não é um gajo de área e acho que nós precisávamos de outro além do Seferovic mas com mais técnica e/ou mobilidade.

Ok, não tenho nenhuma fé no Chiquinho para fazer de Felix. Cheira por todos os lados que a camisola vai pesar....

O Chiquinho vem fazer de Pizzi.

JViegas

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Junho de 2019, 23:30
Citação de: JViegas em 17 de Junho de 2019, 23:28
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Junho de 2019, 23:26
Será compatível com o Sefo ?

Este é PL não é avançado. O que me preocupa, porque não é um gajo de área e acho que nós precisávamos de outro além do Seferovic mas com mais técnica e/ou mobilidade.

Ok, não tenho nenhuma fé no Chiquinho para fazer de Felix. Cheira por todos os lados que a camisola vai pesar....
Nem consegue. Nem alguém como o Correa. O Félix é um Jonas só que sem o peso da idade. A questão de ambos é o golo que têm mesmo não jogando a PL. Dão golos a torto e a direito e ainda abrem espaço num esquema de 4-4-2 para alguém jogar a PL e ainda meter mais lá dentro. É por isso que jogadores como o Félix e o Griezman custam o dinheiro que custam.

futeboldelite

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Junho de 2019, 23:36
O RDT é fino a finalizar, até nos golos só de encostar mostra classe, enganem-se os que dizem que não têm técnica, obviamente não é um driblador, mas têm uma técnica de remate soberba, além de ser bom a finalizar com os dois pés...se vier mesmo, ainda precisamos de mais um avançado.

eu acrescento: um avançado bom cabeceador.