Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: TMMSLB em 04 de Janeiro de 2016, 12:56
Passa o tempo nas alas. É constrangedor.
E cada vez que "fica" na área... ou marca golo ou cria muito perigo....


Não se percebe.

pasfomp

Estava a arrancar cabelos sempre que o via a cruzar para a área.... Mas que raio estavas tu a fazer nas laterais? Pensa que está no rocket league, cruza e vai buscar?

nuno666

Citação de: nevers0ft em 03 de Janeiro de 2016, 17:14
Citação de: mellamotom em 03 de Janeiro de 2016, 17:06
Citação de: brandoamanz em 03 de Janeiro de 2016, 11:52
Então mas o homem anda ali a correr feito estúpido, num modelo de jogo em que todos parecem maus e vem para aqui tudo chamar-lhe cepo?

Eu queria imaginar o que seria o Cardozo a jogar com o Rui Vitória a treinador. Ou melhor, não quero.

amigo te dou os parabéns ainda agora o ano começou e tu conseguiste sacar a medalha de ouro para a comedia do ano...quique flores melhor que Rv??? O QUIQUE  foi o pior treinador de sempre o RV ao pé do quique é Guardiola, ou o mourinho...o quique esse genio que colocou o cardozo a extremo direito kkkk, o quique esse genio que todos os jogos mandava a equipa recuar e que nem sabe o que é pressionar, esse genio que conseguiu ver que Di maria ainda não era jogador tinha muito que apreender...kkkk incrível obrigado amigo por me teres feito rir desde que li a tua frase ate agora que terminei de escrever.... VIVA O BENFICA

O Cardozo até com o Quique marcava golos, portanto não vão por ai, sff...
Porque o Quique era melhor treinador que o RV, porque tinha uma ideia de jogo que podia resultar mal mas sabia qualquer coisa. O Rui pegou na táctica do Jorge e pensou "se ele consegue porque é que eu não hei de conseguir.", e basicamente o resto é o que se tem visto, um zero autêntico.

O Raúl e o Mitro podem não ser jogadores top class, mas como jogamos qualquer um parece marreta.

Ontem cheguei a perguntar porque é que o Jimenez descaia, constantemente, na ala direita e depois não havia ninguém no centro para finalizar, e o mesmo já se viu com o Mitro.

VitorPaneira7

Na área faz mossa, tem fisico e bom jogo aéreo para enfrentar os centrais e não foge ao choque o que se faz.....mete-se nas alas.

Eu andei aqui a cantar que era um cepo, mas desisti disso enquanto a andar a cair nas alas  por ordens do banco é o menos culpado disto, especialmente quando se nota que dentro da área consegue fazer a diferença e ser importante como apoio para Jonas e o meio campo.Mitroglou é outro que sofre com o nosso jogo , é que nem cruzamentos a equipa anda a fazer.


nuno666

Citação de: mellamotom em 03 de Janeiro de 2016, 17:16
Citação de: nevers0ft em 03 de Janeiro de 2016, 17:14
Citação de: mellamotom em 03 de Janeiro de 2016, 17:06
Citação de: brandoamanz em 03 de Janeiro de 2016, 11:52
Então mas o homem anda ali a correr feito estúpido, num modelo de jogo em que todos parecem maus e vem para aqui tudo chamar-lhe cepo?

Eu queria imaginar o que seria o Cardozo a jogar com o Rui Vitória a treinador. Ou melhor, não quero.

O Cardozo até com o Quique marcava golos, portanto não vão por ai, sff...
Porque o Quique era melhor treinador que o RV, porque tinha uma ideia de jogo que podia resultar mal mas sabia qualquer coisa. O Rui pegou na táctica do Jorge e pensou "se ele consegue porque é que eu não hei de conseguir.", e basicamente o resto é o que se tem visto, um zero autêntico.

O Raúl e o Mitro podem não ser jogadores top class, mas como jogamos qualquer um parece marreta.

Ontem cheguei a perguntar porque é que o Jimenez descaia, constantemente, na ala direita e depois não havia ninguém no centro para finalizar, e o mesmo já se viu com o Mitro.

O Quique punha o Cardozo no banco e o David Luiz a defesa esquerda.

Não sabia usar o Aimar.

E so andou cá a namorar, estava-se pura e simplesmente a cagar para o Benfica.

Foi o pior treinador que já vi aqui.

se fosse so aqui....o homem para mim sera sempre o pior treinador de futebol que eu já vi...é um trilhao de vezes pior que o lotopegui :) e olha que é difícil ser pior que o lotopegui mas ele consegue sem grandes dificuldades....que treinador reles ....so prova as cunhas que se tornou o futebol esse homem ate pode ter sido um grande jogador mas de treinador não percebe nada...nunca vi o benfica a jogar tao mal nem com paulo autori, Manuel jose...e mais grave estes não tinham jogadores e este homem tinha um plantel de Luxo...este homem devia ser irradiado de tao mal que é, e ainda o Luis no acordo de cavalheiros lhe deu 1,2 milhões....

GTtdi_SLB

Eu nao critico os seus golos falhados, o que me deixa completamente tolo são as suas decisoes no jogo, completamente absurdas. Dominios de amador, perdas de bola, zero ratice, incapaz de segurar jogo para a equipa respirar, nao sabe usar o corpo, nao tem visao de jogo nenhuma...

GTtdi_SLB

Offtopic, ouvi à um par de meses uma entrevista sobre o novo desafio ingles do quique...nossa que puto de incompetente!!!nao consegue soletrar 1!!!!! palavra em ingles!! E comanda homens...que fiasco publicitário

S.

#13342
Concordei com a titularidade em Guimarães, pelas características que o diferem do Mitroglou e pelo aparente bom momento que está a atravessar.

Começou bem o jogo, conseguiu abrir espaços na defesa adversária, mesmo naquelas situações em que apareceu nas alas. O problema é que não pode ser ele a colocar as bolas na área, o lógico é que ele crie esses desequilíbrios mas que depois toque para um dos extremos ou laterais... que nunca apareceram em lado nenhum.

Sinceramente vejo algum potencial neste jogador, embora tenha a certeza que, com este treinador, não vejamos grande aproveitamento.

VirtualKing

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Janeiro de 2016, 00:38
Offtopic, ouvi à um par de meses uma entrevista sobre o novo desafio ingles do quique...nossa que puto de incompetente!!!nao consegue soletrar 1!!!!! palavra em ingles!! E comanda homens...que fiasco publicitário
Já ganhou uma Liga Europa e está a fazer um trabalho interessante no modesto Watford. Não é treinador de grande, mas não é tão mau treinador assim.

Almareado

Não é um goleador, não tem golo.


BenficaSetsFire

Eu também deixo de o criticar. Só mesmo um mago da bola como o Jonas se consegue safar ofensivamente sozinho na anedota que é o futebol do Benfica. Um jogador que dependa mais da equipa pelas suas características, nesta equipa do Rui Vitória, está completamente fodido, sendo bem directo. Nem o Cardozo se safava com isto, é demasiado patético.

ff77

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Janeiro de 2016, 10:39
Eu também deixo de o criticar. Só mesmo um mago da bola como o Jonas se consegue safar ofensivamente sozinho na anedota que é o futebol do Benfica. Um jogador que dependa mais da equipa pelas suas características, nesta equipa do Rui Vitória, está completamente fodido, sendo bem directo. Nem o Cardozo se safava com isto, é demasiado patético.
É exatamente isto que eu acho.

Benfanatic

Se está lesionado, pq joga??? Não aprenderam nada com os erros do passado??? :tickedoff:

The Eagle 10

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4964578

É uma incompetência do mais ridículo que pode haver por parte do departamento médico.

Benfanatic

Citação de: King 7 em 05 de Janeiro de 2016, 12:50
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4964578

É uma incompetência do mais ridículo que pode haver por parte do departamento médico.

Neste caso é mais do treinador.