Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mellamotom

Citação de: brandoamanz em 03 de Janeiro de 2016, 11:52
Então mas o homem anda ali a correr feito estúpido, num modelo de jogo em que todos parecem maus e vem para aqui tudo chamar-lhe cepo?

Eu queria imaginar o que seria o Cardozo a jogar com o Rui Vitória a treinador. Ou melhor, não quero.

O Cardozo até com o Quique marcava golos, portanto não vão por ai, sff...

piwo

Citação de: mellamotom em 03 de Janeiro de 2016, 17:06
Citação de: brandoamanz em 03 de Janeiro de 2016, 11:52
Então mas o homem anda ali a correr feito estúpido, num modelo de jogo em que todos parecem maus e vem para aqui tudo chamar-lhe cepo?

Eu queria imaginar o que seria o Cardozo a jogar com o Rui Vitória a treinador. Ou melhor, não quero.

O Cardozo até com o Quique marcava golos, portanto não vão por ai, sff...

Quando nao estava no banco com o Di Maria.

fred_cardozo7

Citação de: SLBRulez em 03 de Janeiro de 2016, 12:10
Ele tem potencial para ser bem melhor.

Mas alguém que lhe ponha o juízo para estar dentro da grande área.
Não será esse o trabalho de um treinador?

nevers0ft

Citação de: mellamotom em 03 de Janeiro de 2016, 17:06
Citação de: brandoamanz em 03 de Janeiro de 2016, 11:52
Então mas o homem anda ali a correr feito estúpido, num modelo de jogo em que todos parecem maus e vem para aqui tudo chamar-lhe cepo?

Eu queria imaginar o que seria o Cardozo a jogar com o Rui Vitória a treinador. Ou melhor, não quero.

O Cardozo até com o Quique marcava golos, portanto não vão por ai, sff...
Porque o Quique era melhor treinador que o RV, porque tinha uma ideia de jogo que podia resultar mal mas sabia qualquer coisa. O Rui pegou na táctica do Jorge e pensou "se ele consegue porque é que eu não hei de conseguir.", e basicamente o resto é o que se tem visto, um zero autêntico.

O Raúl e o Mitro podem não ser jogadores top class, mas como jogamos qualquer um parece marreta.

Ontem cheguei a perguntar porque é que o Jimenez descaia, constantemente, na ala direita e depois não havia ninguém no centro para finalizar, e o mesmo já se viu com o Mitro.

SLBRulez

Citação de: fred_cardozo7 em 03 de Janeiro de 2016, 17:08
Citação de: SLBRulez em 03 de Janeiro de 2016, 12:10
Ele tem potencial para ser bem melhor.

Mas alguém que lhe ponha o juízo para estar dentro da grande área.
Não será esse o trabalho de um treinador?
Pois, pena que não temos um.

mellamotom

Citação de: nevers0ft em 03 de Janeiro de 2016, 17:14
Citação de: mellamotom em 03 de Janeiro de 2016, 17:06
Citação de: brandoamanz em 03 de Janeiro de 2016, 11:52
Então mas o homem anda ali a correr feito estúpido, num modelo de jogo em que todos parecem maus e vem para aqui tudo chamar-lhe cepo?

Eu queria imaginar o que seria o Cardozo a jogar com o Rui Vitória a treinador. Ou melhor, não quero.

O Cardozo até com o Quique marcava golos, portanto não vão por ai, sff...
Porque o Quique era melhor treinador que o RV, porque tinha uma ideia de jogo que podia resultar mal mas sabia qualquer coisa. O Rui pegou na táctica do Jorge e pensou "se ele consegue porque é que eu não hei de conseguir.", e basicamente o resto é o que se tem visto, um zero autêntico.

O Raúl e o Mitro podem não ser jogadores top class, mas como jogamos qualquer um parece marreta.

Ontem cheguei a perguntar porque é que o Jimenez descaia, constantemente, na ala direita e depois não havia ninguém no centro para finalizar, e o mesmo já se viu com o Mitro.

O Quique punha o Cardozo no banco e o David Luiz a defesa esquerda.

Não sabia usar o Aimar.

E so andou cá a namorar, estava-se pura e simplesmente a cagar para o Benfica.

Foi o pior treinador que já vi aqui.

BENFIKA

Representa bem a anarquia tática que reina na equipa. Corre que nem um desalmado por todo o lado, sem que isso traga algo de positivo para a equipa.

Avaliamos nós o homem em 18M  :-X Acho que vai ser outro Pizzi, dentro de um ano ou dois, lá vão mais uns milhões pelo resto do passe  :estrelas:

R_Mendes

O jogadores nao sao como as pizzas que se fazem em 5 min

Shoky

Ele é quê? Extremo direito?
O seu posicionamento em campo é uma perfeita anedota e prova o treinador que temos.
Dá vergonha alheia.

Logan

Tem potencial para ser um bom PL mas parece ser pouco inteligente a jogar.

O perfeito exemplo da diferença entre correr muito ou correr bem. Tecnicamente deixa algo a desejar.

SonicYouth

Quando não há meio-campo, os avançados é que as pagam (Jonas inclusivé)

pjmorce

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2016, 18:22
Ele é quê? Extremo direito?
O seu posicionamento em campo é uma perfeita anedota e prova o treinador que temos.
Dá vergonha alheia.

Se fosse problema de treinador não se passaria o mesmo com Mitroglou?
Essa conversa de tudo ser culpa do Rui Vitoria já enjoa. Tanto como enjoa o presidente do SCP.

Red skin

Se calhar tem de ficar mais quietinho, fazer como o Mitro, ou seja, esperar que a bola lhe chegue, apesar de poder passar 1 hora sem tocar na xinxa.

jpcafe

Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2016, 11:56
Se calhar tem de ficar mais quietinho, fazer como o Mitro, ou seja, esperar que a bola lhe chegue, apesar de poder passar 1 hora sem tocar na xinxa.

Eu sei que e movel e tal, mas ja me comeca a irritar as suas constantes mudancas de posicao. Fodasse!
Se o Jonas vem buscar a bola ao meio campo N vezes, o que e que este artista esta sempre a fazer na ala?? Centrar para o Pizzi? Nunca esta no sitio certo impressionante.

TMMSLB

Passa o tempo nas alas. É constrangedor.