Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Universo Benfica

#1650
Record: Último esforço por Jiménez.

Kurt Cobain 10


20Nico Gaitan20

já são 3 jornais diferentes a dizer que vem...parece que esta cá amanha.

BENFIKA

Já é muito fumo nas ultimas horas, parece que virá cá parar.  :buck2: Não me agrada muito.


Ramiro Lopes

Não percebo. Acho que tínhamos a linha da frente bem composta. Espero que não seja a pensar na saída do Jonas. Que seja com uma clausula de compra que permita o Benfica preparar a sucessão do pistoleiro...

Androico

Se o Jimenez chegar e, volto a dizer, não acredito depois das palavras do Bruno Prata, quem irá provavelmente sair é o Jonathan (acompanhado de Djuricic e Nelson Oliveira).
Ficavam assim, Jimenez, Mitroglou, Jonas, Talisca e Taarabt.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Agosto de 2015, 00:58
Não percebo. Acho que tínhamos a linha da frente bem composta. Espero que não seja a pensar na saída do Jonas. Que seja com uma clausula de compra que permita o Benfica preparar a sucessão do pistoleiro...
segundo o Record, ''Benfica avança para compra de 50% do passe''.

hertz

O mercado todo a dormir e num par de dias vêm dois avançados... mesmo em cima da Supertaça.  :buck2:

Que se virem para a defesa, mas é


Universo Benfica


JPSilva

Citação de: hertz em 07 de Agosto de 2015, 00:59
O mercado todo a dormir e num par de dias vêm dois avançados... mesmo em cima da Supertaça.  :buck2:

Que se virem para a defesa, mas é

Ainda mais importante do que isso, e se o Vitória quer continuar mesmo com o 442, é buscar um médio 8.

Diavolo Rosso

A vir que seja em definitivo, não quero cá empréstimo com o Atlético de Madrid.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Agosto de 2015, 01:00
A vir que seja em definitivo, não quero cá empréstimo com o Atlético de Madrid.
segundo o Record, vai comprar 50% do passe, ou pelo menos parece ser esse o intuito.

Diavolo Rosso

Kostas Mitroglou
Raúl Jiménez
Jonas
Jonathan Rodríguez

Seriam na teoria um quarteto de daria bastante garantias.