Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Horror

Citação de: cezar_czar em 07 de Agosto de 2015, 15:53
Contra argumentei a tua ideia ....... E perguntei se as segundas escolhas dos outros são tão superiores às nossas.
Estou farto que desvalorizem  o que é nosso ...... O que é mau crítico sempre ..... Está tudo com o pito aos saltos e já se coloca em causa tudo..... estamos a entrar em histeria e temos que parar com esta merda.
Não sou cego apenas sou sócio, acionista, obrigacionista e doente por este clube....... E quando tenho alguma coisa a dizer vou à assembleia e peço a palavra ..... Faz o mesmo e mostramos a grandeza do clube.
Vejo aqui tudo a falar mal mas depois chego as assembleias e estão 200 sócios ....... Isso é que é uma vergonha para um clube que pelos vistos está tudo mal....

Amigo, neste tópico específico, o que tenho feito mais é falar bem.

Acho que é uma óptima contratação e necessária.

Não é a posição mais carenciada, mas é muito importante.

Sem avançados de qualidade, não há golos. Temos várias competições importantes ao longo da época, era bom que as começássemos a levar a sério, incluíndo a Champions.

Logo, estou mais que de acordo com esta potencial contratação.

Se tiver que elogiar as contratações dos rivais que odeio, tb o faço sem problemas. Quero é o Benfica mais forte que os outros.

Se esta contratação se concretizar, óptimo.

Ficam a faltar as laterais e numero 8. Se der, um central.

fortunatocosta

Para mim não vem e talvez nunca tenha sido hipótese. Já é uma novela muito grande, nesta época o SLB tem sido silencioso e rápido nos que contratou......e se realmente houvesse negociações ou estivesse por horas , já havia aqui um smile.......acho que foi conectado connosco por causa do Jorge Mendes e LFV serem próximos.......nada mais.

iKatz

Que venha se tiver qualidade. Opçoes de qualidade nunca são demais.

Parece em 2011 a mitica de quando o Witsel veio dizer-se " já existe opçoes a mais, para que mais um?"  ;D

|OnE|

Citação de: iKatz em 07 de Agosto de 2015, 16:01
Que venha se tiver qualidade. Opçoes de qualidade nunca são demais.

Parece em 2011 a mitica de quando o Witsel veio dizer-se " já existe opçoes a mais, para que mais um?"  ;D
Claro que não são demais.
5 avançados e 1 defesa esquerdo.

Nunca é demais.

The Eagle 10

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2015, 15:57
Precisamos é de  um LD, LE, CENTRAL, um 8 e um extremo com a saída do Gaitan.

Mitroglou, Jonas, Jonathan e Talisca, chega e sobra de avançados.

:crazy2:
Enquanto jogou como segundo avançado jogou muito bem.

The Eagle 10

Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2015, 15:57
Precisamos é de  um LD, LE, CENTRAL, um 8 e um extremo com a saída do Gaitan.

Mitroglou, Jonas, Jonathan e Talisca, chega e sobra de avançados.
O talisca é um calhau
Como segundo avançado fartou-se de fazer um calhau de golos.

iKatz

Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: iKatz em 07 de Agosto de 2015, 16:01
Que venha se tiver qualidade. Opçoes de qualidade nunca são demais.

Parece em 2011 a mitica de quando o Witsel veio dizer-se " já existe opçoes a mais, para que mais um?"  ;D
Claro que não são demais.
5 avançados e 1 defesa esquerdo.

Nunca é demais.
Se for melhor que o Nelson Oliveira e o Jonathan que venha, desde que venha o lateral tambem

ZICKLER

Pelo menos vI acabar a treta do jimenez no + tangas

Sempre se libertam 4 horas de comentários até ao fecho do mercado

|OnE|

Citação de: iKatz em 07 de Agosto de 2015, 16:03
Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: iKatz em 07 de Agosto de 2015, 16:01
Que venha se tiver qualidade. Opçoes de qualidade nunca são demais.

Parece em 2011 a mitica de quando o Witsel veio dizer-se " já existe opçoes a mais, para que mais um?"  ;D
Claro que não são demais.
5 avançados e 1 defesa esquerdo.

Nunca é demais.
Se for melhor que o Nelson Oliveira e o Jonathan que venha, desde que venha o lateral tambem
Pelo menos fico contente por ter acabado a conversa do "orçamento para cumprir" e do "não podemos entrar em loucuras".

cezar_czar

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: cezar_czar em 07 de Agosto de 2015, 15:53
Contra argumentei a tua ideia ....... E perguntei se as segundas escolhas dos outros são tão superiores às nossas.
Estou farto que desvalorizem  o que é nosso ...... O que é mau crítico sempre ..... Está tudo com o pito aos saltos e já se coloca em causa tudo..... estamos a entrar em histeria e temos que parar com esta merda.
Não sou cego apenas sou sócio, acionista, obrigacionista e doente por este clube....... E quando tenho alguma coisa a dizer vou à assembleia e peço a palavra ..... Faz o mesmo e mostramos a grandeza do clube.
Vejo aqui tudo a falar mal mas depois chego as assembleias e estão 200 sócios ....... Isso é que é uma vergonha para um clube que pelos vistos está tudo mal....

Amigo, neste tópico específico, o que tenho feito mais é falar bem.

Acho que é uma óptima contratação e necessária.

Não é a posição mais carenciada, mas é muito importante.

Sem avançados de qualidade, não há golos. Temos várias competições importantes ao longo da época, era bom que as começássemos a levar a sério, incluíndo a Champions.

Logo, estou mais que de acordo com esta potencial contratação.

Se tiver que elogiar as contratações dos rivais que odeio, tb o faço sem problemas. Quero é o Benfica mais forte que os outros.

Se esta contratação se concretizar, óptimo.

Ficam a faltar as laterais e numero 8. Se der, um central.
Concordo que falta jogadores ..... Para as posições que disseste. Não saindo ninguém laterais, 8 e extremo.
O avançado cheira-me que vai sair da lista dispensas de um grande europeu....

Mikaeil

Citação de: Mr. Spawn em 07 de Agosto de 2015, 15:52
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2015, 15:52
é oficial no west ham?

Nop. Mas o treinador diz q tá quase.

Crowdfunding para o levar para Londres! Alguém?  :tonge:

fabioLupi

Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2015, 16:03
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2015, 15:57
Precisamos é de  um LD, LE, CENTRAL, um 8 e um extremo com a saída do Gaitan.

Mitroglou, Jonas, Jonathan e Talisca, chega e sobra de avançados.
O talisca é um calhau
Como segundo avançado fartou-se de fazer um calhau de golos.
Só chuta bem. É burro a jogar a bola. Procura remate e finta quando tem melhores jogadores colocados, não defende, faz faltas desnecessárias, não sabe ocupar espaços. Para mim é um calhau com bom chuto.

Frank James

#2637
Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 15:48
Citação de: Frank James em 07 de Agosto de 2015, 15:42
Com Jonas e Mitroglou nenhum avançado dos rivais seria titular. Quanto muito o Osvaldo, mas é uma incógnita o que vai jogar.

Outra vez peixe assado?

E se o Jonas se lesiona, como é que é? Ou se há castigos?

Não vamos jogar na Champions?

Não é melhor ter 3 avançados com qualidade para titulares a rodar entre eles, em vez de ter um NO ou um Jonathan no banco a fazer numero?

Por mim, já cá estava.

Respeito as opiniões contrárias.
Eu respeito, só acho que o que estás a dizer não faz sentido nenhum. Tendo em conta os contrangimentos em que estamos, o que precisamos mesmo é de gastar dinheiro num avançado com estatuto vir aquecer o banco e quiça criar mau estar no balneário.

Jonathan tem qualidade, apesar de estar verde como disseste no outro dia, mas vai jogar mais, e para além disso, Talisca pode e deve, jogar na posição mais recuada da frente.

As prioridades agora são claramente as laterais. É que ainda por cima estás a falar de um avançado que é banalíssimo para aquilo que ia custar/espaço que ia ocupar. Antes de vir o Mitroglou dava-te razão, mas visto que é um grande reforço, é necessário virar atenções para os sectores mais recuados.

Deixa-me fazer-te uma pergunta, se o mercado fechasse amanhã, ias buscar o Jimenez ou lateral titular? Ou queres ganhar o campeonato com Marçal e André Almeida? A defesa é fundamental para ganhar campeonatos, e se não fosse essa cegueira com este avançado, também ias perceber isso.

diob121

Que vá para o West Ham. Já entrou o Mitro não percebo a contratação deste. Não tem lógica.

The Horror

Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2015, 16:02

5 avançados e 1 defesa esquerdo.

Nunca é demais.

Esqueces-te de mencionar a palavra qualidade.

Neste contexto é importante.

Se tiveres 10 Tozé Marrecos é demais.

Se tiveres 3 avançados de qualidade não é demais.