Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piqueta01

a qualidade nunca é demais...

Trezeguet

Citação de: Mr. Spawn em 07 de Agosto de 2015, 15:42
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2015, 14:55
nao acho que seja necessario.
Não entendo.

se o jonas nao sair nao é preciso.
Mas porque? Só ficas com 2 avançados de jeito, e dois jovens incertezas, a jogar em 4-4-2? Está bem, então.

muito mais importante arranjar um central,defesa direito e  esquerdo do que um avançado neste momento.


um central? um gr já agora não? temos 4 bons centrais.



Sabes como é.


antes que venhas com coisas, quero que saibas que acabei de denunciar este comentário. era o que faltava ter de defender uma ideia tua quando não concordo com ela.

Fizeste bem. Já agr que ideia minha?
eu sei que fiz bem, ao contrário de ti faço e digo tudo bem.

Epa nervosinho hj. Vai lá ao tópico do Ngl fazer um elogio que isso passa.
novamente denunciado, se soubesses ser crítico não significa dizer mal de tudo. se soubesses historial, vias quem defende ou não. mas repito denunciei novamente

The Horror

Citação de: cezar_czar em 07 de Agosto de 2015, 15:41
Desculpa lá mas percebes tanto de bola como eu de pesca.
Dupla Jonas mitro potencialmente e a melhor do campeonato.
Jhonathan Rodriguez será que fica a dever muito ao Monteiro ?????? A Adrian Lopez????? Ao Bueno ?????

Estamos conversados.

O resto são opiniões pessoais e cegueira clubística.

Negative

Citação de: piqueta01 em 07 de Agosto de 2015, 15:43
a qualidade nunca é demais...
Pois não. Mas o dinheiro não estica.

Diavolo Rosso

Sinceramente não me preocupa muito que ele vá para o West Ham, há melhores opções no mercado.

totita

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/slaven-bilic-jimenez-esta-muito-perto-de-assinar-pelo-west-ham-967369.html

Este já não vêm.

O Benfica têm outras prioridades.

O careca da tvi 24 é cada tiro ao lado ,desde o Bakali a este. :2funny:

MTrigueiros

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 15:42
Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2015, 15:37
2º avançado, 3º médio. Depende do que o RV quer para a equipa.

E é cedo para dizer que o Taarabt é erro de casting. E mesmo o Djuricic, não é certo que saia. E além disso, podia acrescentar Guedes e Nico para aquela posição. Há muitas soluções e com qualidade. E com contrato com o Benfica, em vez de ter contrato com empresários e Atléticos.

Não é nada cedo.

Um jogador profissional que se apresenta com 7kg a mais, depois de ter sido repreendido a carreira toda pelo mesmo motivo, só pode andar a brincar com isto.

Estragou grande parte da pré-época do Benfica por não poder jogar devido a incapacidade física, sem sequer estar lesionado.

Não o pudémos testar no sistema da equipa, porque não se mexe.

É vergonhoso e devia ser despedido por justa causa. E mesmo que perca peso, rapidamente o volta a ganhar.

Não vale a pena contar com esse tipo.

És demasiado conservador. Entrou com o pé esquerdo, mas vai lá. Demore mais um mês, menos um mês. Aliás, não seria o primeiro a apresentar-se assim e a fazer estragos mais tarde.

O que não é justo é 'queimar' um jogador que ainda nem teve oportunidade de se mostrar.

tjbc

Se vier um lateral, um extremo e um medio até sou capaz de aceitar esta contratação.

Negative

Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 15:42
Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2015, 15:37
2º avançado, 3º médio. Depende do que o RV quer para a equipa.

E é cedo para dizer que o Taarabt é erro de casting. E mesmo o Djuricic, não é certo que saia. E além disso, podia acrescentar Guedes e Nico para aquela posição. Há muitas soluções e com qualidade. E com contrato com o Benfica, em vez de ter contrato com empresários e Atléticos.

Não é nada cedo.

Um jogador profissional que se apresenta com 7kg a mais, depois de ter sido repreendido a carreira toda pelo mesmo motivo, só pode andar a brincar com isto.

Estragou grande parte da pré-época do Benfica por não poder jogar devido a incapacidade física, sem sequer estar lesionado.

Não o pudémos testar no sistema da equipa, porque não se mexe.

É vergonhoso e devia ser despedido por justa causa. E mesmo que perca peso, rapidamente o volta a ganhar.

Não vale a pena contar com esse tipo.

És demasiado conservador. Entrou com o pé esquerdo, mas vai lá. Demore mais um mês, menos o mês. Aliás, não seria o primeiro a apresentar-se assim e a fazer estragos mais tarde.

O que não é justo é 'queimar' um jogador que ainda nem teve oportunidade de se mostrar.
O problema é que ele é que se queimou a ele mesmo. Vem com a ladainha do "Ah e tal, vou reduzir o salário, porque quero mesmo vingar na bola". Mas depois apresenta-se com peso a mais, não jogando praticamente na pré-época.

CkM

A prioridade devem ser as laterais.

MTrigueiros

Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 15:42
Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2015, 15:37
2º avançado, 3º médio. Depende do que o RV quer para a equipa.

E é cedo para dizer que o Taarabt é erro de casting. E mesmo o Djuricic, não é certo que saia. E além disso, podia acrescentar Guedes e Nico para aquela posição. Há muitas soluções e com qualidade. E com contrato com o Benfica, em vez de ter contrato com empresários e Atléticos.

Não é nada cedo.

Um jogador profissional que se apresenta com 7kg a mais, depois de ter sido repreendido a carreira toda pelo mesmo motivo, só pode andar a brincar com isto.

Estragou grande parte da pré-época do Benfica por não poder jogar devido a incapacidade física, sem sequer estar lesionado.

Não o pudémos testar no sistema da equipa, porque não se mexe.

É vergonhoso e devia ser despedido por justa causa. E mesmo que perca peso, rapidamente o volta a ganhar.

Não vale a pena contar com esse tipo.

És demasiado conservador. Entrou com o pé esquerdo, mas vai lá. Demore mais um mês, menos o mês. Aliás, não seria o primeiro a apresentar-se assim e a fazer estragos mais tarde.

O que não é justo é 'queimar' um jogador que ainda nem teve oportunidade de se mostrar.
O problema é que ele é que se queimou a ele mesmo. Vem com a ladainha do "Ah e tal, vou reduzir o salário, porque quero mesmo vingar na bola". Mas depois apresenta-se com peso a mais, não jogando praticamente na pré-época.

É verdade, foi parvo. Mas a época não acaba aqui. Aliás, só começa no domingo. Depois disso temos 10(!) meses pela frente.

The Horror

Citação de: Frank James em 07 de Agosto de 2015, 15:42
Com Jonas e Mitroglou nenhum avançado dos rivais seria titular. Quanto muito o Osvaldo, mas é uma incógnita o que vai jogar.

Outra vez peixe assado?

E se o Jonas se lesiona, como é que é? Ou se há castigos?

Não vamos jogar na Champions?

Não é melhor ter 3 avançados com qualidade para titulares a rodar entre eles, em vez de ter um NO ou um Jonathan no banco a fazer numero?

Por mim, já cá estava.

Respeito as opiniões contrárias.

Mr. Spawn

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Agosto de 2015, 15:42
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2015, 14:55
nao acho que seja necessario.
Não entendo.

se o jonas nao sair nao é preciso.
Mas porque? Só ficas com 2 avançados de jeito, e dois jovens incertezas, a jogar em 4-4-2? Está bem, então.

muito mais importante arranjar um central,defesa direito e  esquerdo do que um avançado neste momento.


um central? um gr já agora não? temos 4 bons centrais.



Sabes como é.


antes que venhas com coisas, quero que saibas que acabei de denunciar este comentário. era o que faltava ter de defender uma ideia tua quando não concordo com ela.

Fizeste bem. Já agr que ideia minha?
eu sei que fiz bem, ao contrário de ti faço e digo tudo bem.

Epa nervosinho hj. Vai lá ao tópico do Ngl fazer um elogio que isso passa.
novamente denunciado, se soubesses ser crítico não significa dizer mal de tudo. se soubesses historial, vias quem defende ou não. mas repito denunciei novamente

Voltaste a fazer bem. Cuidado que denúncias em demasia pode dar amarelos.  Continuo a achar que tas nervosinho. Agr vou falar do jimenez para acabar com o Off topic.

Se tiver noção que é opção de banco que venha. Se vier armado em vedeta e criar mau ambiente que vá levar cacetada do sarr para Inglaterra.

Chuck

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Agosto de 2015, 15:45
Sinceramente não me preocupa muito que ele vá para o West Ham, há melhores opções no mercado.

Já eu não vejo muitas oportunidades como esta, nestes moldes de negócio , de alguém jovem, com um passado promissor e aparente potencial.

Negative

Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2015, 15:48
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 15:42
Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2015, 15:37
2º avançado, 3º médio. Depende do que o RV quer para a equipa.

E é cedo para dizer que o Taarabt é erro de casting. E mesmo o Djuricic, não é certo que saia. E além disso, podia acrescentar Guedes e Nico para aquela posição. Há muitas soluções e com qualidade. E com contrato com o Benfica, em vez de ter contrato com empresários e Atléticos.

Não é nada cedo.

Um jogador profissional que se apresenta com 7kg a mais, depois de ter sido repreendido a carreira toda pelo mesmo motivo, só pode andar a brincar com isto.

Estragou grande parte da pré-época do Benfica por não poder jogar devido a incapacidade física, sem sequer estar lesionado.

Não o pudémos testar no sistema da equipa, porque não se mexe.

É vergonhoso e devia ser despedido por justa causa. E mesmo que perca peso, rapidamente o volta a ganhar.

Não vale a pena contar com esse tipo.

És demasiado conservador. Entrou com o pé esquerdo, mas vai lá. Demore mais um mês, menos o mês. Aliás, não seria o primeiro a apresentar-se assim e a fazer estragos mais tarde.

O que não é justo é 'queimar' um jogador que ainda nem teve oportunidade de se mostrar.
O problema é que ele é que se queimou a ele mesmo. Vem com a ladainha do "Ah e tal, vou reduzir o salário, porque quero mesmo vingar na bola". Mas depois apresenta-se com peso a mais, não jogando praticamente na pré-época.

É verdade, foi parvo. Mas a época não acaba aqui. Aliás, só começa no domingo. Depois disso temos 10(!) meses pela frente.
Claro que não acaba aqui. Mas um jogador que já se conhecia problemático, e que vem para mostrar o seu valor, não pode vir com o excesso de peso com que este veio. Para mim é tão simples quanto isso.

Se quisesse mesmo mostrar o que vale, tinha-se mantido em forma. Coisa que não o fez.
Até ver, é mais um que é só paleio.