Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mr. Spawn

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2015, 14:55
nao acho que seja necessario.
Não entendo.

se o jonas nao sair nao é preciso.
Mas porque? Só ficas com 2 avançados de jeito, e dois jovens incertezas, a jogar em 4-4-2? Está bem, então.

muito mais importante arranjar um central,defesa direito e  esquerdo do que um avançado neste momento.


um central? um gr já agora não? temos 4 bons centrais.



Sabes como é.


antes que venhas com coisas, quero que saibas que acabei de denunciar este comentário. era o que faltava ter de defender uma ideia tua quando não concordo com ela.

Fizeste bem. Já agr que ideia minha?

Trezeguet

Citação de: Mr. Spawn em 07 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2015, 14:55
nao acho que seja necessario.
Não entendo.

se o jonas nao sair nao é preciso.
Mas porque? Só ficas com 2 avançados de jeito, e dois jovens incertezas, a jogar em 4-4-2? Está bem, então.

muito mais importante arranjar um central,defesa direito e  esquerdo do que um avançado neste momento.


um central? um gr já agora não? temos 4 bons centrais.



Sabes como é.


antes que venhas com coisas, quero que saibas que acabei de denunciar este comentário. era o que faltava ter de defender uma ideia tua quando não concordo com ela.

Fizeste bem. Já agr que ideia minha?
eu sei que fiz bem, ao contrário de ti faço e digo tudo bem.

santaclara118

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: santaclara118 em 07 de Agosto de 2015, 15:32
West Ham.

Fechar

obrigado por mostrares que como nos, tambem sabes ler noticias no record. Quando for oficial havera alguem que fecha nao te preocupes

Viva a boa disposição!

Mats_Magnusson

"Raúl Jiménez, avançado do Atlético Madrid que estava na lista de alvos do Benfica, está muito perto de assinar pelo West Ham. A garantia foi dada por Slaven Bilic, treinador da equipa inglesa, em conferência de imprensa.

«Raúl] Jiménez está muito perto de assinar. Esperamos encerrar este dossier entre hoje e amanhã», revelou o croata, que afastou a possibilidade de o avançado alinhar no primeiro jogo da equipa na Premier League, frente ao Arsenal, no próximo domingo.

O internacional mexicano tinha sido apontado ao Benfica nos últimos dias mas, ao que tudo indica, terá sido o West Ham a conseguir o empréstimo e irá pagar ao Atlético Madrid cerca de 2 milhões de euros. "


The Horror

Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2015, 15:28
É assim que eles aparecem. Se não jogarem, nunca passarão daquele nível. É arriscado, mas não era certo que o Jiménez fosse resolver. Aliás, a primeira época dele na Europa até deixa antever que não está muito à frente do Jonathan.

Eu acho que os 4 avançados que temos, mas Talisca, Taarabt, Pizzi e Djuricic (se ficar) é mais do que suficiente, é muito bom. Do melhor que está em Portugal. Por exemplo, não vejo o Porto e o Sporting com melhor.

Taarabt é um erro de casting e não vai calçar esta época. Pizzi avançado? Djuricic não fica.

Os lags e andrades têm melhores ataques e com mais opções neste momento. 

E nao é por dizermos que não têm, que passa a ser verdade.

Ferreira88

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 15:32
Citação de: Ferreira88 em 07 de Agosto de 2015, 15:29
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 15:22
Diz-se do Jiménez o que se dizia quando tinhamos o Cardozo e o Saviola e queriamos contratar o Falcão. Era um jogador que vinha para o banco, não era necessário. E o Falcão também o melhor que tinha feito numa época tinham sido 19 golos  no clube, a par do Boca, mais titulado da Argentina.
O Benfica virou-se para o Ramires nesse ano porque tinha também Aimar.
Sabes o que aconteceu já agora?
O Benfica foi campeão... O Porto ficou em terceiro.
E? Queres com isso dizer que não querias o Falcão?
É que ele continuou no Porto e depois ganhou tudo o que tinha para ganhar, sendo um dos principais responsáveis.
E tu foste campeão porque apostaste nos jogadores certos.
O Porto chegou a "desviar" Rodríguez, Marianos. Edgar etc e nunca vieste ca felicitar por o Benfica não os ter comprado. Portanto não sejas hipócrita.

O que me atormenta é a lateral esquerda até pq RV quer alterar o sistema tático.

MTrigueiros

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2015, 15:28
É assim que eles aparecem. Se não jogarem, nunca passarão daquele nível. É arriscado, mas não era certo que o Jiménez fosse resolver. Aliás, a primeira época dele na Europa até deixa antever que não está muito à frente do Jonathan.

Eu acho que os 4 avançados que temos, mas Talisca, Taarabt, Pizzi e Djuricic (se ficar) é mais do que suficiente, é muito bom. Do melhor que está em Portugal. Por exemplo, não vejo o Porto e o Sporting com melhor.

Taarabt é um erro de casting e não vai calçar esta época. Pizzi avançado? Djuricic não fica.

Os lags e andrades têm melhores ataques e com mais opções neste momento. 

E nao é por dizermos que não têm, que passa a ser verdade.

2º avançado, 3º médio. Depende do que o RV quer para a equipa.

E é cedo para dizer que o Taarabt é erro de casting. E mesmo o Djuricic, não é certo que saia. E além disso, podia acrescentar Guedes e Nico para aquela posição. Há muitas soluções e com qualidade. E com contrato com o Benfica, em vez de ter contrato com empresários e Atléticos.

cezar_czar

Com mitro, Jonas e JR estamos melhor mas falta algo. E curto para a época toda.
Mas como já disse aqui depois de contratar um jogador feito vira um mais novo para potencializar e vender.

Androico

#2588
Citação de: Ferreira88 em 07 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 15:32
Citação de: Ferreira88 em 07 de Agosto de 2015, 15:29
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 15:22
Diz-se do Jiménez o que se dizia quando tinhamos o Cardozo e o Saviola e queriamos contratar o Falcão. Era um jogador que vinha para o banco, não era necessário. E o Falcão também o melhor que tinha feito numa época tinham sido 19 golos  no clube, a par do Boca, mais titulado da Argentina.
O Benfica virou-se para o Ramires nesse ano porque tinha também Aimar.
Sabes o que aconteceu já agora?
O Benfica foi campeão... O Porto ficou em terceiro.
E? Queres com isso dizer que não querias o Falcão?
É que ele continuou no Porto e depois ganhou tudo o que tinha para ganhar, sendo um dos principais responsáveis.
E tu foste campeão porque apostaste nos jogadores certos.
O Porto chegou a "desviar" Rodríguez, Marianos. Edgar etc e nunca vieste ca felicitar por o Benfica não os ter comprado. Portanto não sejas hipócrita.

O que me atormenta é a lateral esquerda até pq RV quer alterar o sistema tático.
Hipócrita? Não deves saber sequer o significado desse adjetivo para vires falar disso.
Andas aí a contornar o tema sem responder ao que eu te perguntei.
Volto a perguntar, querias ou não o Falcão? mesmo tendo Saviola e Cardozo.


Ripa na Rapaqueca

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Agosto de 2015, 15:27
Eu axo que vem cá parar , basta o Mendes achar que é o melhor.

Se dependesse só do Mendes já cá estava!

cezar_czar

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2015, 15:28
É assim que eles aparecem. Se não jogarem, nunca passarão daquele nível. É arriscado, mas não era certo que o Jiménez fosse resolver. Aliás, a primeira época dele na Europa até deixa antever que não está muito à frente do Jonathan.

Eu acho que os 4 avançados que temos, mas Talisca, Taarabt, Pizzi e Djuricic (se ficar) é mais do que suficiente, é muito bom. Do melhor que está em Portugal. Por exemplo, não vejo o Porto e o Sporting com melhor.

Taarabt é um erro de casting e não vai calçar esta época. Pizzi avançado? Djuricic não fica.

Os lags e andrades têm melhores ataques e com mais opções neste momento. 

E nao é por dizermos que não têm, que passa a ser verdade.
Desculpa lá mas percebes tanto de bola como eu de pesca.
Dupla Jonas mitro potencialmente e a melhor do campeonato.
Jhonathan Rodriguez será que fica a dever muito ao Monteiro ?????? A Adrian Lopez????? Ao Bueno ?????

Mr. Spawn

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2015, 14:55
nao acho que seja necessario.
Não entendo.

se o jonas nao sair nao é preciso.
Mas porque? Só ficas com 2 avançados de jeito, e dois jovens incertezas, a jogar em 4-4-2? Está bem, então.

muito mais importante arranjar um central,defesa direito e  esquerdo do que um avançado neste momento.


um central? um gr já agora não? temos 4 bons centrais.



Sabes como é.


antes que venhas com coisas, quero que saibas que acabei de denunciar este comentário. era o que faltava ter de defender uma ideia tua quando não concordo com ela.

Fizeste bem. Já agr que ideia minha?
eu sei que fiz bem, ao contrário de ti faço e digo tudo bem.

Epa nervosinho hj. Vai lá ao tópico do Ngl fazer um elogio que isso passa.

The Horror

Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2015, 15:37
2º avançado, 3º médio. Depende do que o RV quer para a equipa.

E é cedo para dizer que o Taarabt é erro de casting. E mesmo o Djuricic, não é certo que saia. E além disso, podia acrescentar Guedes e Nico para aquela posição. Há muitas soluções e com qualidade. E com contrato com o Benfica, em vez de ter contrato com empresários e Atléticos.

Não é nada cedo.

Um jogador profissional que se apresenta com 7kg a mais, depois de ter sido repreendido a carreira toda pelo mesmo motivo, só pode andar a brincar com isto.

Estragou grande parte da pré-época do Benfica por não poder jogar devido a incapacidade física, sem sequer estar lesionado.

Não o pudémos testar no sistema da equipa, porque não se mexe.

É vergonhoso e devia ser despedido por justa causa. E mesmo que perca peso, rapidamente o volta a ganhar.

Não vale a pena contar com esse tipo.

Frank James

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2015, 15:28
É assim que eles aparecem. Se não jogarem, nunca passarão daquele nível. É arriscado, mas não era certo que o Jiménez fosse resolver. Aliás, a primeira época dele na Europa até deixa antever que não está muito à frente do Jonathan.

Eu acho que os 4 avançados que temos, mas Talisca, Taarabt, Pizzi e Djuricic (se ficar) é mais do que suficiente, é muito bom. Do melhor que está em Portugal. Por exemplo, não vejo o Porto e o Sporting com melhor.

Taarabt é um erro de casting e não vai calçar esta época. Pizzi avançado? Djuricic não fica.

Os lags e andrades têm melhores ataques e com mais opções neste momento. 

E nao é por dizermos que não têm, que passa a ser verdade.
Com Jonas e Mitroglou nenhum avançado dos rivais seria titular. Quanto muito o Osvaldo, mas é uma incógnita o que vai jogar.