Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

costapequeno

é oficial no west ham?

Androico

O Taarabt é uma alternativa ao Jonas, começando a época com peso a mais deitou por terra a sua possibilidade de ganhar o lugar, que por si só já se revelava muito difícil.
E o pessoal tem de ter a noção de que o suplente para o Mitroglou é o Jonathan e que as alternativas para o Jonas são o Talisca, Taarabt e Djuricic.
É assim que as contas tem de ser feitas, caso o Jiménez viesse, ele seria mais uma opção para o lugar do Mitroglou.

Trezeguet


Marrokinoum

Nunca quis este jogador pois não me enche as medidas.
Penso que a dupla Mitro-Jonas e ou Jonatahan-Talisca serão suficientes para a epoca.

nightcrowler

não faz sentido andarmos a gastar dinheiro num avançado quando temos falta em outros sectores.

o rapaz é bom e seria uma boa contratação, mas depois do Mitroglu deixou de fazer qualquer sentido.

com Jonas, Mitroglu, Nelson e Jonathan, a meu ver, temos o leque de avançados completo, tendo ainda jogadores como Gonçalo Guedes ou Talisca que podem jogar a 2º avançado

Androico

Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2015, 15:52
é oficial no west ham?
Não, o treinador disse que estava muito perto e que esperava fechar a contratação hoje ou amanhã.

Mr. Spawn

Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2015, 15:52
é oficial no west ham?

Nop. Mas o treinador diz q tá quase.

cezar_czar

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: cezar_czar em 07 de Agosto de 2015, 15:41
Desculpa lá mas percebes tanto de bola como eu de pesca.
Dupla Jonas mitro potencialmente e a melhor do campeonato.
Jhonathan Rodriguez será que fica a dever muito ao Monteiro ?????? A Adrian Lopez????? Ao Bueno ?????

Estamos conversados.

O resto são opiniões pessoais e cegueira clubística.
Contra argumentei a tua ideia ....... E perguntei se as segundas escolhas dos outros são tão superiores às nossas.
Estou farto que desvalorizem  o que é nosso ...... O que é mau crítico sempre ..... Está tudo com o pito aos saltos e já se coloca em causa tudo..... estamos a entrar em histeria e temos que parar com esta merda.
Não sou cego apenas sou sócio, acionista, obrigacionista e doente por este clube....... E quando tenho alguma coisa a dizer vou à assembleia e peço a palavra ..... Faz o mesmo e mostramos a grandeza do clube.
Vejo aqui tudo a falar mal mas depois chego as assembleias e estão 200 sócios ....... Isso é que é uma vergonha para um clube que pelos vistos está tudo mal....

Ferreira88

Se não vier, só mostra que o Benfica nunca o quis (felizmente) pois havia uma conjugação de trunfos (desde a vertente desportiva vide Champions, aos 50% pertencentes ao Mendes).
Essa ideia de o West Ham o ter desviado é tudo circo montado da CS até pq já é hipótese para eles há umas semanas.
Agora é arrumar a casa, riscar meia dúzia de nomes - entre empréstimos e vendas - e investir num LE de confiança.

E não concordo quem diz que Taarabt foi um erro.
Tem um bom percurso, um pé ainda melhor e veio a custo zero.
Agora tudo depende dele, pois se quiser ainda vai a tempo de ser muito importante para a equipa.

totita

Andava por aí um user armado em Faneca a dizer para esperar pelo fim da tarde ou amanha,que ele seria confirmado no Benfica... :2funny: :2funny:

É só fontes secas.

The Eagle 10

#2620
Precisamos é de  um LD, LE, CENTRAL, um 8 e um extremo com a saída do Gaitan.

Mitroglou, Jonas, Jonathan e Talisca, chega e sobra de avançados.

|OnE|

Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2015, 15:57
Precisamos é de  um LD, LE, CENTRAL, um 8 e um extremo com a saída do Gaitan.

Mitroglou, Jonas, Jonathan e Talisca, chega e sobra de avanaçados.
"qualidade nunca é demais" a frase de Agosto.
"Não podemos entrar em loucuras" já expirou a validade.

Ghost.Of.Red

Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2015, 15:57
Precisamos é de  um LD, LE, CENTRAL, um 8 e um extremo com a saída do Gaitan.

Mitroglou, Jonas, Jonathan e Talisca, chega e sobra de avançados.

:crazy2:

steveslb

Nao quero que o gaitan saísse mas se for para o man utd eles que mandam o chicarito para ca.... chicarito jonas mitroglou☺... depois com o dinheiro do gaitan ir buscar um extremo a altura para o benfica.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


fabioLupi

Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2015, 15:57
Precisamos é de  um LD, LE, CENTRAL, um 8 e um extremo com a saída do Gaitan.

Mitroglou, Jonas, Jonathan e Talisca, chega e sobra de avançados.
O talisca é um calhau