Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Mikeslb1904 em 11 de Agosto de 2015, 02:08
Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:00
A seguir, derrota com o Setúbal, empate com o Guimarães em casa, e se não me engano a seguir perdemos logo com o Rio Ave por 3-0.

3-1.

JVP acabou expulso, o tal episódio com o bombeiro se não estou em erro, e o Manuel Zé acabou despedido por "incompetência."

O Manuel José saiu depois de um empate em casa, 1-1, acho que contra o Belém mas não tenho a certeza... Eu estava lá mas já não me lembro bem...

Não. O jogo com o Belenenses acho que foi na fase do Mário Wilson, antes do Souness. Acho.

Mas sei que o Manuel José foi despedido depois do jogo com o Rio Ave.

Godescalco

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:08
Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:00
A seguir, derrota com o Setúbal, empate com o Guimarães em casa, e se não me engano a seguir perdemos logo com o Rio Ave por 3-0.

3-1.

JVP acabou expulso, o tal episódio com o bombeiro se não estou em erro, e o Manuel Zé acabou despedido por "incompetência."

Certo certo.

A seguir o Damásio demite-se e entram o Vale e Azevedo, o Souness, o Amaral, o Poborsky e durante o período de transição com o Mário Wilson o Kandaurov é repescado e acho que é aí que o Sousa começa a ser mais utilizado.

Entretanto o nosso melhor central, o Gamarra, também foi vendido a meio da época...

O Kandaurov vem juntamente com o Luís Carlos (do Salgueiros) e o Poborsky. Estrearam-se os 3 no infame jogo das Antas na primeira volta (2-0) em que fomos gamados como nunca. Golo escandalosamente mal anulado ao Ucraniano que dava o empate, Paulinho Santos a agredir JVP repetidas vezes, pelos menos duas das quais dentro da área do FCP, etc.

marcomacedo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 22:20
o RV ainda o vai colocar como extremo...admirem-se :rir:
No transfermarket tem como posição secundaria extremo esquerdo  ^-^

VivaoBenfica

Ainda bem que vem.

É que parecendo que não, é chocando com as convicções dos fiéis seguidores de José Marinho e companhia, o Jiménez é bom jogador.


luis___alex

Citação de: Tacuara90 em 11 de Agosto de 2015, 02:09
Citação de: luis___alex em 11 de Agosto de 2015, 02:05
Citação de: Tacuara90 em 11 de Agosto de 2015, 02:03
Citação de: luis___alex em 11 de Agosto de 2015, 02:01
Citação de: Tacuara90 em 11 de Agosto de 2015, 01:58
Citação de: luis___alex em 11 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: Tacuara90 em 11 de Agosto de 2015, 01:54
Quem é o Meli crl?   :tickedoff:
vamos ao que interessa
e fotos da tua prima?
espero que ela nao tenha a barba do nosso reporter de extriores e bata aos pontos a mitica prima do dudek

Se não fosse uma prima afastada ainda partilhava, assim não.   :cool2:
assim não há condições
tu pedes ao vieira mais 3 ou 4 reforços para animar a nação benfiquista e elevar o nivel e tu nem uma fotozinha da prima metes?
começo a desconfiar que és infiltrado :coolsmiley: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Não tem nada a ver.

É como eu te digo, é uma prima afastada... Também posso molhar a sopa.
pareces o talisca
não passas a bola a ninguem

;D

Ofereceram-me um Red photo, vou perguntar se posso tirar a foto em conjunto com outra pessoa, se for possivel tiro com a minha prima e posto aqui.
assim é que e falar
DOIS REFORÇOS numa noite só

20Nico Gaitan20

Citação de: marcomacedo em 11 de Agosto de 2015, 02:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 22:20
o RV ainda o vai colocar como extremo...admirem-se :rir:
No transfermarket tem como posição secundaria extremo esquerdo  ^-^
yup...eu sei...ele no Mexico jogou algumas vezes como extremo....por isso o meu comentário ;D

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 02:11
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:08
Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:00
A seguir, derrota com o Setúbal, empate com o Guimarães em casa, e se não me engano a seguir perdemos logo com o Rio Ave por 3-0.

3-1.

JVP acabou expulso, o tal episódio com o bombeiro se não estou em erro, e o Manuel Zé acabou despedido por "incompetência."

Certo certo.

A seguir o Damásio demite-se e entram o Vale e Azevedo, o Souness, o Amaral, o Poborsky e durante o período de transição com o Mário Wilson o Kandaurov é repescado e acho que é aí que o Sousa começa a ser mais utilizado.

Entretanto o nosso melhor central, o Gamarra, também foi vendido a meio da época...

O Kandaurov vem juntamente com o Luís Carlos (do Salgueiros) e o Poborsky. Estrearam-se os 3 no infame jogo das Antas na primeira volta (2-0) em que fomos gamados como nunca. Golo escandalosamente mal anulado ao Ucraniano que dava o empate, Paulinho Santos a agredir JVP repetidas vezes, pelos menos duas das quais dentro da área do FCP, etc.

Tens razão, obviamente.

Estava a falar do Panduru!

Ferreira88

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2015, 02:05
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2015, 02:04
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2015, 02:00
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2015, 01:55
Haviam umas 4 prioridades à frente dele... vai daí é normal que o tenham comprado.

Ainda assim acho que pode render muito cá.
4? Isso dá quase uma equipa nova ;D
Nem acho que fosse preciso tantas para se construir um plantel com qualidade. Mas antes de comprar um novo avançado para um sector que já estava bem composto, faria muito mais sentido trazer um lateral esquerdo, um extremo, um 8 e um central que entrassem de caras na equipa. Por esta ordem.

Optaram por fazer um investimento num jogador que nem titular deve ser. E se for... é porque outros investimentos falharam.
Vem mais 2 reforços.

Esperem pelo final do mês e façam depois o balanço do mercado. Este plantel vai ser mais equilibrado que o da época anterior...
Eu vou fazendo já o balanço visto que já nos custou o 1º título da época. Vamos lá ver se não nos vai custar mais nada...
Tambem acho que não vai ser com apenas 2 reforços que isto vai mudar muito.
Mas quem sabe. Talvez consigamos enganar o Mourinho (Trocar Talisca por Ramires), conseguir o Fabio e o Markovic nem que seja por empréstimo.
O Ramires a 8 safa-se muito bem e com Fabio na LE e Markovic na ED já era outra música.  :angel:
3 Regressos de peso

10Baggio

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2015, 02:04
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2015, 02:00
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2015, 01:55
Haviam umas 4 prioridades à frente dele... vai daí é normal que o tenham comprado.

Ainda assim acho que pode render muito cá.
4? Isso dá quase uma equipa nova ;D
Nem acho que fosse preciso tantas para se construir um plantel com qualidade. Mas antes de comprar um novo avançado para um sector que já estava bem composto, faria muito mais sentido trazer um lateral esquerdo, um extremo, um 8 e um central que entrassem de caras na equipa. Por esta ordem.

Optaram por fazer um investimento num jogador que nem titular deve ser. E se for... é porque outros investimentos falharam.
Vem mais 2 reforços.

Esperem pelo final do mês e façam depois o balanço do mercado. Este plantel vai ser mais equilibrado que o da época anterior...

Fabio Coentrao,Meli e Cervi. Se sair Gaitan entra outro. Aponto mais para isso...

Alcaide

Com o Poborsky entram Luis Carlos e Kandaurov. Estreiam se a titulares nas antas, e o ucraniano ate faz um golo...mal invalidado! Anos 90!!

bruno cardoso

Citação de: 10Baggio em 11 de Agosto de 2015, 02:16
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2015, 02:04
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2015, 02:00
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2015, 01:55
Haviam umas 4 prioridades à frente dele... vai daí é normal que o tenham comprado.

Ainda assim acho que pode render muito cá.
4? Isso dá quase uma equipa nova ;D
Nem acho que fosse preciso tantas para se construir um plantel com qualidade. Mas antes de comprar um novo avançado para um sector que já estava bem composto, faria muito mais sentido trazer um lateral esquerdo, um extremo, um 8 e um central que entrassem de caras na equipa. Por esta ordem.

Optaram por fazer um investimento num jogador que nem titular deve ser. E se for... é porque outros investimentos falharam.
Vem mais 2 reforços.

Esperem pelo final do mês e façam depois o balanço do mercado. Este plantel vai ser mais equilibrado que o da época anterior...

Fabio Coentrao,Meli e Cervi. Se sair Gaitan entra outro. Aponto mais para isso...
Gaitan tem que fica  :metal:

10Baggio

Citação de: 10Baggio em 11 de Agosto de 2015, 02:16
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2015, 02:04
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2015, 02:00
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2015, 01:55
Haviam umas 4 prioridades à frente dele... vai daí é normal que o tenham comprado.

Ainda assim acho que pode render muito cá.
4? Isso dá quase uma equipa nova ;D
Nem acho que fosse preciso tantas para se construir um plantel com qualidade. Mas antes de comprar um novo avançado para um sector que já estava bem composto, faria muito mais sentido trazer um lateral esquerdo, um extremo, um 8 e um central que entrassem de caras na equipa. Por esta ordem.

Optaram por fazer um investimento num jogador que nem titular deve ser. E se for... é porque outros investimentos falharam.
Vem mais 2 reforços.

Esperem pelo final do mês e façam depois o balanço do mercado. Este plantel vai ser mais equilibrado que o da época anterior...

Fabio Coentrao,Meli e Cervi. Se sair Gaitan entra outro. Aponto mais para isso...

E pode chegar um central...

dfernandes

Citação de: 10Baggio em 11 de Agosto de 2015, 02:16
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2015, 02:04
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2015, 02:00
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2015, 01:55
Haviam umas 4 prioridades à frente dele... vai daí é normal que o tenham comprado.

Ainda assim acho que pode render muito cá.
4? Isso dá quase uma equipa nova ;D
Nem acho que fosse preciso tantas para se construir um plantel com qualidade. Mas antes de comprar um novo avançado para um sector que já estava bem composto, faria muito mais sentido trazer um lateral esquerdo, um extremo, um 8 e um central que entrassem de caras na equipa. Por esta ordem.

Optaram por fazer um investimento num jogador que nem titular deve ser. E se for... é porque outros investimentos falharam.
Vem mais 2 reforços.

Esperem pelo final do mês e façam depois o balanço do mercado. Este plantel vai ser mais equilibrado que o da época anterior...

Fabio Coentrao,Meli e Cervi. Se sair Gaitan entra outro. Aponto mais para isso...

Tou mesmo a ver o Rui Vitória a saber o que fazer com esses jogadores. A esta hora deve andar a fazer simulações de jogos no FM para ver se resultam.

jgbg91

Cheira-me que o Jonas vai sair com a vinda deste, e não me admirava em como ja se falou nos gregos, vir o lateral direito que já foi desmentido

ZICKLER

Mitroglou, jimenez


"Dar pérolas a porcos"