Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

clipper_slim

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 01:49
Mas esta merda parece mesmo os anos 90, foda-se. Tudo à espera de reforços que milagrosamente nos fossem safar a época.

Tantas noites de verão que passava à noite à espera que o 24 Horas da RTP tivesse notícias sobre os novos craques. Ainda me lembro desse Telejornal na noite em que o Paulo Nunes foi contratado. Aí que pensei... que equipa do caralho íamos ter...

Ataque com Paulo Nunes, João Pinto e Nuno Gomes. O facto de não termos lateral direito e trinco não contava para nada. Tudo nosso, caralho. E ainda por cima com equipamentos da adidas.

Na segunda jornada, derrota nas Antas com o Setúbal. And the rest is history...

O nosso mal é esse, anos e anos de merda sobre merda...um gajo fica traumatizado e sempre a espera de voltar a essa realidade...

Por acaso tive um desses "Déjà vu" no dia em que assinamos com a Emirates...fez lembrar quando assinamos com a Parmalat... :disgust:


Ramiro Lopes

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2015, 01:55
Haviam umas 4 prioridades à frente dele... vai daí é normal que o tenham comprado.

Ainda assim acho que pode render muito cá.
4? Isso dá quase uma equipa nova ;D
Nem acho que fosse preciso tantas para se construir um plantel com qualidade. Mas antes de comprar um novo avançado para um sector que já estava bem composto, faria muito mais sentido trazer um lateral esquerdo, um extremo, um 8 e um central que entrassem de caras na equipa. Por esta ordem.

Optaram por fazer um investimento num jogador que nem titular deve ser. E se for... é porque outros investimentos falharam.

Negative

Citação de: Mikeslb1904 em 11 de Agosto de 2015, 01:58
Citação de: bruno cardoso em 11 de Agosto de 2015, 01:51
Citação de: Negative em 11 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2015, 01:34
Emanuelson/Coentrão/Vargas/Grimaldo

Meli/Clasie/Wijnaldum/Oliver/Sergi Roberto

Markovic/Zivkovic
Emanuelson é fraco que dói. Vargas já está no Bétis. Clasie está no Southampton...
Oliver duvido que saia, Meli é fraco. Sergi não conheço..
O Meli nao e fraco  :tickedoff:

Vargas no Bétis??? É mesmo?
A ser verdade estou...
Cada vez menos otimista!
É

Godescalco

Nesse campeonato, se não estou em erro, até começámos o campeonato a espetar 4-0 ao Campomaiorense em casa. Golão do Calado.

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 01:49
Mas esta merda parece mesmo os anos 90, foda-se. Tudo à espera de reforços que milagrosamente nos fossem safar a época.

Tantas noites de verão que passava à noite à espera que o 24 Horas da RTP tivesse notícias sobre os novos craques. Ainda me lembro desse Telejornal na noite em que o Paulo Nunes foi contratado. Aí que pensei... que equipa do caralho íamos ter...

Ataque com Paulo Nunes, João Pinto e Nuno Gomes. O facto de não termos lateral direito e trinco não contava para nada. Tudo nosso, caralho. E ainda por cima com equipamentos da adidas.

Na segunda jornada, derrota nas Antas com o Setúbal. And the rest is history...

É verdade.

Momento deprimente esse. E o Setúbal escolhe logo as Antas para fazer de casa emprestada.

https://www.youtube.com/watch?v=iuULwdHj2bs

E depois de uma vitória por 4-0 frente ao Campomaiorense na 1ª jornada, que viu-se o que valeu, quando uma equipa não é regular.

A seguir, derrota com o Setúbal, empate com o Guimarães em casa, e se não me engano a seguir perdemos logo com o Rio Ave por 3-0.

Mikeslb1904

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 01:58
Citação de: Mikeslb1904 em 11 de Agosto de 2015, 01:55
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 01:49
Mas esta merda parece mesmo os anos 90, foda-se. Tudo à espera de reforços que milagrosamente nos fossem safar a época.

Tantas noites de verão que passava à noite à espera que o 24 Horas da RTP tivesse notícias sobre os novos craques. Ainda me lembro desse Telejornal na noite em que o Paulo Nunes foi contratado. Aí que pensei... que equipa do caralho íamos ter...

Ataque com Paulo Nunes, João Pinto e Nuno Gomes. O facto de não termos lateral direito e trinco não contava para nada. Tudo nosso, caralho. E ainda por cima com equipamentos da adidas.

Na segunda jornada, derrota nas Antas com o Setúbal. And the rest is history...

Como eu te compreendo... O que se sofria por essa altura!

E é verdade... Esta contratação cheira a Paulo Nunes!

Tudo ao molho...

Cheira tanto a anos 90 esta temporada.

Nessa época começamos a temporada sem um lateral direito, e tivemos que adaptar o Calado, e o nosso melhor trinco era o Jordão. Não interessava, porque tínhamos um ataque do caralho.

Qual Jordão? Não tou a ver...

Diferreira

Para mim só falta um DE e um treinador.

luis___alex

Citação de: Tacuara90 em 11 de Agosto de 2015, 01:58
Citação de: luis___alex em 11 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: Tacuara90 em 11 de Agosto de 2015, 01:54
Quem é o Meli crl?   :tickedoff:
vamos ao que interessa
e fotos da tua prima?
espero que ela nao tenha a barba do nosso reporter de extriores e bata aos pontos a mitica prima do dudek

Se não fosse uma prima afastada ainda partilhava, assim não.   :cool2:
assim não há condições
tu pedes ao vieira mais 3 ou 4 reforços para animar a nação benfiquista e elevar o nivel e tu nem uma fotozinha da prima metes?
começo a desconfiar que és infiltrado :coolsmiley: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

ZICKLER


Godescalco

Citação de: Mikeslb1904 em 11 de Agosto de 2015, 02:00
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 01:58
Citação de: Mikeslb1904 em 11 de Agosto de 2015, 01:55
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 01:49
Mas esta merda parece mesmo os anos 90, foda-se. Tudo à espera de reforços que milagrosamente nos fossem safar a época.

Tantas noites de verão que passava à noite à espera que o 24 Horas da RTP tivesse notícias sobre os novos craques. Ainda me lembro desse Telejornal na noite em que o Paulo Nunes foi contratado. Aí que pensei... que equipa do caralho íamos ter...

Ataque com Paulo Nunes, João Pinto e Nuno Gomes. O facto de não termos lateral direito e trinco não contava para nada. Tudo nosso, caralho. E ainda por cima com equipamentos da adidas.

Na segunda jornada, derrota nas Antas com o Setúbal. And the rest is history...

Como eu te compreendo... O que se sofria por essa altura!

E é verdade... Esta contratação cheira a Paulo Nunes!

Tudo ao molho...

Cheira tanto a anos 90 esta temporada.

Nessa época começamos a temporada sem um lateral direito, e tivemos que adaptar o Calado, e o nosso melhor trinco era o Jordão. Não interessava, porque tínhamos um ataque do caralho.

Qual Jordão? Não tou a ver...


luis___alex


Mikeslb1904

Citação de: clipper_slim em 11 de Agosto de 2015, 01:59
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 01:49
Mas esta merda parece mesmo os anos 90, foda-se. Tudo à espera de reforços que milagrosamente nos fossem safar a época.

Tantas noites de verão que passava à noite à espera que o 24 Horas da RTP tivesse notícias sobre os novos craques. Ainda me lembro desse Telejornal na noite em que o Paulo Nunes foi contratado. Aí que pensei... que equipa do caralho íamos ter...

Ataque com Paulo Nunes, João Pinto e Nuno Gomes. O facto de não termos lateral direito e trinco não contava para nada. Tudo nosso, caralho. E ainda por cima com equipamentos da adidas.

Na segunda jornada, derrota nas Antas com o Setúbal. And the rest is history...

O nosso mal é esse, anos e anos de merda sobre merda...um gajo fica traumatizado e sempre a espera de voltar a essa realidade...

Por acaso tive um desses "Déjà vu" no dia em que assinamos com a Emirates...fez lembrar quando assinamos com a Parmalat... :disgust:

Cannigia, edilson,...

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 02:00
Nesse campeonato, se não estou em erro, até começámos o campeonato a espetar 4-0 ao Campomaiorense em casa. Golão do Calado.

Golão do lateral direito Calado, bis do Paulo Nunes e golo do João Pinto.

Valeu de pouco, como quase sempre acontecia. Num campeonato ganham as equipas mais regulares, e não equipas de fogachos com carências e mal orientadas.

Godescalco

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:00
A seguir, derrota com o Setúbal, empate com o Guimarães em casa, e se não me engano a seguir perdemos logo com o Rio Ave por 3-0.

3-1.

JVP acabou expulso, o tal episódio com o bombeiro se não estou em erro, e o Manuel Zé acabou despedido por "incompetência."