Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Haviam umas 4 prioridades à frente dele... vai daí é normal que o tenham comprado.

Ainda assim acho que pode render muito cá.

clipper_slim

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2015, 01:51
Eu não gosto do Jiménez mas lembro-me de quando o Lima ainda por cá andava se fartarem de pedir um PL para além dele, do Jonas e do Jonathan...

O problema aqui não é aquisição do Jiménez, é mesmo as pessoas gostarem de criticar porque é fixe.

Quanto à realidade, mais um reforço que vai fazer muitos golos certamente. Falta o lateral esquerdo e o médio centro.

E o extremo direito...


luis___alex

Citação de: Tacuara90 em 11 de Agosto de 2015, 01:54
Quem é o Meli crl?   :tickedoff:
vamos ao que interessa
e fotos da tua prima?
espero que ela nao tenha a barba do nosso reporter de extriores e bata aos pontos a mitica prima do dudek

Godescalco

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 01:49
Mas esta merda parece mesmo os anos 90, foda-se. Tudo à espera de reforços que milagrosamente nos fossem safar a época.

Tantas noites de verão que passava à noite à espera que o 24 Horas da RTP tivesse notícias sobre os novos craques. Ainda me lembro desse Telejornal na noite em que o Paulo Nunes foi contratado. Aí que pensei... que equipa do caralho íamos ter...

Ataque com Paulo Nunes, João Pinto e Nuno Gomes. O facto de não termos lateral direito e trinco não contava para nada. Tudo nosso, caralho. E ainda por cima com equipamentos da adidas.

Na segunda jornada, derrota nas Antas com o Setúbal. And the rest is history...

É verdade.

Momento deprimente esse. E o Setúbal escolhe logo as Antas para fazer de casa emprestada.

https://www.youtube.com/watch?v=iuULwdHj2bs

Slb23

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2015, 01:55
Haviam umas 4 prioridades à frente dele... vai daí é normal que o tenham comprado.

Ainda assim acho que pode render muito cá.
4? Isso dá quase uma equipa nova ;D

luis___alex



luis___alex

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2015, 01:55
Haviam umas 4 prioridades à frente dele... vai daí é normal que o tenham comprado.

Ainda assim acho que pode render muito cá.
4? Isso dá quase uma equipa nova ;D
3

bruno cardoso


dfernandes

Citação de: Mikeslb1904 em 11 de Agosto de 2015, 01:55
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 01:49
Mas esta merda parece mesmo os anos 90, foda-se. Tudo à espera de reforços que milagrosamente nos fossem safar a época.

Tantas noites de verão que passava à noite à espera que o 24 Horas da RTP tivesse notícias sobre os novos craques. Ainda me lembro desse Telejornal na noite em que o Paulo Nunes foi contratado. Aí que pensei... que equipa do caralho íamos ter...

Ataque com Paulo Nunes, João Pinto e Nuno Gomes. O facto de não termos lateral direito e trinco não contava para nada. Tudo nosso, caralho. E ainda por cima com equipamentos da adidas.

Na segunda jornada, derrota nas Antas com o Setúbal. And the rest is history...

Como eu te compreendo... O que se sofria por essa altura!

E é verdade... Esta contratação cheira a Paulo Nunes!

Tudo ao molho...

Cheira tanto a anos 90 esta temporada.

Nessa época começamos a temporada sem um lateral direito, e tivemos que adaptar o Calado, e o nosso melhor trinco era o Jordão. Não interessava, porque tínhamos um ataque do caralho.

Mikeslb1904

Citação de: bruno cardoso em 11 de Agosto de 2015, 01:51
Citação de: Negative em 11 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2015, 01:34
Emanuelson/Coentrão/Vargas/Grimaldo

Meli/Clasie/Wijnaldum/Oliver/Sergi Roberto

Markovic/Zivkovic
Emanuelson é fraco que dói. Vargas já está no Bétis. Clasie está no Southampton...
Oliver duvido que saia, Meli é fraco. Sergi não conheço..
O Meli nao e fraco  :tickedoff:

Vargas no Bétis??? É mesmo?
A ser verdade estou...
Cada vez menos otimista!

Tacuara90

Citação de: luis___alex em 11 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: Tacuara90 em 11 de Agosto de 2015, 01:54
Quem é o Meli crl?   :tickedoff:
vamos ao que interessa
e fotos da tua prima?
espero que ela nao tenha a barba do nosso reporter de extriores e bata aos pontos a mitica prima do dudek

Se não fosse uma prima afastada ainda partilhava, assim não.   :cool2:

20Nico Gaitan20

Meli é assustadoramente parecido com o Salvio, no rimeiro ano que cá esteve... ;D