Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joanatome

é tempo de confiança

MrJohnny

Citação de: Miguel Pinho em 12 de Agosto de 2015, 20:33
Citação de: Miguel Pinho em 12 de Agosto de 2015, 19:19
Houveram complicações...

Fui tão atacado e parece que...

Não é preciso gabares-te, já tens a atenção da malta. ;D

Espero é que não sejas jornalista que o pessoal "bateu" forte no teu Português... :P

20Nico Gaitan20

Citação de: PB_124 em 12 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 21:21
Mendes que resolva é o Coentrão...Jimenez nem me aquece, nem arrefece
já te vi dizer que era craque...
e é bom jogador...não acho é que seja prioritário...ou o Mitroglou já não esta cá??


tiagoCOSTA

Sinceramente as prioridades deviam ser outras por muito bom que seja (não conheço).

Negócios com o atlético..

Biscai@

O Jimenez NÂO vir era a melhor noticia da semana.

SLBCARLOS

Por 9M por 50% ainda bem que não vem.


Salinho

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Agosto de 2015, 21:21
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Agosto de 2015, 21:12
O Atlético pode ficar a perder, porque pura e simplesmente o Jimenez não é a última "bolacha do pacote".

Aliás, eu no caso do Vieira tornava esta situação incómoda numa oportunidade. Se o Jimenez é mesmo pedido do treinador e não uma espécie de favor de amigos (Mendes e Vieira), e se o West Ham está mesmo na parada, então é tentar ver se o West Ham não se contenta com o Nelson Oliveira, com o Benfica a poder fazer a venda do Nelson, mas também a tirar o clube inglês da jogada.

Aí o Patético é que ficará com um problema! O jogador está à espera numa sala sem janelas há já algumas horas, não tem mais nenhum concorrente, está à beira de ter que manter o jogador ou emprestá-lo por "tuta e meia" e se está com mais exigências arrisca-se a perder o negócio com o Benfica.

Bem, eu nem sei porque raio estou a desenhar a estratégia para comprar o Jimenez com as nossas condições, pois o que eu gostava mesmo é que se apostassem no Oliveira!
Nos tempos livres o Bilic toca bateria, não come gelados com a testa.

Mas ele ia querer o Nelson Oliveira para que?

Por exemplo, no último ano o português fez menos jogos pelo Swansea e marcou tantos golos como o Jimenez no Patético...

Para não falar que o Oliveira tem cartel em Inglaterra e o Jimenez pode ser visto com maior desconfiança.

Só em Portugal é que se desdenha da qualidade do Nelson...

Sim! Basta ver as ofertas para compra ou empréstimo do Nelson este ano...

claver

O atlético que se vá f*der.

stanley

E o Mendes é nosso parceiro, Imagino se não fosse...

Miguelito22

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2015, 21:13
Todas as contratações do Benfica são uma novela, tristeza de direção
So são uma novela porque existem gajos como tu que papam toda a porcaria que a cs deita ca para fora como se fosse verdade.

PB_124

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 21:23
Citação de: PB_124 em 12 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 21:21
Mendes que resolva é o Coentrão...Jimenez nem me aquece, nem arrefece
já te vi dizer que era craque...
e é bom jogador...não acho é que seja prioritário...ou o Mitroglou já não esta cá??

Respondes a ti próprio:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2015, 02:32
Citação de: Erikssons Heir em 11 de Agosto de 2015, 02:30
Como é que se joga com Mitroglou, Jonas e Jiménez?
não se joga...ate parece que têm de jogar os 3 ao mesmo tempo...nós nem temos uma epoca com mais de 40 jogos nem nada.


Se não tens banco, estas fodido.

Tommytukamoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 21:21
Mendes que resolva é o Coentrão...Jimenez nem me aquece, nem arrefece

A mim aquece , com 3 avancados de qualidade ainda via a coisa com pernas para andar , assim ja nao sei.
Esta epoca vai estar nivelada por baixo , e quem disser que Jimenez nao é uma mais valia no plantel nao está a dizer a verdade

Pedro Nunes 28

Citação de: Salinho em 12 de Agosto de 2015, 21:24
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Agosto de 2015, 21:21
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Agosto de 2015, 21:12
O Atlético pode ficar a perder, porque pura e simplesmente o Jimenez não é a última "bolacha do pacote".

Aliás, eu no caso do Vieira tornava esta situação incómoda numa oportunidade. Se o Jimenez é mesmo pedido do treinador e não uma espécie de favor de amigos (Mendes e Vieira), e se o West Ham está mesmo na parada, então é tentar ver se o West Ham não se contenta com o Nelson Oliveira, com o Benfica a poder fazer a venda do Nelson, mas também a tirar o clube inglês da jogada.

Aí o Patético é que ficará com um problema! O jogador está à espera numa sala sem janelas há já algumas horas, não tem mais nenhum concorrente, está à beira de ter que manter o jogador ou emprestá-lo por "tuta e meia" e se está com mais exigências arrisca-se a perder o negócio com o Benfica.

Bem, eu nem sei porque raio estou a desenhar a estratégia para comprar o Jimenez com as nossas condições, pois o que eu gostava mesmo é que se apostassem no Oliveira!
Nos tempos livres o Bilic toca bateria, não come gelados com a testa.

Mas ele ia querer o Nelson Oliveira para que?

Por exemplo, no último ano o português fez menos jogos pelo Swansea e marcou tantos golos como o Jimenez no Patético...

Para não falar que o Oliveira tem cartel em Inglaterra e o Jimenez pode ser visto com maior desconfiança.

Só em Portugal é que se desdenha da qualidade do Nelson...

Sim! Basta ver as ofertas para compra ou empréstimo do Nelson este ano...
Mas tu sabes alguma coisa ou estas só a falar por falar ?

Salinho


VemMONSTRO

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2015, 21:13
Todas as contratações do Benfica são uma novela, tristeza de direção
Esta é nova.