Reinaldo

Avançado, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (1978-1982), 121 jogos (8414 minutos), 60 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Fundamentalista SLB

Citação de: Darkboy em 22 de Julho de 2020, 17:55
Deu uma entrevista ao Canal 11 agora às 17h.

Gostei de o ouvir, parece impecável.

Também vi, o jornalista a perguntar se ele "arrebentava mesmo tudo"...😂

Kyoto

vai estrear o filme das Doce:




será que...  ;D

JMFCardoso

Essa conversa do Reinaldo e da senhora das Doce já está mais que provado que é falso.

Ia destruíndo o casamento do homem. Nem a brincar...

pcssousa

Também nunca percebi o porquê de tanto alarido. Aposto que a maioria das pessoas já fez anal.

riccky

Citação de: pcssousa em 08 de Julho de 2021, 21:32
Também nunca percebi o porquê de tanto alarido. Aposto que a maioria das pessoas já fez anal.

:cry2: :cry2: :cry2:

Apollo15

Ex-Doce Laura Diogo desmente escândalo sexual com antigo jogador do Benfica
"Quarenta anos depois ainda não sei quem é o Reinaldo", afirma a cantora.


https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/ex-doce-laura-diogo-desmente-escandalo-sexual-com-antigo-jogador-do-benfica

Pancho Lopes 67

#66
Com que então foi este que os boatos venderam ter ido ao cú da Laura, nem sabia desse mito urbano, soube aqui na página do Calado. Li que ela desmente até hoje, o Reinaldo já desmentiu o rumor tb?

Abdullah

Não fomentem boatos nojentos.

Ainda para mais quando tem a ver com a vida sexual de dois adultos. Que interessa?

Pancho Lopes 67

#68
Por falar nisso de boatos maldosos, na série "Capitão Roby" que deu na SIC no ano 2000, o Capitão comeu a mulher de um jogador do Benfica que na série tinha o nome fictício de Asdrúbal, sabem dizer-me se isso era inspirado em algum escândalo que aconteceu ou suspeita-se ter sucedido na realidade?

Festivus

Quem é que inventou esse boato?, Alguma revista cor-de-rosa da treta?


Alexandre1976

Tenho poucas duvidas que esse episodio lhe lixou a permanencia no Benfica.Saiu em 82 para o Boavista juntamente com um jogador que se não fosse a lesão provocada pelo filho da puta do Frasco seria hoje considerado um dos maiores laterais esquerdos da nossa historia,o Alberto.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 13 de Novembro de 2021, 22:24
Tenho poucas duvidas que esse episodio lhe lixou a permanencia no Benfica.Saiu em 82 para o Boavista juntamente com um jogador que se não fosse a lesão provocada pelo filho da puta do Frasco seria hoje considerado um dos maiores laterais esquerdos da nossa historia,o Alberto.

Era muito bom o Alberto??? De que nível? Do Miguel quando tava bombar no Benfica na lateral?

RedVC


RedVC