Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

filc

É isso, a levar na pá todos os jogos é que os putos vão moralizar e evoluir.
Evoluem quando há tranquilidade e confiança.
Quando não há isto e se junta pouca qualidade coletiva, as coisas tendem a correr mal.

darkwolf

Janeiro

Aviar Dos Anjos e malta afim.

contratar jovens de qualidade, subir Felipe Cruz, Tomás Azevedo. Henrique Araújo a titular a PL.

Kyoto

tem de sair. que volte para a formação que é a praia dele e ai é um excelente técnico que o Benfica nao pode abdicar.

agora para o contexto senior nao serve e descer o Benfica B seria um golpe tremendo na nossa formação

darkwolf

Citação de: filc em 01 de Novembro de 2020, 13:19
É isso, a levar na pá todos os jogos é que os putos vão moralizar e evoluir.
Evoluem quando há tranquilidade e confiança.
Quando não há isto e se junta pouca qualidade coletiva, as coisas tendem a correr mal.


por estas que o Dantas deu à sola.

Costasul

Jogos seguidos sempre oa mesmos erros individuais, e demais esta merda

E o corte patetico num canto

E um não controlar de uma bola

E no 1 golo ainda o Tomás e batito por um gajo de 38 anos na ratice e velocidade

Jeremy


filc

Citação de: darkwolf em 01 de Novembro de 2020, 13:19
Citação de: filc em 01 de Novembro de 2020, 13:19
É isso, a levar na pá todos os jogos é que os putos vão moralizar e evoluir.
Evoluem quando há tranquilidade e confiança.
Quando não há isto e se junta pouca qualidade coletiva, as coisas tendem a correr mal.


por estas que o Dantas deu à sola.

Obvio

El Tacuara


HPereira

O que não se percebe é se não se consegue ganhar com cepos de 24 anos, porquê que se insiste e, pelo menos, não se dá minutos a quem tem potencial.

Prefiro perder com o R. Brito e o H. Araújo a jogar 90 mins do que com o Mendes ou o dos Anjos.

brsr

Citação de: brsr em 31 de Outubro de 2020, 18:58
Mais umas "pérolas" de inspiração para nossos jogadores que o escutam e também para quem segue a equipa B:
"Na tabela classificativa... quem está a frente e quem está atrás não é muito importante..."
"Estamos a crescer a perder é uma inevitabilidade da qual não podemos fugir.."

Quem tiver ainda alguma azia com a Liga Europa que perdemos com o Sevilha pode escutar os largos e profundos elogios ao guarda redes Beto...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/31/futebol-renato-paiva-antevisao-leixoes-benfica-b-8-jornada-ii-liga


Eu gostaria que ganhássemos amanhã.
De resto, parece-me corretíssima a aposta em jovens, boa parte ainda juniores que estão a crescer e que os mesmos não podem ser avaliados apenas pelo resultado. Mas este discurso incomoda.
Este treinador pode ser ótimo para formar miúdos (um discurso eloquente, porém cuja  intencionalidade parece-me francamente duvidosa), mas tenho dúvidas que sirva para uma equipa que disputa uma liga profissional.


Lá tive que aguentar com o sorrisinho do Beto e do Rui Pedro no final...

Temos alguns jogadores que jogaram bem e com potencial. Mas este treinador não serve para isto (talvez possa voltar para as camadas jovens).



tiago1991

e depois tem sempre uns discursos patéticos

para ele não existe drama nenhum e a equipa joga bem

tiago1991

"Olhamos para os jogos que temos tido - este de hoje bem melhor dos que temos tido - de olho no crescimento. Utilizámos 6 juniores, Gerson estreou-se, e isto é valorizar o que eles estão a fazer. Não é nada fácil chegar a uma equipa que tem esta gente com experiência e dividir o jogo até ao último momento. Há aqui qualquer coisa que está a falhar sempre, um último detalhe, e que possivelmente a ver com esta juventude mas isso vai esbater-se com o tempo. No contexto Benfica é dramático perder 6 jogos seguidos, mas olho para o potencial dos jogadores e, tirando a frieza dos números, isso não me assusta. Percebo a qualidade com que estamos a trabalhar", afirmou à Sport TV.


a juventude a servir de desculpa para tudo

diria eu que é mais pela nabice do treinador

joaotoy10


Napster03

Hora de voltar a descer uns escalões.

iREDBLOOD

Este amigo aqui é só paleio, tem a puta da mania mas resultados é zero.