Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

Kejaz

Esta equipa B mete dó.
Defendo à muito tempo ter na equipa alguns jogadores mais experientes, para ajudar no desenvolvimento dos mais novos, não muitos, 2 ou 3.

VirtualKing

Concordo... Um Cervi, um Chiquinho. Pars manter ritmo.

Mas os jogadores muitas vezes nem devem alinhar nisso e vêem isso como uma despromoção.

Airbus

Citação de: darkwolf em 27 de Outubro de 2020, 09:48
Citação de: vince1987 em 25 de Outubro de 2020, 18:12
Já pôs o lugar à disposição?
nunca o fará.
jogamos cada vez pior, os miúdos não evoluem

Quem ganhava 40 vezes mais não pôs o lugar a disposição....  Quem ganha 5 vezes mais não pôe o lugar a disposição... era este que ia por. 

darkwolf

Citação de: Airbus em 27 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: darkwolf em 27 de Outubro de 2020, 09:48
Citação de: vince1987 em 25 de Outubro de 2020, 18:12
Já pôs o lugar à disposição?
nunca o fará.
jogamos cada vez pior, os miúdos não evoluem

Quem ganhava 40 vezes mais não pôs o lugar a disposição....  Quem ganha 5 vezes mais não pôe o lugar a disposição... era este que ia por. 

mas este não é diferente? pelo menos é oque nos "vendem" por aqui.

Airbus

Citação de: darkwolf em 27 de Outubro de 2020, 13:08
Citação de: Airbus em 27 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: darkwolf em 27 de Outubro de 2020, 09:48
Citação de: vince1987 em 25 de Outubro de 2020, 18:12
Já pôs o lugar à disposição?
nunca o fará.
jogamos cada vez pior, os miúdos não evoluem

Quem ganhava 40 vezes mais não pôs o lugar a disposição....  Quem ganha 5 vezes mais não pôe o lugar a disposição... era este que ia por. 

mas este não é diferente? pelo menos é oque nos "vendem" por aqui.

é tudo muito bonito mas o que conta são os euros... Se não te quiserem no teu trabalho tu sais com uma mão atrás outra a frente? Ainda por cima quando não tens a conta bancária cheia.
Se eu tivesse muito dinheiro na minha conta bancária já tinha dito ao meu patroa para não contar comigo mas como preciso de dinheiro para comer tenho de aguentar. Dentro do benfica há muita gentinha a ganhar uns milhares de euros por mês e nunca fizeram nada pelo benfica e estão lá ha uns 2 ou 3 anos e não são assim tão poucos.

vince1987

Citação de: Airbus em 27 de Outubro de 2020, 13:12
Citação de: darkwolf em 27 de Outubro de 2020, 13:08
Citação de: Airbus em 27 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: darkwolf em 27 de Outubro de 2020, 09:48
Citação de: vince1987 em 25 de Outubro de 2020, 18:12
Já pôs o lugar à disposição?
nunca o fará.
jogamos cada vez pior, os miúdos não evoluem

Quem ganhava 40 vezes mais não pôs o lugar a disposição....  Quem ganha 5 vezes mais não pôe o lugar a disposição... era este que ia por. 

mas este não é diferente? pelo menos é oque nos "vendem" por aqui.

é tudo muito bonito mas o que conta são os euros... Se não te quiserem no teu trabalho tu sais com uma mão atrás outra a frente? Ainda por cima quando não tens a conta bancária cheia.
Se eu tivesse muito dinheiro na minha conta bancária já tinha dito ao meu patroa para não contar comigo mas como preciso de dinheiro para comer tenho de aguentar. Dentro do benfica há muita gentinha a ganhar uns milhares de euros por mês e nunca fizeram nada pelo benfica e estão lá ha uns 2 ou 3 anos e não são assim tão poucos.

Era isso que ia dizer aqui até falavam que seria o futuro treinador da A.

Cardia

Lamento mas esta CI do Renato Paiva é a negação do futebol no seu estado puro.

Futebol sem adeptos não existia, o Renato esqueceu-se desse pequeno pormenor.

cajoyzen6

Bom treinador, mas este ano não está animador... 5 derrotas pesam muito

brsr

Mais umas "pérolas" de inspiração para nossos jogadores que o escutam e também para quem segue a equipa B:
"Na tabela classificativa... quem está a frente e quem está atrás não é muito importante..."
"Estamos a crescer a perder é uma inevitabilidade da qual não podemos fugir.."

Quem tiver ainda alguma azia com a Liga Europa que perdemos com o Sevilha pode escutar os largos e profundos elogios ao guarda redes Beto...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/31/futebol-renato-paiva-antevisao-leixoes-benfica-b-8-jornada-ii-liga


Eu gostaria que ganhássemos amanhã.
De resto, parece-me corretíssima a aposta em jovens, boa parte ainda juniores que estão a crescer e que os mesmos não podem ser avaliados apenas pelo resultado. Mas este discurso incomoda.
Este treinador pode ser ótimo para formar miúdos (um discurso eloquente, porém cuja  intencionalidade parece-me francamente duvidosa), mas tenho dúvidas que sirva para uma equipa que disputa uma liga profissional.


ramalho1

Uma questão de semântica.

Não é nesta casa temos de ser arrojados e corajosos que se diz. No BENFICA temos de ser arrojados e corajosos. Já parece a cassete do Leão das furnas


dsousa

É um treinador que se deslumbrou com ele próprio e com esse caminho foi-se desvirtuando.
Um bocadinho como o Mourinho mas num escala completamente diferente.

Kyoto

se perdermos hoje tem de ser afastado

RedHead

Se o melhor médio defensivo que está na B mas de longe é o Rafael Brito porque é que está no banco?!Sinceramente não gosto do Renato Paiva como treinador!canta bem mas não me alegra

outsider_4ever

Citação de: Kejaz em 27 de Outubro de 2020, 11:26
Esta equipa B mete dó.
Defendo à muito tempo ter na equipa alguns jogadores mais experientes, para ajudar no desenvolvimento dos mais novos, não muitos, 2 ou 3.
Concordo inteiramente, seriam tipo os treinadores em campo, espalhados por defesa, meio campo e ataque e até poderiam ser antigos jogadores do Glorioso!
3 chegavam e até poderiam não jogar todos de uma vez