José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

O jogador quer ficar, logo uma das possíveis barreiras está desbloqueada.

Não há desculpa nenhuma para o não accionar da sua clausula, nem a possível não ida à champions.

Eu nem quero pensar nessa possibilidade. E custaria-me mt mais Reyes não ficar no Benfica, do que custou-me a ida de rodriguez para a entidade corrupta.

No20__

Citação de: Golden em 20 de Abril de 2009, 23:43
O jogador quer ficar, logo uma das possíveis barreiras está desbloqueada.

Não há desculpa nenhuma para o não accionar a sua clausula, nem a não ida à champions.

Eu nem quero pensar nessa possibilidade. E custaria-me mt mais Reyes não ficar no Benfica, do que custou-me a ida de rodriguez para a entidade corrupta.

Eu se fosse porquista(antes de me suicidar) contrataria o Reyes para dar a estucada final.

Chefe

E com petições e 25% de passe ainda saberia melhor ao Homus Corruptus

Golden

Não agoirem, que eu ainda não engoli a cebola podre...

ForçadoBloqueio

Começa a brincadeira dos Corruptos???????? Parem lá com isso que assim como garanti que a Put@ Uruguaia ia para o Porto por 7M€ também vos garanto que o Reyes não irá para os corruptos!

Por isso, virem-se para dentro e pressionem quem de direito para avançar rapidamente para a sua contratação definitiva!

Golden

Citação de: Rei em 20 de Abril de 2009, 18:11
Citação de: Golden em 20 de Abril de 2009, 18:08
Para comprar. Ontem era tarde.


Eu acho que o Benfica esta a tentar ver se ainda consegue ficar em segundo lugar,para ver se participa na Champions do proximo ano.Vamos esperar.O Rui Costa com certeza,vai fazer o melhor para o Benfica.

Eu cá, já perdi quase todas as esperanças nisso.

red jazz

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2009, 00:14
Começa a brincadeira dos Corruptos???????? Parem lá com isso que assim como garanti que a Put@ Uruguaia ia para o Porto por 7M€ também vos garanto que o Reyes não irá para os corruptos!

Por isso, virem-se para dentro e pressionem quem de direito para avançar rapidamente para a sua contratação definitiva!


Subscrevo !!!

Tiago#30

A única desculpa legítima será financeira. De resto, bate tudo certo !

ricardof

Compramos mais 25% e fica mais um ano emprestado. Dentro de três anos já cá canta!

Golden

Não era uma má estratégia não...

VALEBEM

Se a presença do Reyes depende da Champions, é muito mau sinal...
Por muito que pense que nenhum jogador está cima do Benfica, ficava triste se o Reyes não ficasse...

ninja23

É muito dinheiro, para o qu e fez e custa-me traduzir isto em palavras porque gosto do estilo de jogo dele, uma parte de mim diz-me que se devia apostar em Reyes porque acredito que para o ano será melhor, muito melhor apesar dele este ano ter estado em muitos dos golos do Benfica, outra parte de mim, será a do preço elevado, 7milhões por 75% do passe, para juntar aos 25% mas depois pergunto-me será que vai render? e se faz o mesmo que este ano? teve jogos e jogos a jogar mal, mas também sei que de um momento para o outro será ele que desequilibra e parte a loiça toda, sem que me estou a contradizer a cada palavra, definitivamente gosto de Reyes, mas o preço elevado levanta váreas questões, é um jogador que stou muito dividido, mas se fosse eu acho que arriscava, mas não sei das finanças do nosso clube para o poder fazer, mas depois de se dar 4 milhoes por balboa seria falta de lógica(ou de dinheiro) não se ficar com Reyes, espero que fique e que seja campeão para o ano, quero uma grande equipa, seria muito bom juntar simão e miccoli a reyes aimar cardozo gomes luisão sidnei e companhia!
Mas o Rui está indeciso e apenas tem que se preocupar no fim do loan por isso não será prioritário nesta data....

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 20 de Abril de 2009, 21:18
vai haveno umas coisitas
Citação de: pcnunes em 20 de Abril de 2009, 21:01
Citação de: denim em 20 de Abril de 2009, 20:50
Citação de: pcnunes em 20 de Abril de 2009, 20:35
Citação de: Elvecchio em 20 de Abril de 2009, 19:31
Acabei de o ver a 10 metros de mim no seu bruto ferrari amarelo! Mas como foi no meio da estrada não deu para ir lá ameaça-lo caso ele tenha ideias de sair  ::bater::

:slb2:

tu é que devias apanhar por não te teres metido no meio da estrada e tê-lo feito parar... ::bater::
Se fosse o Nuninho não sei não :whistle2: :whistle2:
;D
se fosse o nuno pegava logo em calhaus da calçada e "aí vai disto" :angel:

Não porque hoje é segunda feira e á segunda feira eu não posso fazer mal a ninguem! Nem ao Nuno nem ao Cardozo nem ao LFV ... enfim um tédio ...
uma pequena brincadeira: és funcionário público, não? para também não trabalhares à segunda-feira...

Bola69

Rodriguez parte II .
Até jogam na mesma posiçao e tudo  :whistle2:

vcart31

Eu tou para ver se com o arrastar disto tudo não vamos ter uma surpresa desagradável e na próxima época vê-lo com uma camisola às listas verticais...

Se o Rodriguez não me custou, confesso que com o Reyes ficaria e muito chateado...

a ver vamos...