Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Blitz

Citação de: GamaUno em 16 de Maio de 2009, 10:11
Citação de: mar_vivo em 16 de Maio de 2009, 10:04
No guito, no "estrelas"...

No guito??

Os euros que se gastaram em "barretes" daria para ficarmos com o reyes..á vontade....

Lá está, que se gastaram e não que estão por gastar. Mas para o Benfica já estar a fazer outras contratações tais como Patric e provavelmente, Álvaro Pereira, deve haver dinheiro.

Eska

Citação de: blitz0 em 16 de Maio de 2009, 11:23
Citação de: GamaUno em 16 de Maio de 2009, 10:11
Citação de: mar_vivo em 16 de Maio de 2009, 10:04
No guito, no "estrelas"...

No guito??

Os euros que se gastaram em "barretes" daria para ficarmos com o reyes..á vontade....

Lá está, que se gastaram e não que estão por gastar. Mas para o Benfica já estar a fazer outras contratações tais como Patric e provavelmente, Álvaro Pereira, deve haver dinheiro.

esta do Alvaro Pereira tb axei giro.... de dizerem k o benfica tá a negociar um contrato de 3 anos... a CS já sabe mais que o Rui Costa! ( 3 anos , por 4 milhoes de investimento, é mais que obvio k o benfica nao vai entrar numa patacoada dessas)

Golden

Citação de: m20 em 16 de Maio de 2009, 10:07
Citação de: Golden em 16 de Maio de 2009, 01:38
Creio em Rui Costa, e se Reyes não ficar, ficarei desapontado com essa decisão.

Acho que neste momento a decisão já está mais na mão do Reyes do que na do Rui, claramente...

Think again...

BENFIKA

Creio que por vontade do Rui, o reyes fica!! Mas acho que ha gente na SAD que nao o quer cá...


Arhamiis

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2009, 15:41
Creio que por vontade do Rui, o reyes fica!! Mas acho que ha gente na SAD que nao o quer cá...



Dá para explicar  isso melhor? 

BENFIKA

Citação de: Arhamiis em 16 de Maio de 2009, 16:39
Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2009, 15:41
Creio que por vontade do Rui, o reyes fica!! Mas acho que ha gente na SAD que nao o quer cá...



Dá para explicar  isso melhor? 


se bem me lembro, o miccoli apenas nao ficou no benfica porque o DSO achava que o seu salario era muito alto, o problema nao foi o valor do passe. Parece-me que agora o problema vai ser o mesmo, o DSO vai implicar com o salario do reyes.
O veiga conseguiu acordo com o miccoli e depois o DSO deu para trás, agora o Rui conseguiu acordo com o reyes e acho que o DSO vai fazer o mesmo.


Keiroxes

Citação de: dimaria19 em 16 de Maio de 2009, 15:42
http://www.youtube.com/watch?v=3yd5S-SCf3o

Eu vi isso em directo na tvi,os forcados foram-lhe dedicar a pega por ele ser jogador do benfica e um apaixonado pela tauromaquia,claro q o foracado era do SLB,lool.
Se Reyes não ficar é mais uma borrada entre mtas desta direcção e tem cá uma esposa,loool.

BC

#13553
Sempre acreditei e sempre disse que o Reyes para mim ia ficar, contudo faltam 15 dias para o final da opção de compra e noticias da continuidade de Reyes. . . nenhumas.

Só para lembrar o ano passado, tinhamos um emprestado também, e desesperavamos porque nunca mais renovava, e o que é que faziamos por aqui?
-Mandavamos vir com a direcção porque não se despachava
-Dixiamos mal do Vieira porque comprava outros jogadores e o Rodriguez estava sem contrato etc etc etc...

Conclusão este ano é igual. . . nunca mais accionamos a clasula do Reyes,e  o que é que se diz por aqui?

Que o Vieira e o Rui são incompetentes que nunca mais compram o Reyes, e que depois andam a esbanjar dinheiro em Patric e Pereira, chegando já aos 6 milhões de euros.

Tudo isto nós pensamos o ano passado com o Rodriguez e pensamos este ano com Reyes, e pensavamos que quem estava mal eram os dirigentes do Benfica...mas depois viu-se que era o contrário.

Não estou a dizer que Reyes vai para o porto, nada disso, estou a dar é uma ideia de que pode ser por vontade de Reyes não querer continuar no Benfica ou em Portugal. Ou então tem outras propostas lá fora que lhe agradam mais.

Bem podem vir para aqui dizer que Reyes já aceitou a proposta, já disse que queria ficar e já disse que gostava muito do Benfica.

Só para lembrar também que o Rodriguez o ano passado disse isso e outra coisa mais importante; "que nunca trocaria o Benfica pelo porto, porque era a mesma coisa que trocar o Nacional de Montevideu com o Penarol" . . . ou seja, no final eram só falas de mentiroso.

Ou já nem digo nada, vou esperar com serenidade pelo fim desta novela, espero que Reyes continue connosco, mas se não ficar depois lá saberemos as razões por não ter ficado, até lá são só conversas de jornais.

E não se esqueçam o Benfica não age sobre pressão.  :whistle2:

Golden

O Reyes não se chama Rodriguez...

Há mais Simões e Miccoli´s neste mundo.


BENFIKA

o reyes, o empresario e o proprio Rui ja disseram em publico que ja têm acordo jogador/clube, se pagarmos ao atletico, o reyes fica!!
O reyes ja viu que aqui é acarinhado pelos adeptos, tem lugar na equipa, gosta do ambiente, ele deve ser a parte mais interessada em ficar.

BC

Pois eu também acredito nisso do Reyes, e acho que o que faltam são mesmo os euros, mas pronto nada a fazer. Agora uma coisa também é verdade, se o problema são os euros porque é que já compramos dois laterais e o Reyes ainda continua sem contrato?

Tem de se pensar em tudo, também...! mais vale é esperar.

Golden

Eu até percebo que se tenha que esperar. O que nunca irei perceber de certeza, é se Reyes não ficar.

BENFIKA

O reyes com um treinador que o motive e o ponha a jogar la na frente pode voltar a explodir e ser o reyes que viamos no arsenal.
Nessa altura conseguimos vende-lo por mais de 15M sem grandes problemas.

6,5M é bastante dinheiro para o benfica, mas ás vezes é melhor dar um passo atrás para depois dar dois para a frente.

redbullstar

o reyes na minha opiniao vai ficar sendo vendido o di maria,disso nao tenho duvidas,ficando coentrao como 2 opçao,agora o benfica e como em todos os negocios esta a tentar talvez baixar a clausula de compra,pois nunca foi divulgado muito bem os contornos do negocio simao,nao sabemos se temos direito a 2 jogadores do atletico de madrid,ou aos tais 7 milhoes que se fala,se nenhum jogador viesse,esses 7 milhoes davam para comprar o reyes,alias se se confirmar isso 20 milhoes mais reyes pelo simao foi um bom negocio para o benfica