Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sergioslb4ever

a estrela da cmpanhia
o benfica qu cmpre o passe todo ate ao natal..
reyyyyess

banbino

Citação de: Rusty Ryan em 10 de Agosto de 2008, 10:52
Citação de: Mialgia De Esforço em 10 de Agosto de 2008, 04:42
Tudo correrá sobre rodas e a sua permanência será uma possibilidade até... jogar no campo do trofense, paços, leixões, naval e companhia limitada... Aí vai dizer: "enganaram-me bem, pensei que isto era futebol de topo, afinal é o equivalente à 7ª divisão espanhola... :angel:

:2funny: :2funny: :2funny:

ontem notou-se que o reyes n estava á espera de tanto.. o problema é que o futebol portugues n é o benfica.. quando ele for jogar a batatais aí é que ele vai perceber que se calhar o futebol portugues n é assim tao bom

patriarca

 Grande aquisição esta do REYES, dá mais "Perfume" ao futebol, toca na bola e vê-se logo quem sabe jogar e mexer na redondinha. Vamos ter muitas alegrias, com ele e restante equipa, que com o passar do tempo e afinada pelo  QUIQUE, estou confiante que os resultados BONS  vêm a seguir e podemos ir longe nas provas que disputamos.

Rick84

Citação de: Sergioslb4ever em 10 de Agosto de 2008, 10:55
a estrela da cmpanhia
o benfica qu cmpre o passe todo ate ao natal..
reyyyyess

Até Janeiro deve comprar mais 25%....o passe dele deve andar nos 11milhoes,até Janeiro dar 9milhoes é mt puxado....e depois a sempre a questão se é preciso fazer algum reajuste no plantel.

Sergioslb4ever

Citação de: Rick84 em 10 de Agosto de 2008, 10:59
Citação de: Sergioslb4ever em 10 de Agosto de 2008, 10:55
a estrela da cmpanhia
o benfica qu cmpre o passe todo ate ao natal..
reyyyyess

Até Janeiro deve comprar mais 25%....o passe dele deve andar nos 11milhoes,até Janeiro dar 9milhoes é mt puxado....e depois a sempre a questão se é preciso fazer algum reajuste no plantel.
mto sinceramente aquilo qu tem d ser feito no plantel axo qu vai ser feito ate final d agosto
mais um avançado e pronto..fica o plantel fexado
pa defesa direito ja nem peço nda..maxi e nelson xega
o benfica qu faça um esforço pelo reyes
isto é uma perola..um milagre
E NOS ADEPTOS TEMOS DE ESTAR CM ELE NOS BONS E MAUS MOMENTOS..PA ELE PERCEBER QU É AQUI QU TEM D FICAR..NUM CLUBE ONDE É DESEJADO

Eterno

Como diz no jornal abola ''Não ha duvidas! é uma estrela!''

Barão

Citação de: Mialgia De Esforço em 10 de Agosto de 2008, 04:42
Tudo correrá sobre rodas e a sua permanência será uma possibilidade até... jogar no campo do trofense, paços, leixões, naval e companhia limitada... Aí vai dizer: "enganaram-me bem, pensei que isto era futebol de topo, afinal é o equivalente à 7ª divisão espanhola... :angel:

Tens toda a razão! Que o Reyes sabe dar uns valentes toques na bola, sempre toda a gente soube. Se ele quer ser um futebolista de top vai demonstrá-lo jogando contra o Trofense como se fosse contra o Barça.

Já houve tanto gajo com qualidade e técnica que acabou por não fazer uma carreira de valor no futebol. Naturalmente espero que este inverta o rumo e daqui a um ano ou dois valha mais que os 30M que os porcos pedem pelo outro cigano.

Mas não vale a pena perder a noção da realidade actual, e essa é de um jogador à procura de se reafirmar.
Algum de vós, que acha incrível termos um jogador desta qualidade neste campeonato, sabe qual será a sensação do Reyes ao jogar contra uma equipa com um orçamento anual inferior ao ordenado dele, em que o treinador manda os defesas irem para cima do gajo e darem-lhe nas pernas, e que aos 20 min. de jogo já lhe tenham entortado as caneleiras 4x, sem que o árbitro mostre um amarelito que seja? Ah, pois é, vamos esperar para ver.

Rei

O Reyes neste momento esta melhor do que o Aimar,isto nao e uma critica,e apenas uma opiniao,acho claramente que o Reyes pode fazer muito mais do que o Aimar neste momento,o Aimar como o Quique disse precisa de melhor fisicamente,e depois sim psicologicamente,para estar mesmo a 100%,enquanto o Reyes,fez a pre-epoca no Atletico,e esta bem fisicamente,ontem entrou e viu-se isso mesmo,a rapidez impressiona,nem sequer precisou de treinar,esta numa boa forma,o Aimar com mais duas semanas de trabalho fica muito melhor,talvez na primeira jornada esteja ja em plena condicao fisica!

Forca Benfica

Golden

Citação de: Gluto em 10 de Agosto de 2008, 11:10
O Reyes neste momento esta melhor do que o Aimar,isto nao e uma critica,e apenas uma opiniao,acho claramente que o Reyes pode fazer muito mais do que o Aimar neste momento,o Aimar como o Quique disse precisa de melhor fisicamente,e depois sim psicologicamente,para estar mesmo a 100%,enquanto o Reyes,fez a pre-epoca no Atletico,e esta bem fisicamente,ontem entrou e viu-se isso mesmo,a rapidez impressiona,nem sequer precisou de treinar,esta numa boa forma,o Aimar com mais duas semanas de trabalho fica muito melhor,talvez na primeira jornada esteja ja em plena condicao fisica!

Forca Benfica

totalmente de acordo. Aimar tem vindo a subir de forma nos ultimos jogos, e ontem ja pudemos ter o perfume do seu jogo...

Imaginem Aimar e Reyes.. juntos no slb.. quem diria..

estou orgulhoso de ti maestro :bow2:

VALEBEM

 Hà 3 anos se me dissessem que Aimar ou Reyes estariam no Benfica, diria que era brincadeira... Quanto mais os 2 juntos...
O Aimar ontem já esteve quase ao seu nível, e o Reyes revelou pelo menos ganas no pouco tempo em que jogou... Pena ter acertado no poste...

proD

Tenho pena, que muitos dos melhores estádios estejam na 2º liga! Beira Mar, Leiria, Boavista, Gil Vicente, o próprio estádio do Algarve que nem utilizado é! E pena este jogadores novos que chegam ficarem com má impressão dos estádios como o do trofense com uma capacidade para três mil pessoas! 

Mas pronto, o que interessa e que fiquem fascinados com a grandeza do Benfica, e pelo que tenho visto agora, estão bastante admirados!

Rendufas

Ter aimar, reyes, cardozo é de facto extraordinário.

E também muito importante, é que estão acompanhados por mais 3 ou 4 jogadores, com caracteristicas semelhantes, que muito prometem. Urreta, Di Maria e Balboa.

barts

Citação de: proD em 10 de Agosto de 2008, 11:24
Tenho pena, que muitos dos melhores estádios estejam na 2º liga! Beira Mar, Leiria, Boavista, Gil Vicente, o próprio estádio do Algarve que nem utilizado é! E pena este jogadores novos que chegam ficarem com má impressão dos estádios como o do trofense com uma capacidade para três mil pessoas! 

Mas pronto, o que interessa e que fiquem fascinados com a grandeza do Benfica, e pelo que tenho visto agora, estão bastante admirados!

permite-me q t corrija o Estádio Algarve é utilizado só que não nas competições profissionais a época passada era utilizado pelo Louletano (II Divisão Nacional). Esta época será utilizado pelo Louletano (desceu à III Divisão Nacional) e pelo Farense (subiu à III Divisão Nacional).

JM21

Era lindo que no primeiro toque marcasse logo golo.  :metal:

Rei

Citação de: JM21 em 10 de Agosto de 2008, 11:43
Era lindo que no primeiro toque marcasse logo golo.  :metal:

Era algo maravilhoso..porra para os postes ;D