Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ppfinder

Pena, o Reyes não estar na lista de dispensas do Atlético de Madrid. Se assim, fosse tinhamos direito a ele e ainda a mais um jogador. Isto tudo pela venda do Simão   :whistle2:

Fenómeno

Citação de: AlexVentura em 20 de Junho de 2009, 14:18
Citação de: Batistuta em 20 de Junho de 2009, 14:12
Como é que este infiltrado ainda não foi banido?

Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:02
Um alternativo azul e branco é que era! Cores essas que fazem parte do símbolo de resto..

Citação de: BA em 19 de Junho de 2009, 21:17
Que circo este Benfica!  :clap1:

Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:17
Pobre coitado.. este ainda não percebou que não sai da cepa torta ao continuar do Benfica, atrofia o seu desenvolvimento enquanto jogador.

Esse e o Makakinho são dois infiltrados descarados.
Não é não . Fds o Makakinho pode ser do contra mas não é infiltrado

Mastercent

Citação de: madne0 em 20 de Junho de 2009, 13:41
Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:10
Este vai parar a Norte se é que me faço entender.

que obsessão com os andrades...

Cheira-me a INFILTRADO.

Blitz

Citação de: Mastercent em 20 de Junho de 2009, 15:00
Citação de: madne0 em 20 de Junho de 2009, 13:41
Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:10
Este vai parar a Norte se é que me faço entender.

que obsessão com os andrades...

Cheira-me a INFILTRADO.

Já chega. É melhor pararem com essa conversa senão vocês é que se fodem. É sempre assim..

Pelo que ouvi ele já levou vermelho. Se ainda não levou está para breve. Desprezem-no.

força Benfica

aquela noticia de termos comprado mais 25% do passe e verdade?

Denim

Tretas!!
Correio da Manhã...acho que não é preciso dizer mais...

lolwut

"Notícia"? É só um texto publicado pelo Correio da Manhã-

força Benfica

so agora e que vi que vinha do correio da manha

carrepos

Curiosamente já tinha pensado nisto que o CM hoje escreveu..

Ficávamos com 50% e para o ano comprávamos os restantes 50%.

Rei

Pode ser mesmo verdade,e acho que seria bem feito por parte do Benfica,assim conseguiamos segurar o Reyes mais 1 ano,por uma quantia mais baixa,e para o ano,comprar o resto do passe.

Rol0

O Reyes tem que ficar! Força Rui  :slb2: :slb2: :slb2:

Rol0

Citação de: ppfinder em 20 de Junho de 2009, 14:19
Pena, o Reyes não estar na lista de dispensas do Atlético de Madrid. Se assim, fosse tinhamos direito a ele e ainda a mais um jogador. Isto tudo pela venda do Simão   :whistle2:
lol

Songoku

Rui Costa está a fazer todos os possíveis para garantir a continuidade de José Antonio Reyes no Benfica. Apesar da intransigência do Atlético de Madrid em ceder o jogador – pretende vender os restantes 75 por cento do passe, avaliado em 6,5 milhões de euros –, o Correio Sport sabe que o director desportivo vai jogar a última cartada com a proposta de compra de mais 25 por cento do passe por 2,65 milhões, reservando para o final da próxima época a opção de compra definitiva.



Se 75% do passe está avaliado em 6,5M porque razão é que vão comprar 25% por 2,65  ?  Quer dizer que os outros 50% valeriam 5,7M ? A juntar aos 2,65M dava uma soma de 8,35M...Belo negocio este..Enfim.

Troglodite

Citação de: Songoku em 20 de Junho de 2009, 16:06
Rui Costa está a fazer todos os possíveis para garantir a continuidade de José Antonio Reyes no Benfica. Apesar da intransigência do Atlético de Madrid em ceder o jogador – pretende vender os restantes 75 por cento do passe, avaliado em 6,5 milhões de euros –, o Correio Sport sabe que o director desportivo vai jogar a última cartada com a proposta de compra de mais 25 por cento do passe por 2,65 milhões, reservando para o final da próxima época a opção de compra definitiva.



Se 75% do passe está avaliado em 6,5M porque razão é que vão comprar 25% por 2,65  ?  Quer dizer que os outros 50% valeriam 5,7M ? A juntar aos 2,65M dava uma soma de 8,35M...Belo negocio este..Enfim.

Se não há dinheiro para investir 6.5M€ de uma só vez não achas que é uma boa alternativa?

DrMoreira

#16574
O CM, na minha opinião, não tem credibilidade, mas gostava que a notícia adiantada por eles, viesse a concretizar-se. Seria uma compra faseada e, em tempo de crise, parece-me boa solução.