Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Citação de: trainmaniac em 20 de Junho de 2009, 03:01
Foi o pagamento do salário... o salário era igual a 25% do passe, e então foi assim feito o acordo.. pagávamos 25% do passe, e o Atl. pagava os salários. Nesse sentido foi melhor do que só pagar os salários.. ao menos pagámos e ficámos com parte do passe!

Então manda vir esse negócio nos próximos 3 anos até ficarmos com 100%! :2funny:

Wach Wíinik

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Junho de 2009, 03:05
Citação de: trainmaniac em 20 de Junho de 2009, 03:01
Foi o pagamento do salário... o salário era igual a 25% do passe, e então foi assim feito o acordo.. pagávamos 25% do passe, e o Atl. pagava os salários. Nesse sentido foi melhor do que só pagar os salários.. ao menos pagámos e ficámos com parte do passe!

Então manda vir esse negócio nos próximos 3 anos até ficarmos com 100%! :2funny:

oooooooooooooooohhhhh...si como no tio?!

RP89

Reyes é só hype, acho eu. Aquele rapaz que partia defesas inteiras no Sevilla e Arsenal já desapareceu há uns quantos anos.

Adu30

Citação de: RP89 em 20 de Junho de 2009, 03:16
Reyes é só hype, acho eu. Aquele rapaz que partia defesas inteiras no Sevilla e Arsenal já desapareceu há uns quantos anos.

O Napoles e Sporting dizem que o viram ai este ano.

BA

Este vai parar a Norte se é que me faço entender.

Johnny|SLB

Acho que o Rui Costa deixou bastante claro que QUER o Reyes mas que so pode ir ate um certo valor.. Se o Atletico nao baixar, o reyes nao vem. Mas nao acredito que o atletico fique com ele, sinceramente acho que e uma questao de o benfica ir deixando correr o tempo e o atletico vai baixar o preço..

InspectorGadget

Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:10
Este vai parar a Norte se é que me faço entender.

é o equipamento alternativo que devia ser azul e branco agora é o Reyes que vai po Norte!!

Não queres fazer um poema ao Pintinho!?

Lordlothar

Citação de: Johnny|SLB em 20 de Junho de 2009, 05:12
Acho que o Rui Costa deixou bastante claro que QUER o Reyes mas que so pode ir ate um certo valor.. Se o Atletico nao baixar, o reyes nao vem. Mas nao acredito que o atletico fique com ele, sinceramente acho que e uma questao de o benfica ir deixando correr o tempo e o atletico vai baixar o preço..
x2

InspectorGadget

Citação de: Lordlothar em 20 de Junho de 2009, 05:17
Citação de: Johnny|SLB em 20 de Junho de 2009, 05:12
Acho que o Rui Costa deixou bastante claro que QUER o Reyes mas que so pode ir ate um certo valor.. Se o Atletico nao baixar, o reyes nao vem. Mas nao acredito que o atletico fique com ele, sinceramente acho que e uma questao de o benfica ir deixando correr o tempo e o atletico vai baixar o preço..
x2
x3

Grande

Acho que so vem para o Benfica se mais ninguém o quiser comprar.
Pois o Benfica não tem dinheiro para o comprar e o atlético quer ganhar uns trocos com ele.
Mas com um bocado se sorte...

Shroom

Citação de: InspectorGadget em 20 de Junho de 2009, 05:15
Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:10
Este vai parar a Norte se é que me faço entender.

é o equipamento alternativo que devia ser azul e branco agora é o Reyes que vai po Norte!!

Não queres fazer um poema ao Pintinho!?

este caralho tá a a dar-lhe..

Golden

Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:10
Este vai parar a Norte se é que me faço entender.

Fazes-te entender mt bem. Não enganas ::)

InspectorGadget

Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 05:41
Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:10
Este vai parar a Norte se é que me faço entender.
Não engana mesmo!

Fazes-te entender mt bem. Não enganas ::)

InspectorGadget

Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 05:41
Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:10
Este vai parar a Norte se é que me faço entender.

Fazes-te entender mt bem. Não enganas ::)
Não engana mesmo!

Covenant

Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:10
Este vai parar a Norte se é que me faço entender.
Desejo pessoal?