José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sr Aimar

Este jogador ja comecou a dar cartas e ainda nao esta a jogar no seu potencial maximo, nao percam os proximos episodios pq nos tambem nao!  O0 :smitten:

VALEBEM

 Pá, eu sigo o Reyes há muitos anos, pois tem estado em clubes que admiro como o Arsenal e o Madrid, e nunca o vi tão comprometido com a equipa como vejo agora no Benfica...
Além da insuspeita qualidade que tem, capaz de decidir jogos, está fenomenal no apoio defensivo!
Deve estar mesmo a curtir estar por cá!

Strata

José António Reyes é a figura do momento no Benfica. O espanhol abriu caminho à vitória sobre o Sporting, e alguns dias depois fez o mesmo diante do Nápoles. No final do encontro com a equipa italiana, o extremo era um jogador notoriamente feliz:

«Estou contente pelo golo que marquei e pela vitória da equipa. Passámos a eliminatória, e isso era o mais importante. A equipa mostrou o que queria.»

«Fiz dois golos decisivos, mas ainda temos muito trabalho pela frente.»

«Estou mais adaptado à equipa. A cada dia que passou estou a jogar melhor. Há muito tempo que não me sentia assim.»

[estas exibições são uma mensagem para o seleccionador espanhol, Vicente Del Bosque?] «Não tenho de mandar mensagens. Tenho de fazer o melhor dentro de campo. Se gostava de voltar à selecção? Claro que sim. É o objectivo de qualquer jogador.»

[gostava de ficar no Benfica para além do empréstimo de um ano?] «Nunca se sabe o futuro. Estou contente no Benfica. Gostava de ficar mais tempo. Gosto do clube, da cidade.»

[qual dos golos prefere?] «Gosto de ambos, mas se tivesse de escolher um, seria o que marquei ao Sporting.»

[o golo frente ao Sporting foi dedicado ao filho, que ainda não estava em Lisboa. E este?] «Agora o filho já cá está, mas os golos continuam a ser dedicados a ele.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/noticia.html?id=997991&div_id=1456

Eska

GOloooooooOOOOOOOooooooooo

Zé António dos REis !!!!!!!!!!!! .....  :flagglorioso: ;D ;D ;D

Pedro Neto

Adoro este jogador.

matavelhos

Tanta porradinha levas-te durante o jogo, mas enfias-te uma batata bem quentinha pelo buraquinho do rabo acima a esses cabroes!!

grande jogo ;)

LuigiSLB83

Ganda Zé Tó!!!!!!!!!!!!!!!!!

A_Loyal_Eagle

Está a superar muito as minhas expectativas. Espero que continue  :flagglorioso:

Chefe

Correu tanto  e tanto. Ajudou muito na defesa e a recuperar muitas bolas ainda no meio-campo adversário

Elvis the Pelvis

Jogador genial! :bow2:

Chefe

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2008, 00:28
Citação de: Chefe em 03 de Outubro de 2008, 00:24
A esta hora já deve estar o Bimbo a ver como pode sacar o Reyes e livrar-se da quenga uruguaia...  :2funny:

Brinca,brinca....

Eu não brinco. Tenho a certeza que vai fazer tudo por tudo... e é fácil de ver como vai tentar. Lucho...

red jazz

Imperativo é comprar a totalidade do passe

Gmdrigues

bora lá encher o mail do benfica a pedir ao rui que o compre de vez,a ao suazo tb??

RuiCosta_10

Acho que não é preciso dizer nada acerca deste jogador, um craque do melhor que há, está aqui por puro engano, infelizmente...

SevenStars

É outro andamento, outra categoria. Não temos outro daquele nível por cá, até parece mentira, comparando com as tangas que costumam andar nos relvados cá do burgo.