Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Strata

Citação de: EscorpiãoVermelho em 28 de Junho de 2007, 16:46
Citação de: pjin1980 em 28 de Junho de 2007, 15:34
sei k n é o topico certo, mas precisava de uma ajuda..
alguem me pode dizer k outros sites existe p alem do hi5?parecidos, do mesmo genero?
conheço um o tagged, mas penso k existem mais mas n me lembro?
PLEASE ALGUEM K ME AJUDE:)

Não é o topico certo???  É pois!!

Olha acho q ha um tal de WAYN...

Acho que também há um tal de www.chupa-mos.com   :whistle2: :drunk:

Thrain

Por mim tudo bem... se for tão bom no futebol de 11 como no futsal temos craque. :bow2:

Patrone

Citação de: fmb em 28 de Junho de 2007, 16:30
peço desculpa aos amantes de futsal, mas o futebol é indiscutivelmente... A MODALIDADE DO BENFICA!!

somos um clube ecletico e ainda bem, mas é obvio que é o futebol que mais move paixoes e dinheiro neste clube!!!

sendo o ricardinho um jogador ja com cabecinha propria que quer tentar cumprir um sonho...pergunto eu: qual o mal de tentar???

nao foi o benfica que lhe pediu...ele é que pediu para realizar um sonho!!!se nao der nada, que é o mais provavel volta imediatamente ao futsal!! algum problema nisso?? vai perder o jeito para o futsal???

se o ricardinho tiver jeito para o futebol, mesmo nao sendo um dos melhores do mundo, como seria(é) no futsal, o proprio querera apostar nesta carreira!! pelo dinheiro,pela fama e por estara realizar um sonho!!!

eu sou sincero....se o ricardinho se tornasse num jogador importante no futebol do benfica e ajudasse a equipa, acham mesmo que eu nao apostava nele "so" para nao ganhar uma uefa cup em futsal???

adoro futsal mas futebol é obviamente o desporto-rei!!!

e calma epssoal que isto tudo, pelo menos para ja, nao passa de mera especulaçao!!

:bow2:
Nem mais. Abraço.

.:VMPT:.

E pq não, n se perde nada, no maximo o Ricardinho perde uns dias de ferias e um estagio da selecção de futsal.

Tem plumão, pq só que joga ou jogou futsal, é que sabe o que aquilo cansa, tecnica e criatividade é com ele, se jogar no lado esquerdo pode sempre ajudar a defender, pois no futsal todos defendem.

E se n se adaptar, tem o seu lugar nos campeos.....
:slb2: :slb2: :slb2:

SunRider

Já agora se ele for ao estágio e se por acaso ficar no plantel(coisa que duvido muito),
qual seria a posição em que jogaria o Ricardinho?

Ibrahim

«Ricardinho pode ser uma referência também na relva», diz o director do futsal do Benfica

Luís Moreira, director da secção de futsal do Benfica, não confirma a possibilidade de Ricardinho mudar-se para o futebol de onze, mas ainda assim vai dizendo que acredita que o jogador iria singrar na relva. «Pode ser uma referência na relva, como já é no futsal», disse o dirigente ao Maisfutebol.

O responsável confessa que lhe custaria perder o «pupilo», mas entende que a mudança pode ser benéfica. «Claro que ficaria triste, mas por outro lado ficaria contente por ele. Nós queremos o melhor para o Ricardinho. E também seria um incentivo para outros jovens jogarem futsal, sabendo que a porta do futebol de onze continuaria aberta.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=826536&div_id=1456

Patrone

A avaliar pelas palavras do sr.Luis Moreira parece uma hipotese real...

giocas

28/06/2007 17:24 Futebol
Comunicado sobre Ricardinho

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, informa que, ao contrário da notícia hoje veiculada pelo jornal "Record", a participação do jogador da equipa de futsal do S.L.Benfica, Ricardinho, nos trabalhos da pré-época do plantel profissional, nunca foi equacionada.

Sempre Fiél SLB

EU NÃO DISSE Q HOJE IA HAVER MAIS UM COMUNICADO!!!!! :2funny: :2funny: ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Sempre Fiél SLB

AINDA HÁ QUEM DÊ IMPORTANCIA ÀS NOTICIAS DO RECORD.....Q TRISTEZA!!!!!

red_label

Citação de: giocas em 28 de Junho de 2007, 17:35
28/06/2007 17:24 Futebol
Comunicado sobre Ricardinho

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, informa que, ao contrário da notícia hoje veiculada pelo jornal "Record", a participação do jogador da equipa de futsal do S.L.Benfica, Ricardinho, nos trabalhos da pré-época do plantel profissional, nunca foi equacionada.

:whistle2:

rag

Pessoalmente, não concordo nada. O jogador, que é um génio no Futsal, seria, quanto a mim,apenas "mais um jogador de futebol" que correria o risco de ser emprestado ao fim de uma época. Por outro lado, também vejo nele um potencial extremo de altissima qualidade.

Sinceramente, estou dividido...

Adenda:

Saiu agora o comunicado da SAD!!!!!!!

Jornaleiros de merda!!!

RuiCosta_10

fmb

veêm.... lol!!

a malta ja estava a arranjar problemas onde eles nao existem!!!realmente este clube mexe tanto com as pessoas....

Sempre Fiél SLB

eu já mt vezes disse q certezas só na apresentação qd estiverem sentadas ao lado do Presidente, vocês continuam a insistir nos jornais!!!!
  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: