Ricardo Esteves

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2001-2002), 12 jogos (718 minutos), 0 golos

.:VMPT:.

O Nelo Vingada é sogro do R. Esteves....

Graças ao R. Esteves é que o MAk veio para o Benfica, pois era ele que o assistia no Marítimo....

L3GEND


Darjeeling

Continua um jogador medíocre, a dar o flanco não há lateral melhor.

Hanzo

Ainda me lembro da estreia deste na luz, tremia por todo lado. Fez uma partida péssima, mas tinha algumas potencialidades para jogador jovem.

Juvelacio

O Gaitan cavou-lhe bem o amarelo lol

JG10

Citação de: Juvelacio em 27 de Fevereiro de 2011, 18:43
O Gaitan cavou-lhe bem o amarelo lol
não era para amarelo. não foi intencional

Universo Benfica



WRT21


RogerWaters

Deste só me lembro quando fomos às Antas levar 4 para a Taça ("ousámos" empatar 1-1 na Luz) e ele foi expulso por uma entrada a pés juntos...acho que nesse jogo nem um remate à baliza deles fizemos.
No zerozero diz que foi o Diogo Luis que foi expulso, mas tenho a certeza que foi este.

.:VMPT:.

Citação de: RogerWaters em 05 de Junho de 2013, 21:54
Deste só me lembro quando fomos às Antas levar 4 para a Taça ("ousámos" empatar 1-1 na Luz) e ele foi expulso por uma entrada a pés juntos...acho que nesse jogo nem um remate à baliza deles fizemos.
No zerozero diz que foi o Diogo Luis que foi expulso, mas tenho a certeza que foi este.

Foi o Diogo Luis que foi expulso....

O Ricardo Esteves apenas entrou no inicio da 2ª parte.... o Diogo foi expulso na 1ª parte

Trezeguet



slbenfica_croft

Citação de: Trezeguet em 06 de Junho de 2013, 20:39
marreta e dos grandes
houve muito piores.

mesmo considerando que não tinha qualidade para a equipa principal.

fjorge

Ainda me lembro do Trezeguet com uma camisola dele na antiga luz a querer fazer ver ao pessoal que estava ali o novo Veloso.