Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

KKK24

SousaLB

Arceus_17

Citação de: P245RS em 16 de Novembro de 2020, 05:53
Li que o Frank de Boer pôs as culpas nele num jogo para a Copa Del Rey em que o Barcelona perdeu contra uma equipa da terceira divisão. Para além disso, os outros jogadores também não gostavam dele.

E no Fenerbache os proprios adeptos atiraram-lhe garrafas no unico jogo que fez. Depois desse incidente, alias, saiu logo da Turquia.

Faroleiro

KKK24

Hoje era para estares em Sintra a desfrutar deste dia de Sol e apreciar o palácio :cry2:

Once_Human

Neste dia 10 de Novembro de 2009, Robert Enke suicidava se, alegadamente pela depressão causada pela morte prematura, nunca ultrapassada, da sua filha bebé, 3 anos antes.
QDEP

Bekambol

Eterna Saudade, do Grande Guarda-Redes, do Grande Homem, que Muito Sofreu, Que Descanse Em Paz. Continue a Descansar Em Paz.
Eterna Saudade.

cipri_slb

O primeiro jogador do Benfica de quem eu obtive um autografo.

Cheguei atrasado para apanhar os jogadores a entrar no campo de treinos da velhinha Luz e o meu falecido avo pediu-lhe para esperar por mim porque gostava muito dele. Assim o fez.

Senti a morte dele como se de um familiar se tratasse.

Descansa em paz, Enke.

IPASLB

Citação de: Once_Human em 10 de Novembro de 2022, 13:14

Neste dia 10 de Novembro de 2009, Robert Enke suicidava se, alegadamente pela depressão causada pela morte prematura, nunca ultrapassada, da sua filha bebé, 3 anos antes.
QDEP
Esta é a principal razão de eu nunca ter querido ter filhos, não é a questão do suicídio, é a dor eterna que provoca.

Sei que ele o fez para ir ter com a filha, foi um ato de amor, o resto a Deus pertence.

Até um dia, Robert Enke.

Once_Human

Como pai nem quero imaginar uma dor dessas. Por isso até o compreendo.

keivy

fdx.. preferia nem ter lido isso.

bruno_slb_

Special_Red

Já agora, algo q me foi dito por um adepto do Hannover96. Ele era gr para clubes maiores na Alemanha ou Europa, mas quis ir para esse clube pq era nessa cidade (ou perto) q a filha andava a ser tratada, numa clinica especializada. .

Moikano

Ha jogadores que nos marcam por vezes sem sabermos explicar bem porque. Este é um deles, era um grande guarda redes e ao que sabe um homem de causas sera sempre lembrado com saudade.

ricardoslb1988

Descansa em paz campeão!  Eterna saudade.  :cry2: