Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

Kampz

Disse que estava interessado em voltar mas para acabar a carreira. É um país com gente amável, boas praias e um clube "simpático" num campeonato mais pequeno.

Depois de ler a entrevista em que ele disse isto, não o quero cá nem pintado. Ou é este o espírito competitivo que queremos no nosso clube?

O gajo claramente disse que se vinha cá para retirar, jogar os últimos jogos sem grande responsabilidade e aproveitar o país. Foi ridículo. Claramente ainda acha que isto é o Benfica do tempo do vale.

Far(away)

Que regresse ao Benfica que nós precisamos dele.

Não é nada mau caracter.

Lost_88

Na Alemanha fala-se que se o Rost(Hamburgo)nao renovar,que se vao virar para o Enke..

jacbenfica

eu adorava ver o enke de volta ao benfica e acabar a carreira no benfica,e mesmo ele diz no seite dele que queria acabar a sua carreira no benfica :)

Partizan

Podia ter sido daqueles guarda-redes "de carreira" e ainda ser hoje o nosso titular, tinha perfil para isso. Foi pena apanhar o Benfica naquela fase.

Tem tido uma carreira intermitente e, como tal, não tem lugar no Benfica.

BC

Era altura de voltar.

Altura de ganhar o lugar ao Joaquim e ser campeão pelo clube que lhe ficou no coração.

Monraigon

Muita gente desconhece,mas hoje é muito...mas muito melhor guarda redes do que era quando jogou no Benfica.

É claramente um keeper de top hoje em dia,não é por acaso que só perdeu o lugar de titular indiscutível na selecção por doença.

Jonex

Poderia ter sido saudade.

_Benfiquista_

[Edit] Descança em Paz Robert Enke...

Fly 13

Por mim já vinha ontem

Star

Eu keria ver kem é k rejeitava o Barcelona pa ficar no benfica, ainda pa mais com o benfica como estava...

insan

Citação de: Star em 07 de Novembro de 2009, 04:36
Eu keria ver kem é k rejeitava o Barcelona pa ficar no benfica, ainda pa mais com o benfica como estava...

Gostava de saber qual jogador do actual plantel do Benfica que não faria o mesmo que ele fez... So não fazem porque deixámos de ser incompetentes e não deixam chegar aos 6 meses de fim de contrato dos jogadores com mercado.

Por mim já cá estava em Janeiro

Shoky

Fodasse...caíu-me tudo!