Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

No Code

Ele precisava daquele momento para moralizar e sentir confiança nele próprio.

Os adeptos portaram se muito bem, apoiaram no sempre.

Aquela defesa foi muito importante, não se sabe o que poderia ter acontecido se o penalti tivesse entrado...no resto do jogo esteve muito seguro, defendeu 2 bolas sem grande dificuldade, continuo a achar que é muito bom a defender bolas rasteiras, agarra as todas.

Roberto pá, agora depende de ti...tens tudo para começar a conquistar os adeptos, basta não cometeres erros, tranquilidade e confia nas tuas capacidades.

ZilluX

Citação de: zevitor em 29 de Agosto de 2010, 00:38
Citação de: SimpSLB em 29 de Agosto de 2010, 00:37

:bow2: :metal:

defendeu o penalti de olhos fechados???

então imagina o que ele pode fazer com eles abertos... :P

ignisdivine

Apesar da enorme mágoa que os benfiquista tinham com ele, foi sem dúvida alguma o mais aplaudido. Foi um dos heróis. Cada vez que tocava na bola era como se fosse golo.

Tem muito para provar é certo,mas hoje, deu-nos os pontos. E é disso que precisámos. De um guarda redes que por si só valha pontos.

Por este público, ORGULHO-ME DE SER BENFICA

PMCA

Suprema ironia.
Quando tudo parecia perdido para o teu lado, eis que ganhas o lugar.
(quanto a mim é a primeira vez que justificas a titularidade no próximo jogo).
O teu sucesso é o nosso sucesso.

sergio82

Força Roberto
Que seja o primeiro de muitos jogos  sem azares

iluBenfica

Gostava também de salientar a atitude dos adeptos no estádio. Fiquei muito orgulhoso do facto de estarem sempre a apoiar TODOS os jogadores, qualquer que fosse a circunstância (Roberto inclusivé).

É por isto que somos Benfica.

Joao_ab3

No minimo vai dar que falar....

Golden_Mean

Já não festejava um lance assim à muito tempo. Pela situação complicadíssima que rodeava o penalty, com a defesa foi uma descarga de adrenalina brutal.

enerp8

Citação de: Fake Blood em 29 de Agosto de 2010, 00:37
Fez-me lembrar o golo do Kardec contra o Marselha.
O Kardec teve esse momento em Marselha e nunca mais se viu, esperemos que não aconteça o mesmo ao Roberto.

vieira

adryy

Citação de: enerp8 em 29 de Agosto de 2010, 00:43
Citação de: Fake Blood em 29 de Agosto de 2010, 00:37
Fez-me lembrar o golo do Kardec contra o Marselha.
O Kardec teve esse momento em Marselha e nunca mais se viu, esperemos que não aconteça o mesmo ao Roberto.

Vis-te a pré época?!

Pika^^

Grande! Não é preciso dizer nada, ele 'fala' por mim.
Senti que ele ia defender o penalty, só me passavam imagens dele a defender pela cabeça, fantástico.

Momento de viragem no momento certo.

MyGod

O Julio estava tão bem no jogo. =x

Que azar... Mas a verdade é que o Roberto esteve (pela primeira vez, verdade seja dita) á altura do desafio, a não ser num canto/cruzamento ( não me recordo com precisao) em que não se saiu tao bem como devia, ficando a meio do caminho, felizmente a bola foi afastada sem perigo.

Maybemore

Zé Vitor,

Muda-te para o FCP e assim sempre podes por mais defeitos...se tem olhos abertos é porque tem, se se peida é porque se peida, se acerta é porque acerta, se não acerta é porque não acerta...APRENDAM APOIAR O BENFICA!!! Em vez de estarem sempre a descarregar as vossas frustrações na equipa...

FORÇA ROBERTO!!! FORÇA BENFICA!!! :slb2:

Abraço,

Sharapova