Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Se o De Gea defendeu, o Roberto não quis ficar atrás.

Achor81

O Roberto começou a defender o penalti quando sentiu o apoio vindo das bancadas.  :metal:

Toribas

Hoje valeu três pontos.

Strata

Sem dúvida. O destino prega-nos cada partida. Algumas delas bem agradáveis, como a de hoje. Quando vejo o árbrito a puxar do vermelho para o Júlio César, pensei logo "Fdx, vamos ter que levar com o empecilho até à última". Como já disse, o que aconteceu hoje foi o melhor que podia acontecer ao Roberto, que espero, seja também o melhor para o Benfica. Não é que já seja o maior, mas quero acreditar que isto lhe possa dar aquele abanão que precisava. A ver vamos.

Di Nes

Joga Bonito

Citação de: Strata em 29 de Agosto de 2010, 00:47
Sem dúvida. O destino prega-nos cada partida. Algumas delas bem agradáveis, como a de hoje. Quando vejo o árbrito a puxar do vermelho para o Júlio César, pensei logo "Fdx, vamos ter que levar com o empecilho até à última". Como já disse, o que aconteceu hoje foi o melhor que podia acontecer ao Roberto, que espero, seja também o melhor para o Benfica. Não é que já seja o maior, mas quero acreditar que isto lhe possa dar aquele abanão que precisava. A ver vamos.

E é isso.

adryy

Citação de: Strata em 29 de Agosto de 2010, 00:47

Esperar para ver...

enerp8

Citação de: adryy em 29 de Agosto de 2010, 00:44
Citação de: enerp8 em 29 de Agosto de 2010, 00:43
Citação de: Fake Blood em 29 de Agosto de 2010, 00:37
Fez-me lembrar o golo do Kardec contra o Marselha.
O Kardec teve esse momento em Marselha e nunca mais se viu, esperemos que não aconteça o mesmo ao Roberto.

Vis-te a pré época?!
Só os jogos oficiais é que contam apesar dos jogos amigáveis poderem ser um bom indicador do que poderá ser o desenrolar da época. Em jogos oficiais o Kardec só se destacou no jogo de Marselha e só entrou nos últimos 5 ou 10 minutos.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Diaboli em 29 de Agosto de 2010, 00:18
Não se iludam. Não é por ter defendido um penalty que agora já é bom. O Roberto não é guarda-redes para o Benfica.

Concordo plenamente.

Defender penalties é dificil, mas ate o Rui Patricio ja defendeu. Não é por aí.

Roberto não serve para o Benfica.

kroy wen

cheguei agora do estádio...que saudades de uma vitória convincente...gtande roberto!! deu ainda mais gozo por ser o porco do desleal a marcar o penalty

lobotomizado

Citação de: Red Navajo em 29 de Agosto de 2010, 00:23

De Vilão a Heroi!!!  :dance:
Olha, está de olhos fechados...

Red Navajo

Citação de: Pika^^ em 29 de Agosto de 2010, 00:44
Grande! Não é preciso dizer nada, ele 'fala' por mim.
Senti que ele ia defender o penalty, só me passavam imagens dele a defender pela cabeça, fantástico.
Momento de viragem no momento certo.
E eu só via o penalty que abre este vídeo e o gajo marcou para para o mesmo lado, que orgasmo!!! :)

http://www.youtube.com/watch?v=MFRP5BVvy_k

vandamalelos

O vídeo do penalti já é o mais visto dos momentos marcantes do jogo de hoje:

http://videos.sapo.pt/j4F1io2h9LCaNfKFgIcP

A festa dos nossos adeptos no estádio parecia de um golo do glorioso! :D

beckett10

Citação de: Sharapova em 29 de Agosto de 2010, 00:45
Citação de: vieira em 29 de Agosto de 2010, 00:43

x2...chapadinha de luva branca

É por isto que eu gosto deste clube...
Viram o apoio que o Roberto recebeu das bancadas? É sinal de que não são tão poucos aqueles que, tal como eu, acreditam que um Roberto super-motivado pode vir a fazer milagres pelo Glorioso. O que ele precisa é de motivação, do apoio de todos, não apenas do plantel mas também de nós todos. Repararam na garra com que ele defendeu aquele penálti? É de um guerreiro, não de um perdedor.