Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Beduas

Mas que prazer, se aquele puto do jogo contra o Liverpool estivesse no estádio tinha sido apanhado a chorar também.

adryy

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Agosto de 2010, 00:56
Ele nao é bom so pq defendeu o penalty.

Se nao nos reforçarmos na baliza (Julio Cesar tambem nao serve), nao vamos a lado nenhum.

Vai sonhando....

Harlem

O Benfica é enorme, só aquele apoio.. fenomenal.

slbking13

Quando o Júlio César foi expulso disse várias vezes que o Roberto ia defender e que esperava que fosse o virar de página. Com a confiança que ganhou, pode ser que comece a defender bem a nossa baliza.

A impressão que tenho é que o Roberto é muito bom em todos os aspectos, tirando as saídas a cruzamentos, o que tem sido fatal.

PS: Gostei muito de o ver festejar efusivamente o penalti defendido. Percebeu-se que ficou muito satisfeito e que deu para sacudir muita da pressão.

Impakt

Tem de voltar para o banco, por não seguir ordens do treinador!

Jesus, antes do Hugo Leal marcar o penalty fez a indicação para Roberto atirar-se para o outro lado.

Parabéns Roberto, nem nos filmes isto.

Ainda estou emocionado com a reacção da equipa e dos adeptos ao penalty defendido.

L.Machado

Citação de: Red Navajo em 29 de Agosto de 2010, 00:50
Citação de: Pika^^ em 29 de Agosto de 2010, 00:44
Grande! Não é preciso dizer nada, ele 'fala' por mim.
Senti que ele ia defender o penalty, só me passavam imagens dele a defender pela cabeça, fantástico.
Momento de viragem no momento certo.
E eu só via o penalty que abre este vídeo e o gajo marcou para para o mesmo lado, que orgasmo!!! :)

http://www.youtube.com/watch?v=MFRP5BVvy_k

neste vídeo o Roberto tem defesas muito boas....

lcc

Só tenho uma coisa a dizer:

Grande Roberto.  :clap1: :clap1: :clap1:

Depois da merda toda que tem passado , e de no próprio jogo em que perde a titularidade , entrar e defender o penalti , e valer os 3 pontos.

Eu tenho sempre apoiado ele desde o início , já estava a duvidar que não se conseguiria impôr , mas depois disto , não há duvida , temos GR .

E algumas lacunas que tenha ainda é para isso que servem os treinos , pode ser que agora ele tenha mais sossego , segurança e confiança para atacar isso.

Diaboli

Roke_SLB

Passei por aqui so para agradecer os 3 pontos! :clap1:

Armani

Receava que o "ambiente" entre o roberto e os companheiros da defesa não fosse o melhor, mas pelo que deu para perceber, estão todos a remar para o mesmo lado.

cacetadas

deu para ver uma coisa, ao contrario do que dizem a equipa está com ele, e isso é um bom indicador

lcc

Citação de: zevitor em 29 de Agosto de 2010, 00:17
enfim...

Vergonhoso.  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Estavam à espera de mais umas capas à custa do Roberto , cambada de FDP.

Têm deitado abaixo o rapaz de tal maneira , nunca vi uma coisa destas , inacreditável , FDP.

E mesmo depois da exibição dele hoje , mostram ressabiamento , só tenho a dizer uma coisa para esta comunicação social , mamem FDP.

Miguelito22

Historias do Cm :estrelas:
Teve bem sempre que foi chamado a acção e foi muito importante ao negar o penalti que daria o importante.
Nota positiva!

beckett10

Citação de: cacetadas em 29 de Agosto de 2010, 01:03
deu para ver uma coisa, ao contrario do que dizem a equipa está com ele, e isso é um bom indicador

Essas coisas da equipa não apoiar o Roberto são historietas á la Correio da Manhã. Não acredito que a equipa tenha exigido ao JJ a saída do Roberto, ou da baliza ou do clube. Ainda por cima, numa altura em que ele precisa de ser mais apoiado e acarinhado. Esta noite já viu que todos os adeptos estão com ele, que o vão acarinhar até ao fim. E, quando a Champios está aí á porta, um guarda-redes com confiança e uma equipa ao lado dele é muito importante.

Tiago_Pacheco

Citação de: lcc em 29 de Agosto de 2010, 01:03
Citação de: zevitor em 29 de Agosto de 2010, 00:17
enfim...

Vergonhoso.  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Estavam à espera de mais umas capas à custa do Roberto , cambada de FDP.

Têm deitado abaixo o rapaz de tal maneira , nunca vi uma coisa destas , inacreditável , FDP.

E mesmo depois da exibição dele hoje , mostram ressabiamento , só tenho a dizer uma coisa para esta comunicação social , mamem FDP.
esses filhos da puta que sao deviam de respeitar um dos pactos que fazem durante a sua formaçao que é a imparcialidade
assim mostram a qualidade do jornal
o outro fdp que tem memoria de peixe que é presidente dos porcos ainda se queixa da comunicaçao social
so que esquece-se que quem enterrou este guarda redes foram os jornais principalmente o nojo e o rascord
caros benfiquistas contra tudo e contra todos vamos ganhar
somos grandes e melhores que esses fdps todos juntos
tenho dito