Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hotshot

Salvou 3 golos feitos. Duas vezes ao Markovic (uma vez num 1x1 e noutra defesa fantástica com o pé) e uma vez frente ao Djuricic novamente em lance de 1x1, no final do jogo.

Fez 3 grandes defesas frente a Cardozo, Sílvio e Djuricic e ainda fez uma boa defesa ao remate do Enzo.

Se isto não é uma exibição monstruosa para um GR, não sei o que será, mas pronto cada um julga com os seus critérios

DeadPool

Parece que o manco frangueiro nos lixou o apuramento...

CLX

Roberto foi contra nos o que foi quando cá andou, capaz do melhor e do pior, não é nem nunca foi extraordinario, não é nem nunca foi tão mau quanto a comunicação social o quis fazer, não pior que quim ou artur é so´mais espalhafatoso nos frangos que da enquanto os outros são só "mal batidos"

MadMax 1904

A minha opinião não muda depois do jogo de ontem, é um péssimo guarda-redes (para o Benfica), e estou tão tranquilo que tenho razão que até gostava que o Zbording ou Futebol Corrupção e Prostituição o fossem buscar por 8,5M (pelo menos) e o colocassem a titular em todos os jogos sem rodar com mais nenhum outro GR.

Fundamentalista SLB

No Benfica acontecem verdadeiros fenómenos que não lembram a ninguém, um guarda-redes que só fazia merda e que pelos vistos ainda é nosso, é emprestado a um clube que nos calha em sorteio na Liga dos Campeões e no jogo decisivo para o apuramento faz uma exibição espectacular e elimina a equipa a qual ainda pertence.

Red Guns

Para os que andaram a gozar e a expicaçar o Roberto é muito bem-feito. O Benfica que esteja agredecido à nossa imprensa... a moralizar o adversário estiveram muito bem.

van33

"aquele" roberto de ontem tinha-nos dado tantos titulos....pqp isto :estrelas:

L3GEND

Se não fosse às custas do Benfica, eu bem que me ria da chapada de luva branca que o Roberto deu aos jornaleiros.

Por muitos erros ridículos que ele teve no Benfica (e teve), a perseguição que lhe foi feita foi do mais patético que eu já vi. E bem revelante daquilo que é a nossa imprensa.

Os adeptos do Benfica, na sua generalidade, enquanto cá esteve foram correctos com ele. Há 2 semanas na Luz, nem por isso, exageraram na recepção "adversa" que tiveram com ele.

E isso certamente ainda o motivou mais para tentar defender tudo e mais alguma coisa. Ainda assim, mantêm respeito pelo Benfica, pelo que falou no final do jogo, e algo que não é fácil sendo que passou provavelmente pelo pior momento da carreira, cá.

Transformer

Fez uma exibição de engate.

Defendeu a primeira e a partir daí ganhou confiança.

Fez boas defesas mas nada de extraordinário.

Não passou a ser um grande guarda-redes ontem, da mesma maneira que o Ruben Amorim não se tornou jogador de futebol pelo jogo que fez ontem.

Serdeira23

Quero só deixar duas ideias pessoais:

1 - O Roberto merece toda a minha consideração enquanto pessoa, muito correcto mesmo depois de tudo o que passou em Lisboa. Fala com carinho do Benfica e mostrou que aquela época terrível não o deitou a baixo e continua a sua carreira com relativo sucesso.

2 - Só no SLB acontece estas coisas. Um jogador que nos "tira" títulos, que se vê envolvido em todas as trapalhadas da sua transferência, que é gozado por tudo e por todos em Portugal e no fim vai para o clube, é adversário do Benfica e praticamente "sozinho" tira o seu ex-clube da Champions. Enfim, não chegou o que sofremos no final da época passada.

crodrigues

Infelizmente a imprensa portuguesa merecia esta exibição do Roberto, assim como alguns benfiquistas.

Uma chapada de luva branca às capas de jornais e comentários ridículos de gente que de insulto percebe muito mas de futebol muito pouco.

PDias

Concordo com a "exibição de engate". Boas defesas considero a que defendeu do Cardozo, o Artur tenho duvida que defendesse uma bola daquelas rasteiras, e o remate do Djuricic. E ainda houve mais uma ou duas com certeza que nao me lembro... Mas depois, teve muitas normais ou de sorte em que a culpa maior de nao ser golo foi dos avançados, como por exemplo a do Markovic ou do Silvio, os dois isolados.

E somos tao inteligentes que nem sequer o pusemos a prova naquilo que ele é péssimo. Enfim, teve uma noite extraordinaria e praticamente garantiu o apuramento ao Olympiacos. Nós só nos temos de queixar de nos proprios, mas fica o sentimento de injustiça porque na melhor exibição da epoca somos afastados da Champions, cuja final é em nossa casa (nao digo que chegariamos la, mas pelo chegar as eliminatorias já ia dar outro animo para essas disputas)

RuiCosta_10

Não sei qual é a surpresa e o drama que estão a dar à exibição do Roberto de ontem. Exibições como estas teve ele muitas no Benfica, o problema são as más. O problema será quando apanhar uma equipa que faça meia dúzia de (bons cruzamentos) e que aproveite os cantos. Aí, como no passado, deita um excelente trabalho por água abaixo. E como tal, continua a ser no conjunto um péssimo GR. E o único problema do Olympiacos poderá ser demorarem muito tempo a admitir isso, assim como aconteceu com o Benfica.

No um contra um, sempre foi dos melhores que tivemos, mas no resto sempre foi dos piores. Ontem teve a sorte de grande parte das nossas oportunidades mostrarem a sua maior qualidade.

SonicYouth

Merece todo o meu respeito (ainda ontem mostrou grande sobriedade ao falar do Benfica). Não o posso criticar por ter feito o seu trabalho.
Se engatou? Sim. Aconteceu ontem o mesmo que aconteceu em Lyon onde fez uma exibição memorável.

É fdd engatar contra nós? Claro. Mas independentemente de tudo, teve a sua "piada".
E quando digo "piada", refiro-me ao facto de achar engraçado o facto de uma equipa falhar lances de bradar aos céus e vir-se insultar um GR por fazer o que tem de fazer.
Depois de tanto enxovalho, teve a sua "desforra".

Se é fdd? É! Se fico fdd? Sim. Mas o Benfica tinha/tem problemas muito maiores do que um GR que engata/não engata...

SonicYouth

E se querem insultar, insultem aqueles que em 180 min (sem descontos) fizeram apenas 1 cruzamento a aproveitar as suas fragilidades. Cruzamento esse que acabou em golo...