Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Diaboli

Incrível a exibição que fez. Defendeu tudo. Parecia que sabia para onde ía a bola. Chama-se a isto karma.

KATSO75

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2013, 23:59
Ficou muito mal aqueles assobios ao Roberto na Luz, hoje jogou de raiva e foi feliz.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
nem mais! os assobios foram a motivação extra hoje!

JG10

mas ele nas 2 primeiras jornadas da champions foi eleito o melhor GR... não sei que estranham...

J_PN

Sempre disso que o problema é mental. Tecnicamente é soberbo.

Simone

Citação de: sergio19azb em 05 de Novembro de 2013, 23:58
O Roberto manda frangos como qualquer GR. Nunca fui dos que mais o critiquei enquanto esteve no Benfica. Teve noites como a de hoje enquanto cá esteve mas o preço que custou e a pressão fizerem dele o bode expiatório da equipa. Hoje teve enorme e fodeu-nos... O resultado podia ter sido outro, mas antes deste jogo tivemos um Benfica x Olympiakos e aí não estivemos à altura, nem com um brinde conseguimos vencer ... Agora é ir à Belgica limpar o Anderlecht e tentar o milagre contra o Paris Sant Germain.

E mesmo assim não chega...

Saviolafication

É uma merda e vai continuar a ser uma merda.

pcssousa

Se fosse contra os azuis e brancos tinha borrado a cueca.

jase25

Tenho traumas severos relativamente a este jogador. Não posso ver a sua cara à frente, mete-me muitos nervos.

Isai@sReis

Não lhe consigo guardar rancor. Enquanto cá passou sempre foi correcto e mesmo hoje quando convidado a falar voltou a mostrar uma enorme superioridade. Merece todo o meu respeito!

josantiago

Fez o seu trabalho, nós não fizemos o nosso.

Bailey

engatou no jogo de hoje, para o próximo dele, borra a cueca e dá dois frangos. Tb fez grandes jogos cá e no seguinte fazia merda. Hoje calhou nos a fava de tar em dia sim.

Continua a ser uma merda de jogador.

Viciado no Benfica

No Benfica andaste aos papéis e eu a vê-las entrar na baliza.

Hoje parecias um GR de topo.

Ide para o caralho

20simao1

Hoje presenciei na tv a uma das coisas mais ridículas que já vi no futebol, ou neste caso, nos comentários.
Constantes orgasmos do pedro sousa com o roberto, para quê e porquê?
Ele só fez uma grande defesa. Aquela ao remate do Djuricic. Ok talvez aquelas duas com o pé, também tenham sido boas, mas parece-me que neste jogo ele faz a sua obrigação..

O Benfica é que falhou golos de forma parva. Remates como aquele do Silvio, defenderia qualquer um.
Achei graça quando fez uma defesa normal na 2ª parte junto ao poste esquerdo, e o pedro sousa exclama "grande defesa" loool
Que palhaçada..

É evidente que sendo ele alto, as defesas incompletas nunca foram o seu ponto fraco.
O Benfica é que, nestes dois jogos, não cruzou o numero de vezes suficiente para a área, para o ar, para aproveitar o franguerto. Na Luz foram 3 cantos, penso que em 2 houve corte da defesa (no início do jogo), e o outro deu golo.  Hoje 0. Confrangedora a forma como apontámos os cantos, estando o frangalherto na baliza, e a culpa é do roberto? lol deixem-se de palhaçadas estes jornalistas... E o povo vai atrás.
Aliás, viu-se, num canto na 2a parte, em que o gajo já estava a sair mal, e o Dani até comentou. O Pedro Sousa é que hoje saiu-se com esta...

O Roberto é a mesma merda de GR que sempre foi, aliás o Benfica devia-lhe era agradecer o ponto conquistado cá! Senão tinha sido 0 pontos em 2 jogos com Olympiakos, ridiculo! :estrelas:
Agora.. esta coisa de vangloriar o roberto, é das coisas mais ridículas que alguma vez vi

Endless

Fez uma mão cheia de defesas, mas nada do outro mundo para tantos orgasmos...

RS14

Aqui abres a churrasqueira Roberto... Contra nós fazes a exibição da tua vida!
Roberto vai pró crl!