Robinho (Futsal)

Ala, 41 anos,
Rússia
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Slipknot_BMC

Certo :) este ano não critico nada em relação á formação do  plantel deste ano aqui para mim esta impecável (claro que podia haver ali um pivot mais fisico  mas não foi essa a opção e temos o Jacaré na sombra).

Slb23

Citação de: BlankFile em 08 de Fevereiro de 2018, 23:55
Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2018, 23:54
Citação de: BlankFile em 08 de Fevereiro de 2018, 23:52
Tínhamos que fazer escolhas. Não é fácil mas tinha que ser.

Se me perguntassem se trocaria o Deives pelo Eder Lima, eu responderia afirmativamente. E eu gosto imenso do Deives. Mas é uma questão de estratégia e percepção das necessidades da equipa.

Daria imenso jeito o Benfica ter um pivot com estas características, mais ainda com esta tarimba e qualidade.
Mas o Benfica tem o Deives porque quer um pivot das características do Deives, porque quis mudar a forma de jogar.

Foi mesmo opção.

Mas não foi por opção que perdemos o Elisandro. Se dependesse do Benfica, ele teria ficado. Aliás, assinou por dois anos na altura. O Interviu é que o comprou.
Certo.

Mas tiveram tempo para escolher e tiveram outros em agenda e escolheram o Deives.

É um pivot diferente do habitual, muito dinâmico e que combina muito bem com o Robinho, é rápido a pensar e a executar.

Já o Eder é mais pastelão embora seja fantástico.

vcart31

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2018, 23:25
Citação de: JM21 em 08 de Fevereiro de 2018, 23:23
Citação de: BlankFile em 08 de Fevereiro de 2018, 21:09
Citação de: JM21 em 08 de Fevereiro de 2018, 21:00
Estava bravo no final do jogo. Apesar da idade e de tudo o que já ganhou, continua com muita "fome" de títulos.

Estava pegado com o Nilson. Provocações provavelmente...

Fez um grande jogo. Duas grandes assistências para os dois golos do Eder Lima (Este é que também poderia vir para o Benfica...)
Está em grande forma o Robinho. E o Éder Lima é craque. O tipo de jogador que faz falta no nosso plantel. Temos o Jacaré, mas ainda é um projeto.

Quanto às provocações "ainda bem" que se ficaram pelo Nilson. No calor do jogos às vezes acontecem coisas que depois os atletas se arrependem, mas que depois podem deixar marcas.
O Bruno ainda esteve lá a acalmar o Robinho.

O Bruno está-se a crescer muito como líder.

Pelo que vi o Robinho perdeu a calma porque sofreu uma falta na minha opinião do nilson que o árbitro felizmente para portugal não marcou e logo de seguida o árbitro não vê o A. Sousa a jogar com a mão fora da área e na sequência o Bruno faz o 3-1, desta vez o árbitro foi nosso amigo e acho que acontecimentos desses no ultimo minuto de uma meia final fazem perder a cabeça e se calhar à mistura o Nilson deve-lhe ter dito alguma coisa que piorou a situação, bem estiveram o Bruno e o André a tentarem acalmar o Robinho...

TeamRocket37

Robinho fez lembrar hoje o Nicolia na final de Moutreux são este tipo de jogadores fazem falta.

darkwolf

não sabia desta vertente provocadora do Nilson. Se fosse o Vítor Hugo ou o Anilton/Toni Varela/Pany já esperava.

Cachatra

Aquele corte... inacreditável. Safa o 7-7 mesmo antes de fazermos o 8-6.
Clutch.

Slb23

Impossível não ser fã.

No 1x1 é intratável.

20Nico Gaitan20

é magnifico....35 anos e joga barbaridades

nightcrowler

inacreditável. do melhor que já passou por cá. e tem 35 anos!

Trezeguet

nem entendo a dúvida, sempre foi craque onde passou

típico dos 23's desacreditarem tudo

pasfomp

TeamRocket37

Acusou os 35 anos nesta final.

É para manter

vasco13

Acho que teve alguns altos e baixos na final mas sem dúvida que é para ficar.

Gonçalo_SLB

blackslb83

Melhor aquisicao desta epoca. Apesar da idade, mostra um nivel de futsal tremendo.