Rochinha (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

OclassicoNº10

Moikano

Citação de: GodlyFabio em 06 de Julho de 2022, 20:40
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2022, 20:34
Citação de: The_Riggs em 06 de Julho de 2022, 19:16
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2022, 19:02
Citação de: Chairman em 06 de Julho de 2022, 18:58
Mais um dia em que temos de aceitar que alguém falte ao respeito ao Benfica e se a conversa correr mal recorremos ao relativismo e "a direção também", é isso?

Toda também não admira já tivemos um ex jogador a ladrar "FILHOS DA PUTA SLB" a comer e beber, depois de foder a pata a um colega de profissão e rir-se e houve gente a tentar defender
Se o jogador for bom, não podemos questionar a qualidade (Otávio) e se lhe chamamos porco, estamos implicitamente a questioná-la, se for mediano (Nuno Santos), é insignificante por isso é deixar passar.

Portanto o Fernando Madureira jogou no Canelas, é um mau jogador mas quis sempre impressionar os adeptos do Canelas, o seu público alvo. Foi profissional. É mau jogador, por isso não me aquece nem me arrefece.
O que é que sugeres, mandar um grupo dos no name para irem bater no jogador ?

fazer queixa à polícia porque disse que o Sporting é maior que o Benfica indiretamente ?
Sim, o sentido da minha crítica ao facto de haver 0 respeito pelo Benfica neste país e de os benfiquistas serem uns cornos mansos que desculpabilizam tudo, foi com a intenção de contratar um grupo de sicários para bater no rapaz. Até já andei a ver na deep web se conseguia.
Temos os adeptos mais conas do planeta. Podem dizer o que quiserem do nosso clube que nao importa.
conice foi deixar o clube nas mãos de quem deixamos, essa foi a maior bananada de todas.

GuilhermeMFC

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Julho de 2022, 17:54
«O SPORTING É O CLUBE COM O NÍVEL MAIS ELEVADO ENTRE OS QUE JÁ REPRESENTEI»

Mais um que em inteligência estagnou aos 27 anos

Mas alguém quer saber do que esse pino diz? Não se chateiem com esse tipo de declarações, provavelmente dizem ao jogador para mandar essa boca e depois ficam-se todos a rir feitos atrasados mentais a pensar que alguém quer saber do que um coxo desses diz

Mr.Shinfai

Está truncado o rapaz iria dizer ... NIVEL DE BASÓFIA..."

T21

sider

Citação de: Scaar em 06 de Julho de 2022, 19:01
O que quer que saia da boca de um jogador mediano como este sobre o nosso clube não devia incomodar ninguém.
Basicamente é isto

Godescalco

Sinceramente, nem me lembrava de que este regen tinha sido do Benfica sequer.

É mais um idiota a querer puxar o lustro ao ego dos adeptos do novo clube.

margaridacardoso

Citação de: FaithNoMore em 06 de Julho de 2022, 21:16
Citação de: EAGLEBOY em 06 de Julho de 2022, 18:52
ele passou pelas camadas jovens do Benfica e do porto mas nunca jogou na equipa A, então profissionalmente é de fato o maior clube onde vai jogar. Os lagartos ainda são maiores do que o Guimarães ou não?

Dão muita importância a assuntos e pessoas que não merecem.

A melhor equipa,melhor clube é outra coisa,Benfica B é uma equipa não um clube.

Isto. Simples :)

L0W

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Julho de 2022, 18:10
Citação de: L0W em 06 de Julho de 2022, 18:05
Citação de: nekoops em 06 de Julho de 2022, 17:53
Citação de: samarras em 06 de Julho de 2022, 17:51
Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2022, 17:48
rochinha rima com merdinha, que é o q ele é !

uma merdinha piquinina !
Então porque? Por aceitar o desafio mais alto da carreira dele?

O pessoal tem que se mentalizar que à carrada de jogadores que formamos é perfeitamente natural eles representarem os rivais.

O Rochinha não tem qualidade para um Benfica, para mim é bom jogador no contexto Vitória. Obviamente que vai ser jogador rotação no Sporting.

Pah entendo isso é concordo totalmente.. so não entendo a necessidade de precisar falar mal do clube rival q já foi dele para gostarem dele
Quero acreditar que se refira a clube no sentido que não representou o Benfica em campo mas sim a equipa B. E se for essa a lógica é um facto. Se foi picada rapidamente se vai saber como se sabe com o Nuno Santos. Parece-me cedo para tirar ilações.

Desculpa lá mas qualquer atleta do Benfica B é jogador do Benfica...isso não faz o mínimo de sentido
Entendo. Mas é daquelas coisas que vais encontrar respostas diferentes conforme a pessoa/jogador. Uns vão considerar que jogaram no Benfica outros talvez respondam não, que jogaram no Benfica B. O tempo dirá se foi farpa ou não, os NS e FC desta vida acabam sempre por se revelar.

infeh

Tanto insulto.. já basta o coitado ter falta de qualidade para lamber o escroto dos lagartos para ficar em boas graças.

ASMor

areal

zedoscalotes

A taxa de complexados neste fórum é elevada   :bandeiraslb2:

Francescoli

Nossa senhora...

Ele tem ZERO jogos pelo Benfica. É normal que o Sporting seja o maior clube que representou.

Benfiquismo

Provavelmente queira se referir às equipas principais.