Rochinha (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

TFFS

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2022, 20:08
Mas só formamos imbecis?
Imbecis não. "Profissionais" que falam para um "público alvo", "esperavas que cantasse o hino do Benfica"? "Queres ir fazer queixa "do rapaz" (nome carinhoso) à polícia"?

tiago1991

tirando um Bernardo ou um Félix que sentem mesmo isto, o pessoal têm de perceber que estes gajos defendem a entidade patronal que lhes paga o ordenado

se no futuro ele aparecer em situações como o Fábio Cardoso ai já é diferente 

GodlyFabio

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2022, 20:34
Citação de: The_Riggs em 06 de Julho de 2022, 19:16
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2022, 19:02
Citação de: Chairman em 06 de Julho de 2022, 18:58
Mais um dia em que temos de aceitar que alguém falte ao respeito ao Benfica e se a conversa correr mal recorremos ao relativismo e "a direção também", é isso?

Toda também não admira já tivemos um ex jogador a ladrar "FILHOS DA PUTA SLB" a comer e beber, depois de foder a pata a um colega de profissão e rir-se e houve gente a tentar defender
Se o jogador for bom, não podemos questionar a qualidade (Otávio) e se lhe chamamos porco, estamos implicitamente a questioná-la, se for mediano (Nuno Santos), é insignificante por isso é deixar passar.

Portanto o Fernando Madureira jogou no Canelas, é um mau jogador mas quis sempre impressionar os adeptos do Canelas, o seu público alvo. Foi profissional. É mau jogador, por isso não me aquece nem me arrefece.
O que é que sugeres, mandar um grupo dos no name para irem bater no jogador ?

fazer queixa à polícia porque disse que o Sporting é maior que o Benfica indiretamente ?
Sim, o sentido da minha crítica ao facto de haver 0 respeito pelo Benfica neste país e de os benfiquistas serem uns cornos mansos que desculpabilizam tudo, foi com a intenção de contratar um grupo de sicários para bater no rapaz. Até já andei a ver na deep web se conseguia.
Temos os adeptos mais conas do planeta. Podem dizer o que quiserem do nosso clube que nao importa.

GodlyFabio

Nem sabia da existencia deste inutil, quanto mais a existencia do seu topico.

Aka

Redceltic

Citação de: tiago1991 em 06 de Julho de 2022, 20:40
tirando um Bernardo ou um Félix que sentem mesmo isto, o pessoal têm de perceber que estes gajos defendem a entidade patronal que lhes paga o ordenado

se no futuro ele aparecer em situações como o Fábio Cardoso ai já é diferente

Se ele quer defender o clube que lhe vai pagar (boa sorte para receber) diz assim: vou defender este clube acima de tudo. Mas não, o que ele diz é que o Sporting é o clube mais importante que já representou e isto tem uma de duas causas: ou o gajo é limitado intelectualmente e não tem noção da realidade ou é um mentiroso ressabiado. Não há outra explicação possível.

Harlem

Dentro de campo é um jogador que não me aquece nem arrefece, não me incomoda que os lagartos tenham ido gastar dinheiro nele.

Fora de campo será mais um que só diz merda.

Redceltic

Citação de: Harlem em 06 de Julho de 2022, 20:44
Dentro de campo é um jogador que não me aquece nem arrefece, não me incomoda que os lagartos tenham ido gastar dinheiro nele.

Fora de campo será mais um que só diz merda.

Isso é verdade. É um jogador que nem no Guimarães se destacou.

Bedsy

Citação de: Redceltic em 06 de Julho de 2022, 20:34
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Julho de 2022, 19:56
Citação de: bmuc79 em 06 de Julho de 2022, 17:55
Dps admiraste e fazes-te de vítima qd te insultam no Bessa...

Essas provocaçõezinhas dps geram reacções e ficas td chateadinho.
Não é por ele ser um anormal que se deve insultar a mãe que já faleceu.

Isso nao é assim linear. Ah e tal ele é humano e portanto tem sentimentos. Os adeptos tb são. Quem quer respeito tem que se dar 1o a ele. A partir do momento que o jogador não respeita os outros não pode esperar ser respeitado.
Se está certo ou errado fica na consciência de cada um.
Insultar um clube de futebol nem de perto nem de longo pode levar ao mesmo sentimento de um insulto para a mãe.

Quem insulta a falecida por causa de um clube de futebol está a ser muito pior que o rochinha dizer que o Sporting é maior que o Benfica.

Papaloukas

d1keke

Depois queixasse dos insultos que recebeu dos adeptos do Boavista..
Não foi de alguém da família dele?

Depois leva por tabela

le magicien

Tem cara de parvo e é parvo

The_Riggs

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2022, 20:34
Citação de: The_Riggs em 06 de Julho de 2022, 19:16
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2022, 19:02
Citação de: Chairman em 06 de Julho de 2022, 18:58
Mais um dia em que temos de aceitar que alguém falte ao respeito ao Benfica e se a conversa correr mal recorremos ao relativismo e "a direção também", é isso?

Toda também não admira já tivemos um ex jogador a ladrar "FILHOS DA PUTA SLB" a comer e beber, depois de foder a pata a um colega de profissão e rir-se e houve gente a tentar defender
Se o jogador for bom, não podemos questionar a qualidade (Otávio) e se lhe chamamos porco, estamos implicitamente a questioná-la, se for mediano (Nuno Santos), é insignificante por isso é deixar passar.

Portanto o Fernando Madureira jogou no Canelas, é um mau jogador mas quis sempre impressionar os adeptos do Canelas, o seu público alvo. Foi profissional. É mau jogador, por isso não me aquece nem me arrefece.
O que é que sugeres, mandar um grupo dos no name para irem bater no jogador ?

fazer queixa à polícia porque disse que o Sporting é maior que o Benfica indiretamente ?
Sim, o sentido da minha crítica ao facto de haver 0 respeito pelo Benfica neste país e de os benfiquistas serem uns cornos mansos que desculpabilizam tudo, foi com a intenção de contratar um grupo de sicários para bater no rapaz. Até já andei a ver na deep web se conseguia.

O que é que o Rochinha, que até jogou no Porto também, tem a ver com a falta de respeito pelo Benfica ?

Não és nenhuma drama queen, fica lá descansado.

FaithNoMore

Citação de: EAGLEBOY em 06 de Julho de 2022, 18:52
ele passou pelas camadas jovens do Benfica e do porto mas nunca jogou na equipa A, então profissionalmente é de fato o maior clube onde vai jogar. Os lagartos ainda são maiores do que o Guimarães ou não?

Dão muita importância a assuntos e pessoas que não merecem.

A melhor equipa,melhor clube é outra coisa,Benfica B é uma equipa não um clube.

PattyBrooks

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Julho de 2022, 17:54
«O SPORTING É O CLUBE COM O NÍVEL MAIS ELEVADO ENTRE OS QUE JÁ REPRESENTEI»

Mais um que em inteligência estagnou aos 27 anos
Já eu concordo com ele, comparar o Sporting ao Benfica B é bastante apropriado.