Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Chelas

Citação de: InsurgentDrums em 08 de Março de 2013, 18:57
Citação de: Chelas em 08 de Março de 2013, 18:53
Expandir...
Citação de: Xinas em 08 de Março de 2013, 18:52
Citação de: Chelas em 08 de Março de 2013, 18:50
Citação de: Xinas em 08 de Março de 2013, 18:48
Citação de: Chelas em 08 de Março de 2013, 18:44
Citação de: Xinas em 08 de Março de 2013, 18:44
enterrou em espanha...enterrou na equipa B e agora vem para a A enterrar...que valente merda fdx.. k nojo de jogador  :cry2:

Nem 8 nem 80 fdx e o treinador não será o grande culpado?

Culpado n digo, pk matic n jogava, andre gomes ainda esta a recuperar da lesao e andre almeida foi para a direita...ele para mim n é jogador para vestir camisola do benfica...no corunha nem cheirava e vem para o benfica???? fdx...vias ele a jogar na equipa B???? muito mau mesmo....

O JJ é o grande culpado, se contra o Braga nao resultou esta invençao porque raio ontem fez o mesmo? e atenção que o Benfica não perdeu por culpa do Roderick

opah n havia alternativa e ele n queria por o enzo a jogar o jogo todo.... este gajo n da confiança nehuma a equipa, eu no lugar deles tbm tinha medo de atacar, pk no caso de perderem a bola estava la o grande roderick miranda  :disgust:

Não havia? Maxi á direita , André Almeida ao centro custava muito?

O André Almeida a trinco, contra a Académica, jogou bem pior que o Roderick ontem. Por exemplo. Mas pronto, como tem estado bem a lateral direito, e como ver os jogos a sério dá trabalho, já é melhor solução e se o Jesus prefere o Roderick é pq não percebe nada disto.

Volto a dizer, comentar em modo automático é lixado. Até chegam ao ponto de apontar o André Almeida como solução superior depois do último jogo que fez a trinco.

Eu critico acima de tudo o Jesus e não o Roderick

Far(away)

Daqui para a frente, Roderick terá pouco espaço, isto porque Matic vai estar lá. Mas quando Matic joga ele não é trinco, por isso a utilização de Roderick mexer um pouco com os automatismos da equipa. É um jogo mais "preso" de movimentos, não tão fluido. Se quiserem é o retornar a jogar com Javi, salvaguardadas as devidas diferenças.

O que salta à vista claramente é a falta de uma alternativa credível.

Arhamiis

Blá, blá, formação, blá blá apostar nos Portugueses mas na hora verdade são todos contra.

Theroux

Citação de: Arhamiis em 08 de Março de 2013, 19:06
Blá, blá, formação, blá blá apostar nos Portugueses mas na hora verdade são todos contra.

E o Miguel Rosa ainda não jogou...

Far(away)

Formação sim, mas com qualidade. Não apenas por ser o futuro Mozer.

Michael Schumacher

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2013, 19:09

Como é evidente. E este não tem qualidade para nenhum clube da 1ª liga.

Aguiar

Muito Fraco. Não tem qualidade para vestir a camisola do Benfica e é uma ofensa ao Mozer apelidar este fulano de novo Mozer...Nem novo Tahar quanto mais Mozer.

Far(away)

Citação de: Michael Schumacher em 08 de Março de 2013, 19:20
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2013, 19:09

Como é evidente. E este não tem qualidade para nenhum clube da 1ª liga.

No Benfica que é o que me interessa, acrescenta pouco nesta altura.

Arhamiis

Deve ser a tal falta de qualidade que os Andrés jamais teriam para substituir os que sairam no inicio da época. A verdade é que com ele a trinco não sofremos golos.
Reduzir passivo, bilhetes baratos mas sempre com jogadores de alto gabarito? Não me parece possível.
O que vale é que li as mesmas coisas sobre o Matic e tempos depois...

Far(away)

Mas tu olhas para o Roderick e consegues perceber que o Roderik vai dar jogador para o Benfica? Ou apenas é uma questão de fé... se um deu, o outro também pode dar?

Há que olhar para além disso. Não tem comprometido, já o afirmei, mas é preciso melhor ou não? Ou terá que existir um desaire do Benfica, com Roderick em campo jogando mal, para chegarmos a essa conclusão? É preciso nos anteciparmos a isso.

*Crow*

Citação de: Arhamiis em 08 de Março de 2013, 19:06
apostar na qualidade. lá por ser português e da formação, não quer dizer que seja tudo pra apostar.

Diablo

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Março de 2013, 18:20
Citação de: InsurgentDrums em 08 de Março de 2013, 18:19
Expandir...
Citação de: Diablo em 08 de Março de 2013, 18:14
Citação de: InsurgentDrums em 08 de Março de 2013, 18:08
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Março de 2013, 18:04
Citação de: Diablo em 08 de Março de 2013, 18:03
Citação de: Vieri em 08 de Março de 2013, 18:01
Insultos atrás de insultos aqui (este post não se dirije a quem se limita a criticar fundamentadamente).
Depois chego ao mundo real e todos os benfiquistas com quem falo dizem que o rapaz até esteve bem.
Isto é muito simples, o que se lê aqui, em geral, não tem nada a ver com o que o rapaz fez nestes 2 jogos a titular. Nada!

Das 2 uma: ou não viram o jogo e insultam, porque são parvos, ou já deram a sentença ao moço antes e agora não conseguem admitir que Roderick cumpriu razoavelmente e até acima do esperado nestes 2 jogos.

Se for esse o caso pelo menos calem-se ou vão para o facebook, arranjem um passatempo qualquer que não seja passar o dia a dizer baboseiras acerca de um jogador do Benfica.

Estive no estádio. O miúdo foi só um dos piores em campo. Não fazia um passe, não dava linha de passe quando tínhamos a bola (encostava-se sempre a um adversário, para evitar receber a bola). Entradas antes/depois de tempo. Mas a culpa não é dele.
Que exagero.

Não é exagero. É falso. É de quem simplesmente não gosta dele ou não percebe um corno de futebol.

Ficaste indiferente com a eliminação da taça da liga?

Se percebesses de futebol, chegarias à conclusão que a culpo não é do Roderick.

Esteve mal. Quem não vê isto "não percebe de futebol" (e eu acrescento ou é cego).

PS: o "não percebe de futebol" e o "ou é cego" não é sentido da minha parte. É só para os herois da internet.

Fomos eliminados da taça da liga por causa do seu desempenho no meio-campo? Viste a parte em que não sofremos golos? Que erro grave cometeu ele nesse jogo? Agora os penalties tb contam? Queres que te mostre alguns do baggio ou do maradona? Essa merda tb conta?

Nos jogos que fez a trinco não comprometeu. Não há forma de contrariarem isto, por mt que o odeiem. Isso do "foi o pior da equipa" ou "não é jogador de futebol" é, com todas as letras, uma simples birra de quem não sabe ver futebol de forma objectiva. Só sabe comentar com base nas paixonetas e nos ódios.

:clap1:

Eu não falei no penalty, pois não? E para mim, sim. A eliminação na taça da liga, que me faz estar mal disposto sempre que me lembro, teve por base o meio campo ridículo que o Jesus apresentou. Ainda hoje não me conformo.

Mas qual ódio ou paixonetas? Arre, fdx! A minha maior crítica vai para o Jesus, que o colocou.

Eu falo do que vejo. Se este é para jogar, então que o coloquem, para já, na equipa B. Lá terá o seu espaço. Para a A, para já, não serve.

Aprende a escrever com menos sobranceria. Pode ser que te levem a sério um dia destes.

paulomaia1972

Este está bom para jogar a trinco... na B.

Red skin

hotshot

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2013, 19:55
Mas tu olhas para o Roderick e consegues perceber que o Roderik vai dar jogador para o Benfica? Ou apenas é uma questão de fé... se um deu, o outro também pode dar?

Há que olhar para além disso. Não tem comprometido, já o afirmei, mas é preciso melhor ou não? Ou terá que existir um desaire do Benfica, com Roderick em campo jogando mal, para chegarmos a essa conclusão? É preciso nos anteciparmos a isso.

Para mim tocaste no ponto essencial quando dizes que achar que ele vai dar jogador é uma questão de fé. Nunca se destacou pela positiva, não há nada que indique que é um jogador interessante e não se vê nada nas suas características que possa ser uma mais-valia para a equipa. Acho absurdo esta insistência.

Pedir tempo e paciência por jogadores jovens que mostram potencial, tudo certo, agora pedir o mesmo por jogadores que não o merecem minimamente é, para mim, estupidez. O Miguel Rosa e o D.Simão até devem chorar em casa quando vêm um gajo como o Roderick a ser aposta. Sei que nem estamos a falar da mesma posição, mas simplesmente é absurdo a dualidade de critério em querer fazer de um "pino" jogador de futebol quando jogadores mais talentosos nem fazem um jogo oficial pelo clube.