Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Tsoukalos

kallou

Citação de: Adepto10 em 09 de Março de 2013, 11:06
Reparem o Roderick encosta-se muito aos centrais, o q é normal pq é um jogador talhado para defender.

O Matic era o contrário.

As adaptações envolvem tempo e o mínimo de qualidade para fazer a função.

não façam funerais só pq sim, pq quase tds as adaptações do JJ tem corrido muito bem.

E os lances que ele fica na frente a dormir...e os adversários sozinhos na zona central??!

kallou

Aqueles que dizem que o Roderick até nem esteve mal contra o Braga e Bordéus que revejam os os jogos...

A nossa sorte é que temos das melhores duplas de centrais do mundo!!

Maka

Tanto o Roderick como o Carlos Martins estiveram horríveis nos dois jogos em que formaram dupla. Ambos os adversários fizeram o que quiseram e o que lhes apeteceu naquela zona central. Era vê-los a jogar à vontade no nosso meio campo defensivo, a trocar a bola, sem o mínimo de oposição.
Péssimo.

Eagle_Royal

tenho a esperança que volte para a bancada quando o André Gomes estiver em condições

VanHooijdonk

Tenho receio ê q Gomes já esteja ok e a ser preterido pelo jj...
Espero estar enganado

ANunes

In Record - "Titularidade motiva Roderick"

In Bancada - "Titularidade motiva Roderick E DESMOTIVA BENFIQUISTAS!"

::bater::  :estrelas:  :drunk:

helderrocha

nao tenho nada contra o jogador, embora nao lhe veja grande potencial, mas nesta altura da época não é tempo para andar a testar soluções! a fase de testes ja passou, agora é meter quem passou positivamente pela fase de testes!

Scorpion8

há gajos que nascem com o cú virado para a lua

Tsoukalos

Citação de: Scorpion8 em 09 de Março de 2013, 13:33
há gajos que nascem com o cú virado para a lua
mesmo... exemplo nato este.

mellamotom

pá... instalei o FM 2012 esta semana, inicio novo jogo, vou ver o potencial dos jogadores do Benfica, tudo muita cócó, mas Roderick Miranda = 192... se calhar até é bom :D

mcfmp

No 2013 ja esta corrigido o bug :)

Maka

SLBaco

Quem é o agente deste gajo??? JM certo?

Isso responde a muitas estranhezas de muita gente aqui

lobotomizado

Até pode vir a dar um trinco razoável, mas neste momento não é. A única satisfação que tiro dos jogos em que jogou, é que ganhámos mesmo a jogar com ele.
(mas também me parece que com jogos em cima e confiança ficará melhor)