Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Tsoukalos

Citação de: hotshot em 08 de Março de 2013, 20:42
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2013, 19:55
Mas tu olhas para o Roderick e consegues perceber que o Roderik vai dar jogador para o Benfica? Ou apenas é uma questão de fé... se um deu, o outro também pode dar?

Há que olhar para além disso. Não tem comprometido, já o afirmei, mas é preciso melhor ou não? Ou terá que existir um desaire do Benfica, com Roderick em campo jogando mal, para chegarmos a essa conclusão? É preciso nos anteciparmos a isso.

Para mim tocaste no ponto essencial quando dizes que achar que ele vai dar jogador é uma questão de fé. Nunca se destacou pela positiva, não há nada que indique que é um jogador interessante e não se vê nada nas suas características que possa ser uma mais-valia para a equipa. Acho absurdo esta insistência.

Pedir tempo e paciência por jogadores jovens que mostram potencial, tudo certo, agora pedir o mesmo por jogadores que não o merecem minimamente é, para mim, estupidez. O Miguel Rosa e o D.Simão até devem chorar em casa quando vêm um gajo como o Roderick a ser aposta. Sei que nem estamos a falar da mesma posição, mas simplesmente é absurdo a dualidade de critério em querer fazer de um "pino" jogador de futebol quando jogadores mais talentosos nem fazem um jogo oficial pelo clube.
mesmo...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: InsurgentDrums em 08 de Março de 2013, 18:08
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Março de 2013, 18:04
Expandir...
Citação de: Diablo em 08 de Março de 2013, 18:03
Citação de: Vieri em 08 de Março de 2013, 18:01
Insultos atrás de insultos aqui (este post não se dirije a quem se limita a criticar fundamentadamente).
Depois chego ao mundo real e todos os benfiquistas com quem falo dizem que o rapaz até esteve bem.
Isto é muito simples, o que se lê aqui, em geral, não tem nada a ver com o que o rapaz fez nestes 2 jogos a titular. Nada!

Das 2 uma: ou não viram o jogo e insultam, porque são parvos, ou já deram a sentença ao moço antes e agora não conseguem admitir que Roderick cumpriu razoavelmente e até acima do esperado nestes 2 jogos.

Se for esse o caso pelo menos calem-se ou vão para o facebook, arranjem um passatempo qualquer que não seja passar o dia a dizer baboseiras acerca de um jogador do Benfica.

Estive no estádio. O miúdo foi só um dos piores em campo. Não fazia um passe, não dava linha de passe quando tínhamos a bola (encostava-se sempre a um adversário, para evitar receber a bola). Entradas antes/depois de tempo. Mas a culpa não é dele.
Que exagero.

Não é exagero. É falso. É de quem simplesmente não gosta dele ou não percebe um corno de futebol.

Essa de quem nao percebe um corno de futebol estás no sitio certo, é como ires ao talho e pedires um quilo de costeletas.

Angus M

Mete me uma confusão esta aposta no roderick, o Jesus quando mete uma coisa na cabeça é do carlho

Chilimili

A safa do Roderick é ser metade brasileiro, se fosse 100% português já tinha levado um special kick no special ass.

Maka

A sua utilização na A tem duas razões: Fundo e Jorge Mendes. Nem o melhor médio defensivo da B ele é.
Esta merda tem alguma lógica?

okapa1904

no principio ainda me enganou bem, mas agora pergunto me como é possivel eu ter pensado que ia ser craque

nightcrowler

acham mesmo que ele esteve assim tão mal em Braga e contra o Bordeus??  :o :o :o :o :o :o :o :o

não tenho essa ideia.

aliás, quando leio por aqui que ele fartou-se de perder bolas, fico um pouco estarrecido. não sei que jogo é que vi. se há coisa no qual ele me surpreendeu foi mesmo nisso, tem uma capacidade de passe bastante melhor do que eu esperava.

agora claro, a jogar num 4-4-2 como este, ele tem muitas dificuldades. ele a "6" é mais na onda de um Javi, em que os laterais sobem muito e espera-se que o trinco se encoste mais aos centrais. nessa situação, acho que pode ir longe.

Red skin

Tb acho q n jogou assim tão mal... mas n tem qq margem de manobra... dificilmente poderá vingar no Benfica!

vincitore

Citação de: Red skin em 09 de Março de 2013, 09:32
Tb acho q n jogou assim tão mal... mas n tem qq margem de manobra... dificilmente poderá vingar no Benfica!

Isso é verdade. Até os adeptos da formação estão todos contra ele e só isso já diz quase tudo

Basicamente é o que acontece a todos quando chegam a séniores, com poucas excepções

Adepto10

Maxi, Coentrão, Matic, Enzo, Almeida...

Melga e Roderick serão os próximos.

onda vermelha

Sinceramente o Roderick esta tao fraco...

Eu ha algums anos pensei que ele podia dar num bom jogador mas agora ; O gajo nao tive nemhuma prgressao desde bastante tempo, é o que eu penso.

kramxel²

A passar para o lado e para trás é díficil perder bolas...

A buracada que existiu contra o Braga na zona em frente à defesa, foi bem ilustrativa da sua performance em campo.

Contra o Bordéus não se notou, porque o resto da equipa nem se preocupou em atacar....

Huguenot

Está mais que visto que é o novo projecto do Jesus.

Vamos ter de gramar com o Roderick até ao final da época.

Adepto10

Reparem o Roderick encosta-se muito aos centrais, o q é normal pq é um jogador talhado para defender.

O Matic era o contrário.

As adaptações envolvem tempo e o mínimo de qualidade para fazer a função.

não façam funerais só pq sim, pq quase tds as adaptações do JJ tem corrido muito bem.

The Horror

Citação de: Huguenot em 09 de Março de 2013, 10:41
Está mais que visto que é o novo projecto do Jesus.

Vamos ter de gramar com o Roderick até ao final da época.

Na Liga Europa é certinho!