Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

pcssousa

Vamo-nos reforçar com 2 jogadores formados por nós.

esmiga

Mas o que disseram? Que estava a caminho ou que tínhamos interesse?

MaiorQuePortugal

LONGE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Benfiquista do norte

Citação de: Ziv13 em 23 de Maio de 2017, 19:40
Razoável, é algo lento, mas é concentrado.
Concentrado todo jogo, menos ao minuto 92 !

JRCosta

Redceltic

Nesta fase da carreira dele não me parece de todo um mau reforço para suplente.
O fatídico minuto 92 já tem 5 anos. Depois disso já somos tetra. É da formação e português. Não me aborrecia nada que viesse para o lugar do Lisandro caso este seja vendido por um preço a rondar os 5 ou 6 milhões.

Cob92

O Benfica tem Kalaica e Ruben Dias.

Rui_Manuel_Costa

Sempre gostei deste puto desde que o via na BTV pelos Juniores, central de equipa grande com muito boa saída de bola e bom tempo de corte.

Pelo que tenho apanhado no Rio Ave tem melhorado imenso, ao que não será alheio o facto de ter apanhado 2 dos melhores treinadores que por cá andam (Castro e Martins), gostei especialmente do ultimo jogo que fez contra nos.

Obviamente que para ser titular será curto, mas se for para compor o plantel como 4ª opção acho uma excelente escolha, é bem mais jogador que o Lisandro, que é por aqui adorado por compensar os seus constantes lapsos mentais com os seus excelentes atributos físicos e que para além disso não faz ideia de como se deve comportar uma linha defensiva.

Ficando Luisão e Jardel iria buscar outro central de nível para termos 3 opções do mesmo patamar para o lugar.

O Kalaica e o Rúben acho que lhes faria bem um ano a competir numa equipa de 1ª linha de preferência das que tenta jogar futebol e tenha um comportamento defensivo de equipa grande (linha subida) como era o Rio Ave este ano, o Chaves seria excelente opção principalmente pelo treinador.

Nisto dos centrais acho que a política que o Porto teve com o Jorge Costa, Carvalho e Alves é a melhor, aos centrais jovens faz falta jogar para irem aprendendo e tirar um pouco da pressão inerente a ser defesa numa equipa em que um erro pode custar um título...

Sim porque metade da malta que aqui fala deste jogador como um cepo tem a sua avaliação baseada num único lance, que infelizmente aconteceu mas que não pode unicamente definir a carreira de um jogador.

ItsY2Inferno

Não é jogador para o Benfica.

R.G.M

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Maio de 2017, 20:12
Não é jogador para o Benfica.
será que os responsáveis do Benfica pensam assim?  :whistle2:

PabloElMago10

Não sei o quanto evoluiu, mas quando cá estava, era muito fraco.

+1benfiquista

Citação de: pcssousa em 23 de Maio de 2017, 19:49
Vamo-nos reforçar com 2 jogadores formados por nós.

Qual é o outro? Bruno Gaspar?

Roy Kent

Gonçalo Santos

Se vão abrir tópicos com tudo o que for noticiado pela TVI, vamos ter mais de 500 tópicos.