Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

GoloDeLetra

BERNA_1961

Tirando o Lindelof, melhor central na saída de bola.

Kroll2

GoloDeLetra

Citação de: BERNA_1961 em 23 de Maio de 2017, 20:25
O Guardiola que o leve entao .  :tocha:

bruno cardoso

Bem a sempre um lado positivo nesta historia.

O kelvin ja nao joga no porto  :coolsmiley:

Probabilidades de acontecer uma Kelvinada e de 0%  :whistle2:

daniel.gomes

Só me dá pesadelos com o Kelvin...
Mas fez uma boa época, todavia o Marcelo (companheiro de defesa) é melhor.

Fearless

A maior parte deste pessoal neste tópico baseia a sua opinião em superstições patéticas. Aposto que não viram um único jogo dele pelo Rio Ave e que não viram a sua evolução. O que vale é que para muita desta gente o Ederson era uma merda e só vinha para pagar favores... e curiosamente também tinha passado pela formação do Benfica.

BERNA_1961

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Maio de 2017, 20:27
Citação de: BERNA_1961 em 23 de Maio de 2017, 20:25
O Guardiola que o leve entao .  :tocha:
Há melhores, como, por exemplo, o Lindelof.

poliban

Citação de: Cob92 em 23 de Maio de 2017, 20:05
O Benfica tem Kalaica e Ruben Dias.

E o Roderick é melhor.
E conta como formado.

Génio da Luz

Depois deste só falta regressar o mestre da táctica....

2013 is back....  :metal:

martins-ric

Tem evoluído muito bem desde que se mudou para VdC.
Spoiler
[fechar]

E o Roderick também não tem estado nada mal...

poliban

Eu continuo a achar duma desonestidade do caralho culpar o Roderick do golo do Kelvin, sinceramente.

1 gajo lembrou-se de dizer isso e foi tudo atrás.

O maior chouriço da história do porto, ainda hoje nem sabem como aquela bola entrou mas como o tuga gosta sempre de arranjar culpados, culpa-se este porque dizia-se era afilhado do treinador.

Chelas

Citação de: poliban em 23 de Maio de 2017, 20:44
Eu continuo a achar duma desonestidade do caralho culpar o Roderick do golo do Kelvin, sinceramente.

O maior chouriço da história do porto, ainda hoje nem sabem como aquela bola entrou mas como o tuga gosta sempre de arranjar culpados, culpa-se este porque dizia-se era afilhado do treinador.

Chouriço ou não este gajo fará sempre recordar me do dia mais triste que vivi no futebol, já para não dizer ainda que não tem qualidade para o Benfica.

Fearless

Essa é outra.... A haver culpado, curiosamente até joga por lá agora.

daniel.gomes

Um gajo com o mínimo de maturidade tinha dado uma trunfada a meio campo... e a jogada parava ali.
Não é preciso ninguém dizer isso, já estou como o outro: basta ter jogado.
Não que com isto seja o principal culpado, atenção.
A maneira como os centrais subiram para um lançamento lateral no tempo de compensação é patético.