Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

JM21

É central de equipa grande. Nota-se que evoluiu nestes últimos anos. Agora, sinceramente, acho-o curto para o Benfica.

KATSO75

longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Star

Este rumor so vem dar mais forca ao porto

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 23 de Maio de 2017, 23:33
Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2017, 23:26
Meu amigo, por mim não se vendia ninguém para além de Salvio, Samaris e Filipe Augusto.
Mas não sou eu que mando, por isso o mais certo é a saída do sueco.

E se tal se confirmar, não arriscaria a saída de mais um central. Ainda mais, para trocar pelo Roderick.

E esse claramente, ficaria por provar. Porque o Rio Ave não é o Benfica. E jogar todas as semanas, não é o mesmo que jogar de 3 em 3 meses.
E ainda podiam vender o Pizzi e o Jimenez se recuperassem pelo menos o dinheiro ai investido.

E já estariam pelo menos 60M.E resistir ao maximo a vender Ederson, Semedo, Lindelof e Grimaldo(mas isto seria para bons gestores)

Mas o Roderick a vir(que não vem nem eu digo que o deviam contratar) não era para o lugar do Lindelof.

Aliás eu acho que deviam contratar um central top para fazer dupla com o Lindelof
Esses 2 são para manter.
O Pizzi foi o jogador mais importante do Benfica. Inegociável para mim.

Salvio, Samaris, Talisca, Marçal, Ponck, Cristante, Murillo, Candeias. Temos muitos com que fazer dinheiro.

Com Lindelof, Jardel e Luisão, é impossível entrar outro para titular.

Stanic

Citação de: Velazquez em 23 de Maio de 2017, 21:38
Citação de: Wake Up em 23 de Maio de 2017, 21:33
Temos três jogadores formados com qualidade para integrar o plantel, Roderick, Rebocho e B.Gaspar, conforme as saídas de jogadores.
B.Gaspar não.

Rebocho deixá-lo lá mais um tempo mas duvido
O B.Gaspar dependa saída do Semedo, se sair não tens melhor do que ele no plantel. O Rebocho tem surpreendido e pode muito bem ser opção saindo o Eliseu, para titular sim ainda é curto.

R.G.M

Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2017, 23:48
às tantas o R.G.M é o... Roderick Gonçalves Miranda  :2funny:
:smokin:

poliban

Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2017, 23:23
Citação de: Velazquez em 23 de Maio de 2017, 23:17
Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2017, 23:09
Citação de: Jiujitsu em 23 de Maio de 2017, 23:06
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Maio de 2017, 22:14
Melhor central do tugão fora os grandes ? Fds  :estrelas: Marcelo, Josué, Pedro Henrique, Raul Silva, Ricardo Ferreira...

Todos inferiores.

inferiores a quem? a um cepo que precisou de 4 epocas para ser titular do Rio Ave?
Que foi esse cepo que precisou de 4 épocas para ser titular no Rio Ave?
o Roderick.

na primeira epoca foi titular 10 vezes, na segunda 2, na terceira 18 e este ano foi, finalmente, indiscutível.

O Roderick teve uma lesão gravissima pá.

SLBTotti

Vou ser o mau a fita e dizer que não desgosto do Roderick para terceiro central. Para jogar por época o que o Lisandro tem jogado, chega e sobra.

Endless

manuelbentismo

Tenho acompanhado a carreira dele no rio ave. sou de cá e vejo os jogos.

Não gostava dele no inicio pois parecia-me macio, tímido, sem intensidade e a cometer erros de posicionamento - típico de central mal formado por não jogar contra equipas fortes durante o período de formação.

Este ano evoluiu muito e jogou mesmo muito. Não me lembro dum mau jogo dele. Tem uma saída de bola fora de série e aumentou a intensidade, a concentração e o entendimento do jogo para um nível óptimo. Ganhou personalidade e agressividade. Tem tudo para jogar no benfica e lutar pela titularidade - Não tenham a mínima dúvida disso.

Aproveito para acrescentar que o Gil Dias seria uma aposta segura (vai ser uma bomba), apesar de estarmos carregados de extremos.
O Krovinovic é muito bom mas não vejo em que posição pode jogar no nosso sistema.

ForçadoBloqueio

Citação de: manuelbentismo em 24 de Maio de 2017, 02:43
Tenho acompanhado a carreira dele no rio ave. sou de cá e vejo os jogos.

Não gostava dele no inicio pois parecia-me macio, tímido, sem intensidade e a cometer erros de posicionamento - típico de central mal formado por não jogar contra equipas fortes durante o período de formação.

Este ano evoluiu muito e jogou mesmo muito. Não me lembro dum mau jogo dele. Tem uma saída de bola fora de série e aumentou a intensidade, a concentração e o entendimento do jogo para um nível óptimo. Ganhou personalidade e agressividade. Tem tudo para jogar no benfica e lutar pela titularidade - Não tenham a mínima dúvida disso.

Aproveito para acrescentar que o Gil Dias seria uma aposta segura (vai ser uma bomba), apesar de estarmos carregados de extremos.
O Krovinovic é muito bom mas não vejo em que posição pode jogar no nosso sistema.

Sempre fui um confesso detractor do Roderick mas revejo-me perfeitamente em tudo o que escreves no post acima. Em tudo! Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma! O0

bolas10

Sou a favor da contratação, para 4° central!

piratas15

Citação de: bolas10 em 24 de Maio de 2017, 05:58
Sou a favor da contratação, para 4° central!
E os putos da B, o que se faz com eles???

mitro11

Gosto, para o lugar do Lisandro chega