Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

3 melhor central português... Top5 dos centrais a aturar em Portugal.... Melhor central com bola a atuar em Portugal...
Mais do que aprovado...

nogueira

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2017, 10:00
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2017, 09:22
Se vendermos 2 centrais, como tudo indica, o Lisandro e o Lindelof, acho que é uma boa opção para compôr o nosso roster de centrais, que inclui Luisão, Jardel e Kalaica.

Tirando o Jardel...

Qual deles o mais lento
É sacar o Bolt. É alto e rápido

fjorge

Seria obviamente uma excelente contratação, tem muita qualidade e é formado no Benfica.

.:VMPT:.

Espero que esteja tudo não aconteça o mesmo que ao Danilo... Perder o melhor médio defensivo por birra do presidente... Agora que faça o mesmo com este....

Despertar

Citação de: _1904_ em 24 de Maio de 2017, 09:08
Citação de: poliban em 23 de Maio de 2017, 20:44
Eu continuo a achar duma desonestidade do caralho culpar o Roderick do golo do Kelvin, sinceramente.

1 gajo lembrou-se de dizer isso e foi tudo atrás.

O maior chouriço da história do porto, ainda hoje nem sabem como aquela bola entrou mas como o tuga gosta sempre de arranjar culpados, culpa-se este porque dizia-se era afilhado do treinador.
Do que me lembro estavam era todos adiantados na ansia de marcar ao Porto e matar os gajos em pleno Dragão.

Não foi o Maxi que nem na posição dele estava?

do que me lembro do lance, e nunca mais o vi. O roderick era o gajo que devia ter feito a falta no inicio do lance e longe da baliza. Ficou a ver. Houve muitos culpados nesse golo mas o Roderick destaca-se claramente.

Trezeguet

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Maio de 2017, 10:13
Espero que esteja tudo não aconteça o mesmo que ao Danilo... Perder o melhor médio defensivo por birra do presidente... Agora que faça o mesmo com este....
não é birra, é o Benfica ter 4 centrais de qualidade mais 2 na B

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2017, 10:00
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2017, 09:22
Se vendermos 2 centrais, como tudo indica, o Lisandro e o Lindelof, acho que é uma boa opção para compôr o nosso roster de centrais, que inclui Luisão, Jardel e Kalaica.

Tirando o Jardel...

Qual deles o mais lento
O Luisão é claramente mais lento... sim... ficamos com um roster de centrais com pouca velocidade. Mas do campeonato nacional se há central que tem capacidades para estar num grande, é o Roderick... conhece a casa e está muito mais maduro.

Slipknot_BMC

para o 23 para o ano a nossa defesa era

Varela
Rebocho - Luisão - Roderick - Gaspar

Espetaculo....digno de um Real Madrid

Slipknot_BMC

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Maio de 2017, 10:07
3 melhor central português... Top5 dos centrais a aturar em Portugal.... Melhor central com bola a atuar em Portugal...
Mais do que aprovado...

top mundial nem sei o que está ainda a fazer no Rio Ave , o Real anda a perder tempo com  o Pepe

Slipknot_BMC

Luisao
Lindelof
Lisando
Jardel
Coates
Felipe
Marcano

são todos melhores que ele e ainda falam top 5 nacional

num nivel semelhante a ele e são nossos

Kalaica
Rubem

Velazquez

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Maio de 2017, 08:29

e dps a malta admira-se pk e que levamos pau no cu de qualquer equipa italina/alemã etc

quando se pede este tipo de jogadores para titulares so podemos rir
:huh:

Joaquim Ferreira Bogalho

Não é central para o Benfica.

Mika21PA

Nao vem.

Quando se falou no Coates o Rui disse que tinha o Ruben Dias, Kalaica e Ferro.

Velazquez

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Maio de 2017, 10:22
Luisao
Lindelof
Lisando
Jardel
Coates
Felipe
Marcano

são todos melhores que ele e ainda falam top 5 nacional

num nivel semelhante a ele e são nossos

Kalaica
Rubem

É melhor que o Lisandro

Slipknot_BMC

Citação de: Velazquez em 24 de Maio de 2017, 10:22
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Maio de 2017, 08:29

e dps a malta admira-se pk e que levamos pau no cu de qualquer equipa italina/alemã etc

quando se pede este tipo de jogadores para titulares so podemos rir
:huh:

pahh querer o Roderick no Benfica só pode ser uma brincadeira de mau gosto... se com Luisao e Lindelof que sao 100X melhores que eles mamamos 4 em Dortmund e cá nao mamamos mais pk não calhou.

Com o Napoles o mesmo