Rodrigo Conceição (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 3 golos

André Sousa

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2020, 23:05
Era um baixinho não era? Só vi um jogo dele contra o Benfica e pareceu-me bom sim. Melhor que o irmão.

Sim, é meio anão. Também tem um feitio meio complicado e pelo que me disseram tem um ligeiro problema com a comida, mas joga muito. É da geração do Fábio Silva, para o ano ainda é júnior.

Na volta o Conceição ainda lhe dá uns minutos.

to202002


PedroBenfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2020, 22:46
Filho de uma grande puta! É urgente fazermos uma limpeza no Seixal de todos estes filhos da puta que lá andam!
Depois quando se perguntarem onde andam os bufos dentro do Benfica, este de certeza que era um deles.

Mas é que não tenho grandes dúvidas que era um cavalinho de troia cá plantado

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk


Andris

O mais triste disto é que nem sequer é surpreendente.

Ainda assim, não é nada de especial, por isso que vá à vontadinha.

Yuri_SLB


.:VMPT:.

Citação de: SLUG em 04 de Agosto de 2020, 20:11
Fiquei espantado com o que era dito há uns anos e mesmo meses sobre o "profissionalismo" deste andrade nauseabundo. Engraçado que os mesmos nomes deixaram de aparecer, espero que seja sinal de mudança de opinião.

Sempre foi medíocre e, depois do retardado do progenitor, ter assinado pelos corruptos devia ter sido mandado embora no mesmo dia.

Já pode ir fazer o que a maior parte dos ressabiados fazem: pedir desculpa quando tira a bola a um corrupto e comer relva contra nós.

Andavas por estes lados nesse altura?


Mais um clone....  :cheerleaders:

.:VMPT:.

Citação de: Alphanumeric em 04 de Agosto de 2020, 21:34
Cada vez mais me convenço que Portugal é um país de cornos mansos e por isso é que tem uma taxa altissima de crimes passionais.

O desculpismo que havia com esta personagem cada vez que fazia merda só dá força à minha tese. Era óbvio o que aqui estava, e quem não via só podia ser mesmo corno manso.

Somos um país de cornos mansos e de broncos sem educação....

TotoSalvio

Joga muito pouco.. nem sei o que viram nele.. não é nem nunca será um bom jogador

SLUG

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: SLUG em 04 de Agosto de 2020, 20:11
Fiquei espantado com o que era dito há uns anos e mesmo meses sobre o "profissionalismo" deste andrade nauseabundo. Engraçado que os mesmos nomes deixaram de aparecer, espero que seja sinal de mudança de opinião.

Sempre foi medíocre e, depois do retardado do progenitor, ter assinado pelos corruptos devia ter sido mandado embora no mesmo dia.

Já pode ir fazer o que a maior parte dos ressabiados fazem: pedir desculpa quando tira a bola a um corrupto e comer relva contra nós.

Andavas por estes lados nesse altura?


Mais um clone....  :cheerleaders:
Desculpa, não percebi bem porque é que sou um clone por andar a ler umas páginas para trás.

TFFS

Uou. Que surpresa. Ninguém sabia já onde ia parar depois de sair daqui :rir:


Quero ver quantos dias até cuspir no prato onde comeu e até se espumar contra nós :rir:

ROBINHO

A partir do momento que festejou o título dos porcos no dragão era encostado até ao fim do contrato.

RedHead

De todos os filhos do porco Conceição este é o leitão mais jeitoso.

Léo_SLB20

Citação de: _1962_ em 04 de Agosto de 2020, 21:55
Há coisas que definitivamente não entendo na nossa equipa B, este teve 15 jogos em que jogou pelo menos 60 minutos.

Provavelmente foi o extremo que mais jogou, não era melhor dar minutos aos jogadores que contam para o futuro do clube?
Já lhe vamos dar muitos minutos ... no Porto vai ser aposta do pai !

O lugar dele é lá e não cá

goscinny13


bmuc79


Que vá para onde quiser, desde que não desrespeite quem sempre o respeitou pode ir até para o crl que foda.

Tem uma boa cunha para andar por aí uns tempos em alguns clubes, mas só por causa disso porque é um jogador banalissimo.