Rodrigo Conceição (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 3 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: zema em 04 de Agosto de 2018, 18:47
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2018, 17:50
Põe te no caralho...

Deve estar desertinho para ir ter com o papá.

Esta a ser esperto. Faz estas merdas que a grande maioria nao ve. Mas corroi...se for mandado com o caralho la vem o papa achar que estao a se injustos e a vingar-se no puto.para o atingir a ele.

Nao me fodam isto é tudo bem.planeado
nop...mandar com o caralho devia ter sido a 1 ano atras...agora não.

ele quer brincar??entao vamos brincar.

fazer este idiota cumprir o contrato sem calçar

kikins

Citação de: zema em 04 de Agosto de 2018, 18:47
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2018, 17:50
Põe te no caralho...

Deve estar desertinho para ir ter com o papá.

Esta a ser esperto. Faz estas merdas que a grande maioria nao ve. Mas corroi...se for mandado com o caralho la vem o papa achar que estao a se injustos e a vingar-se no puto.para o atingir a ele.

Nao me fodam isto é tudo bem.planeado
O pior é mesmo isso, vai tentar forçar a saida para ir para o Porto, deixar o gajo ir? nunca! é fazer o gajo cumprir que venha o pai chorar à vontade o filho tem que ser profissional não se pode cuspir no prato  que comeu

daniel.gomes

Não quer estar no clube é só dizer, faz tanta falta como a fome.
Que vá para o Portimonense ou assim.

Il Capitano

ItsY2Inferno

Temos aqui autênticos policias dos likes  ;D

Centrix

Dá perfeitamente para lhe estragar a carreira, basta obriga-lo a cumprir certas e determinadas regras físicas.

E é o que devíamos fazer.

Nojo deste tipo de pessoas. Merece tudo de mal que lhe possa acontecer.

zema

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Agosto de 2018, 19:07
Temos aqui autênticos policias dos likes  ;D

Nao amigo estou a cagra para essas merdas dos likes mas o rapaz enche a boca para dizer que foi o pai que lhe ensinou tudo. Entao deve ter sido ele que o ensinou a roubar...ja que o clube dele nao sabe ganhar de outra forma

BaTi

Deixar de contribuir para a formação deste gajo... se for bom é garantido que nunca renovará e acabará nos porcos.

michel77

Fazer queixa por difamação e mandar os NN

VascoPaneira

É mandar este burro embora. Andar a pagar a gente desta é demais. Quem não sabe ser profissional não pode estar no Benfica.

TiagoSLB_10

Já aquilo na altura do festejo do campeonato foi dispensável, não critiquei, mas pessoalmente não o faria, já que podia muito bem congratular o meu pai em casa, ou até ir ao estádio, mas não ir para o meio do relvado...agora isto já é demais, está a concordar e a gostar de uma ofensa ao nosso clube, clube esse que lhe paga o salário, só tem de ser severamente punido, não há cá de é um miúdo...

Flavius

xiribiti

Se eu for para as redes sociais dizer que o meu patrao rouba, acham que acontece alguma coisa?

Vermelho Infinito

Não é o único que se apanha. No insta é aos montes, até de outros clubes. De vez em quando gosto de ir vasculhar. Alguns até surpreendem.
Mas que se há-da fazer? Quando o próprio Clube deixa entrar qualquer merda na estrutura.
Muitos comentários nos perfis de certos jogadores são revelatorios, amigos de infância que usam "certos" emojis, fotos escolhidas pelos próprios a dedo...por mais que tentem disfarçar há sempre falhas que saltam à vista. Umas pequenas fendas que eles não tapam que revela coisas. Aquilo que seguem também, por exemplo.

Não dá para negar. Quando sentem o que sentem, por mais que tentem não conseguem esconder, a 100%. Este é um dos melhores exemplos disso.

brankinho_gaspar

Tem o cérebro de ervilha do pai.

Rua. Vai para o Porto pedir esmolas.