Rodrigo Conceição (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 3 golos

ricardofslp

É profissional do Benfica e já não é a primeira vez que faz algo do género. Andamento...

ClaudioCaniggia

Já que os dragartos que estão na direcção nada fazem em relação a este artolas os adeptos e sócios que o façam.

Katsumoto

Espero que a malta da equipa B esteja a par disto e apertem o gajo nos treinos.

Katsumoto

Avisem o Guga. Algo me diz que vai começar a almoçar por uma palhinha.

rudra28

Devia ter mais juízo, é pago pelo Benfica.
Marcou hoje frente ao Setúbal.

ren_rm

Para despachar craques costuma vir da direcção o "não queremos jogadores contrariados", este claramente não tem grande vontade estar cá, não sei porquê é que ainda não foi posto a andar.

MiguelPalma92

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Agosto de 2018, 17:34

Sempre bom ter gente desta no clube. É saudável.
que vá para a puta que o pariu

Alexandre1976

MLP

A partir do momento em que os funcionários do Benfica sabem que podem perfeitamente ter destas faltas de respeito ao clube que lhes paga e nada lhes acontece, eles vão continuar a fazer merdas destas. No porto e no sporting nenhum atleta que seja Benfiquista se atrevia a fazer o que muitos aqui fazem.

R.G.M

Marcou ao Setúbal. Meta like onde quiser mas que faça o trabalho dele!

slbenfever

Sempre achei que isto ia dar merda, sobretudo por ser filho de quem é. Estamos a formar um merdas de um infiltrado que daqui a uns anos estará a jogar e a meter nojo na pocilga.

slbenfica_croft

meta like onde quiser?

até eu que não tenho redes sociais e abomino o fenómeno não acho admissível este tipo de atitudes.

e apostos que ninguém no clube abre a boca para falar com o pirralho.

estou-me marimbando que esteja eventualmente a forçar a saída.

Não gosto nem acho admissível o BENFICA permitir a profissionais seus, sejam eles maior e vacinados ou pirralhos imbecis determinado tipo de comportamentos.

Plexas

Citação de: slbenfever em 04 de Agosto de 2018, 21:18
Sempre achei que isto ia dar merda, sobretudo por ser filho de quem é. Estamos a formar um merdas de um infiltrado que daqui a uns anos estará a jogar e a meter nojo na pocilga.

Nao me chateava, não joga um corno lol

slbenfica_croft

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Agosto de 2018, 20:54
Espero que a malta da equipa B esteja a par disto e apertem o gajo nos treinos.
apertam apertam.

o mais certo é haver mais como ele.

R.G.M

Citação de: Plexas em 04 de Agosto de 2018, 21:19
Citação de: slbenfever em 04 de Agosto de 2018, 21:18

Nao me chateava, não joga um corno lol
ya não fez nada na pré época