Rodrigo Conceição (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 3 golos

Centrix


Andris

Vai mesmo ficar? Hmm... Oxalá não dê merda.

neskor


+1benfiquista

Citação de: King 7 em 04 de Julho de 2018, 11:25
Citação de: Tiago1982 em 04 de Julho de 2018, 10:57
Citação de: King 7 em 04 de Julho de 2018, 09:01
Não tem condições para continuar.

Sei lá se o Sergio Cãoceição não estará a usar o puto para espiar os metodos de trabalho do clube.

Não concordo...

Se não quiserem que ele fique porque não o acham bom o suficiente, tudo bem.

Agora mandar alguém embora por ser filho de alguém não se coaduna com os valores que defendo para o Benfica.

Chama-se a isso discriminação...

Não estou a discriminar e não é por ser filho do Cãoceição apenas vejo não tem condições porque a partir do momento em que se soube que esteve presente na festa do porco e as declarações que o Cãoceição fez sobre o RV durante a época, não dá para poder continuar, imagina se para o ano é chamado para pré época dos A e o RV ainda está lá, achas que os 2 vão ter um relacionamento pacifico? Não me parece.

Trabalho é trabalho. O RV é um homem feito, sabe bem a diferença entre um filho e o pai. Menos filmes.

Red skin

Citação de: King 7 em 04 de Julho de 2018, 09:01
Não tem condições para continuar.

Sei lá se o Sergio Cãoceição não estará a usar o puto para espiar os metodos de trabalho do clube.
Epah... dasse! Tenham tento!

The Eagle 10

#35
Vi-me obrigado a editar o meu primeiro comentário do tópico porque estou farto de ser citado, eu não discriminei e muito menos por ser filho de A, B ou C. Limitei-me a expressar a minha opinião, só deduzi o que aquela gente daquela zona do norte do país chamada contumil é bem capaz de fazer nem que seja utilizar um miudo para atingir um fim, mas fui mal intrepertado. Mas não vou discutir mais o assunto pois quero seja um debate de ideias limpo e sem mais polémicas para não haver problemas com a moderação do forúm.

força Benfica


SousaLB

Muita coisa podia ser dita, mas tudo se resume a algo muito simples: tenho tanto respeito por ele enquanto profissional de futebol como o que ele tem pelo Benfica.

saivet




adeptoBancada


saivet

Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2018, 22:48
Citação de: saivet em 04 de Julho de 2018, 22:44
Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2018, 22:40
Citação de: saivet em 04 de Julho de 2018, 21:57
RUAAAAAAAAAA

CEPO

Relaxa moço...

podes ir com ele..
Porque esse ódio ao rapaz? Porque essa atitude contra mim?



Tem razão, peço desculpa a você e a quem nos está a ver lá em casa

Redceltic

Citação de: King 7 em 04 de Julho de 2018, 15:58
Vi-me obrigado a editar o meu primeiro comentário do tópico porque estou farto de ser citado, eu não discriminei e muito menos por ser filho de A, B ou C. Limitei-me a expressar a minha opinião, só deduzi o que aquela gente daquela zona do norte do país chamada contumil é bem capaz de fazer nem que seja utilizar um miudo para atingir um fim, mas fui mal intrepertado. Mas não vou discutir mais o assunto pois quero seja um debate de ideias limpo e sem mais polémicas para não haver problemas com a moderação do forúm.

Isso do contumil é uma espécie de insulto aos portistas? Pq se é não os afeta em nada. O que os afeta é ver-nos ganhar. Contumil é um bairro. A freguesia onde fica o estádio do dragão é Campanhã e está como o resto da cidade do porto cheia de Benfiquistas.
Qt ao miúdo de que se fala aqui tb nao entendo pq tanta critica só pq foi ao estádio ver o pai. Não foi criticar nem gozar o clube que lhe paga. Se algum dia o fizer obviamente terá que pagar por isso em termos desportivos, agora apoiar a familia parece-me algo perfeitamente normal.

Vascofaisca

Para mim e completamete indiferente quem é o pai, ate podia ser o pinto da costa. A unica coisa que me chateia no rodrigo é que não tem nem nunca terá qualidade para jogar no Benfica.